Tem que ir: Pousada Corsário Búzios: nossa experiência de hospedagem ,

Destaques

POSTS RECENTES

Pousada Corsário Búzios: nossa experiência de hospedagem

01 janeiro 2024

Búzios Pousada Corsário

De frente para o mar da Praia dos Ossos e a poucos passos da Orla Bardot, a charmosa Pousada Corsário é uma excelente opção de hospedagem em Búzios, além da localização privilegiada, a pousada oferece uma ótima estrutura, estacionamento gratuito e um café da manhã caprichado. Confira os detalhes da nossa hosepdagem.

POUSADA CORSÁRIO BUZIOS

Dica de Pousada em Búzios

Nossa primeira impressão foi das melhores! Quando entramos na Pousada Corsário encontramos um lugar lindo, cercado por um jardim muito bem cuidado e objetos de muito bom gosto na decoração.


Pousada Corsário

A recepção foi atenciosa, rapidamente fizeram o nosso check-in e nos acompanharam até o quarto.

ACOMODAÇÕES

Búzios Pousada Corsário

A Pousada Corsário Búzios oferece 33 acomodações de diferentes categorias, no todas equipadas com ar condicionado, frigobar, tv a cabo, cofre, secador de cabelos, ou seja, completas! Alguns quartos possuem vista para o mar e outros para os jardins.


Pousada Corsário Búzios
Suíte 04

Espalhados no piso térreo ou no 1ª andar, há desde apartamentos para quem viaja sozinho, casais, até suítes capazes de acomodar uma família ou um grupo de até 5 pessoas. Tem ainda as suítes que oferecem varanda privativa, banheira de hidromassagem e outras comodidades exclusivas.


Pousada Corsário
Suíte 04 

Nós ficamos na suíte 04 (Quarto Duplo) bem confortável e aconchegante. No banheiro uma ducha ótima, amenities de qualidade e limpeza impecável todos os dias!


Pousada Corsário Búzios

Tínhamos uma vista parcial do mar e ao sair do quarto dávamos de cara o belo jardim! Que paz acordar num lugar assim!

ESTRUTURA E LAZER

Pousada Búzios Praia dos Ossos

A Pousada Corsário Búzios é para quem deseja curtir todo o charme de Búzios sem abrir mão de uma boa estrutura.

São duas piscinas, uma ao ar livre de frente para o mar e outra climatizada, ao lado da sauna.

Onde ficar no Rio de Janeiro: dicas de hotéis 

Pousada em Búzios
Sauna e piscina climatizada

Os coquetéis preparados pelo bar, a música ambiente e a vista são um convite para passar horas aproveitando um dos cenários mais lindos de Búzios, que no pôr do sol fica ainda mais especial!

 Passeios em Búzios com desconto

Pousada frente mar Búzios
Pôr do sol em Búzios visto da Pousada, que espetáculo

A Pousada Corsário Búzios conta ainda sala de jogos e um espaço lounge que fez a gente se sentir super a vontade. Sem falar nos cantinhos charmosos espalhados pelos jardins.

A recepção funciona 24 horas, o Wi-fi é livre em todas as áreas, o estacionamento é gratuito aos hospedes e pousada oferece ainda espaço para eventos e outros serviços como massagem, lavanderia, passeios pela região, entre outros.

✓ Cabo Frio: roteiro, pousadas, restaurantes...

Pousada para ficar com a família Búzios
Sala de Jogos
Os funcionários são atenciosos e sempre dispostos a nos ajudar, dão dicas das praias, restaurantes e tudo mais que precisar.

GASTRONOMIA

Pousada Corsário Búzios

Na Pousada Corsário Búzios você estará muito bem servido!

café da manhã, incluso na diária, é servido a partir das 7h30 com uma mesa farta de delícias: diferentes tipos de frutas, sucos, iogurtes, cereais, frios, geleias, itens caseiros como pães, bolos, salgados... tudo fresquinho!


Pousada Corsário Búzios

Eles também preparam tapiocas, omeletes ou ovos a seu gosto, e o melhor, tudo acompanhado de uma bela vista para o mar, tem jeito melhor de começar o dia em Búzios?


Melhor pousada de Búzios

Além do café da manhã, o Bar Restaurante da Pousada Corsário oferece drinks bem elaborados, petiscos, almoço e jantar com um menu capaz de agradar a todos, inclusive os mais exigentes.


Pousada Corsário Búzios
Peixe grelhado com arroz cremoso - sensacional!

Pratos a base de carnes, peixes, frutos do mar fresquinhos, massas, risotos... Sem falar nas sobremesas deliciosas! Reservamos uma noite para jantar no restaurante da Pousada Corsário e foi uma das melhores experiências que tivemos na hora de comer em Búzios.

LOCALIZAÇÃO

Pousada Praia dos Ossos Búzios


A Praia dos Ossos, em frente a pousada, além de linda é ponto dos táxis marítimos que te levam a outras praias da região, além disso, você consegue ir caminhando tranquilamente até algumas das melhores praias de Búzios, como a Praia Azeda, Azedinha e João Fernandes, que estão a cerca de 10 minutos.


Pousada Corsário Búzios
Praia Azeda e Azedinha

Outra vantagem da Pousada Corsário Búzios é que, ao mesmo tempo que ela está numa área tranquila, ela  fica perto o suficiente para ir caminhando até a agitação. Em poucos passos (300 metros) você chega na Praia da Armação, onde está a famosa Orla Bardot, o píer de onde parte os passeios de escuna, as lojas, os bares e restaurantes da badalada Rua das Pedras.


Pousada Corsário Búzios
Rua das Pedras - Búzios

A região também é bem servida de farmácias, supermercados, Uber, táxi e transporte público. A Rodoviária de Búzios fica a menos de 2 km da Pousada Corsário e o Aeroporto de Cabo Frio a 28 km. Partindo da capital do Rio de Janeiro são cerca de 170 km de distância. Você pode alugar um carro ou contratar o serviço de transfer. Veja o guia completo de Búzios com várias dicas, incluindo opções e valores de como chegar.

DETALHES

Pousada Corsário Búzios

Nos sentimos muito à vontade na Pousada Corsário Búziosa ótima estrutura não deixa de lado aquela sensação de estar num lugar mais intimista, onde cada detalhe é bem cuidado, sabe? A atenção da equipe e a localização também fez toda a diferença para nós. Detalhes que justificam a avaliação fantástica da pousada no Booking.

Enfim, assim como Brigitte Bardot partimos de Búzios encantadas, ficar na Pousada Corsário Búzios foi a melhor escolha, recomendamos a todos com tranquilidade. Tem que ir! :)

Pousada Corsário

✓ Veja o guia completo de Búzios e também as dicas de onde comer e o que fazer na cidade.

✓ Também temos dicas de Arraial do Cabo, Cabo Frio, Paraty e Rio de Janeiro

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, segue a gente lá e também nas nossas páginas do FacebookTwitter e TikTok

Serviços:
Pousada Corsário Búzios
Rua Agripino de Souza, 50 - Praia dos Ossos, Búzios
Telefone: + 55 (22) 
2623-6403
E-mail: reservasbuzios@pousadacorsario.com.br

✓ Consulte AQUI as tarifas atualizadas

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em Abril/2021. Agradecimentos: Pousada Corsário



+ DICAS DO RIO DE JANEIRO







Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir