slider

Destaques

Políticas do Blog

Políticas do Blog:

Transparência: Para nós é muito importante que nossos leitores possam confiar em nossas recomendações e para isso a transparência é fundamental...

Aceitamos parcerias com empresas ligadas ao turismo, interessadas em oferecer seus serviços como cortesia para que sejam avaliados e posteriormente tal experiência se torne conteúdo à ser publicado em nosso blog. 

Todas as publicações e conteúdos publicados terá a verdadeira opinião do autor. Acreditamos que essa postura respeita nossa relação de confiança com os leitores e proporciona mais um benefício para o parceiro, que poderá melhorar seus produtos e/ou serviços caso não tenha causado boa impressão.

Nos reservamos ao direito de negar convites que fujam a essa política, assim como exijam número de textos e publicações, pois garantimos a imparcialidade das opiniões.

Nossa principal essência é o contato direto com o leitor, que procura informações confiáveis e precisas, compartilhadas por viajantes experientes, por este motivo só publicamos dicas e opiniões de lugares que realmente visitamos, por isso utilizamos esta sinalização em nossos post´s:






Direitos autorais: 100% dos textos, fotos e vídeos publicados no Blog Tem que ir são de nossa autoria, salvo em artigos de autores convidados e fotos utilizadas para ilustrar os posts. Nesse caso, serão utilizadas imagens com licença liberada e com os devidos créditos para o autor.

É proibida a reprodução total ou parcial de nossos textos sem prévia autorização do autor, seja em outros sites, blogs e veículos impressos de comunicação.

Google Adsense: Oferecemos alguns espaços no blog para a exibição de anúncios de parceiros do Google, Booking.com que nos pagam um valor por clique de acordo com seus próprios critérios de exibição. Como consequência, não temos controle sob os produtos e/ou serviços anunciados.

Este Blog está associado as Redes Brasileiras de Blogueiros de Viagens:





Estamos abertos para propostas, patrocínios, parcerias e formatos inovadores.

Contato através do e-mail: dicasdeviagens@globomail.com
Continue lendo
Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Populares

 
Tem que ir ©| Desenvolvido por Onze Web.