Tem que ir: Rio Aeroporto Hotel - dentro do Galeão ,

Destaques

POSTS RECENTES

Rio Aeroporto Hotel - dentro do Galeão

02 abril 2024
hotel no aeroporto galeão

Você sabia que existe um Hotel dentro do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro? Nós descobrimos o Rio Aeroporto Hotel ao precisar fazer uma longa conexão no Galeão e foi tão conveniente que já ficamos hospedadas outras vezes no hotel. Confira!

RIO AEROPORTO HOTEL

Onde descansar no Aeroporto do Galeão 
Logo na chegada nos surpreendemos o Rio Aeroporto Hotel, um lobby bonito e com uma recepção atenciosa que realizou o nosso check-in super rápido.

ACOMODAÇÕES

Rio Aeroporto Hotel

O Rio Aeroporto Hotel oferece desde quarto single, para um viajante sozinho, até acomodações para quatro pessoas. Consulte o valor das diárias.


Hotel no aeroporto do Galeão
Nossos quartos - sempre muito aconchegante
Hotel Rio Galeão

Todos os quartos são completos, equipados com ar condicionado, frigobar, Tv a cabo, telefone, mesa de trabalho, Wi-fi, etc.


Hotel no aeroporto do Galeão
Banheiro do quarto 373

Em nossas experiências ficamos em quartos com camas confortáveis, banheiro com ducha ótima, secador de cabelo, amenities, toalhas e roupas de cama bem limpas... Era tudo que precisávamos!

GASTRONOMIA

Hotel dentro do aeroporto Galeão

A diária no Rio Aeroporto Hotel inclui café da manhã, servido a partir das 6h no Restaurante Dirigível, anexo ao lobby bar do hotel.


Hotel no aeroporto internacional Tom Jobim

Um buffet farto com diferentes tipos de frutas, sucos, iogurtes, pães (incluindo pão de queijo quentinho), frios e opções quentes como bacon, ovos, salsicha...


Onde descansar no aeroporto do Galeão
Delícias do café da manhã
Hotel RIOgaleão

Definitivamente um café da manhã delicioso e bem reforçado para seguir viagem.


Hotel Aeroporto Galeão RJ

O Restaurante do Rio Aeroporto hotel serve ainda almoço e jantar através de um buffet com pratos da cozinha internacional, opções para todos os gostos. O Room Service fica a disposição 24 horas.

ESTRUTURA E SERVIÇOS

Hotel no Rio de Janeiro Galeão
Cantinhos aconchegantes

O Rio Aeroporto Hotel possui uma ótima estrutura, seja para quem precisa apenas descansar por algumas horas através do Pass Express (até 3h), Day Use (das 8h as 20h do mesmo dia), ou de uma diária completa (check-in 14h, check-out 12h).


Hotel no Rio de Janeiro aeroporto Galeão
Sala Fitness e Business Center
Hotel no aeroporto do Galeão Rio de Janeiro

A recepção do Rio Aeroporto Hotel funciona 24 horas, há salas de reuniões, wi-fi livre, depósito de bagagens e espaço fitness.


LOCALIZAÇÃO

Hotel dentro do aeroporto Galeão

O Rio Aeroporto Hotel está localizado no 3º andar do Terminal 1 do RIOgaleão - Aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Levamos menos de 10 minutos caminhando desde o Terminal 2, mas o hotel oferece transporte ida e volta de forma gratuita. Na chegada é necessário ligar para agendar, na saída o serviço pode ser solicitado na recepção do hotel. Aliás os funcionários são muito gentis e dispostos a nos ajudar em tudo.


Mirante Dona Marta
Mirante Dona Marta

O Aeroporto Galeão fica a cerca de 25 km das principais atrações do Rio de Janeiro como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e a praia de Copacabana. 

Se tiver umas horinhas de sobra vale a pena fazer um City Tour no Rio de Janeiro, a cidade é realmente maravilhosa e merece a fama que tem!


Rio Aeroporto Hotel
Nós duas no Cristo Redentor, inesquecível!

Enfim, ficar no Rio Aeroporto Hotel para nós é sempre uma ótima solução durante as conexões. Descansamos, aproveitamos a estrutura para colocar os trabalhos em dia e tomamos um belo café da manhã, isso tudo com a tranquilidade de saber que estamos a poucos passos do nosso próximo embarque. Tem que ir! :)

✓ Veja o guia completo do Rio de Janeiro

✓ Rio de Janeiro: onde ficaro que fazer e onde comer

✓ Também temos dicas de BúziosCabo FrioArraial do Cabo e Paraty

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, segue a gente lá e também nas nossas páginas do Facebook, Twitter e TikTok


Serviços
Rio Aeroporto Hotel
End. 
Av. Vinte de Janeiro, S/N - 3º andar - Term. 1 - Galeão, Rio de Janeiro - RJ, 21941-900
Telefone: +55 21 3383 9800
reservas@rioaeroportohotel.com.br


Consulte as tarifas atualizadas

Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em dezembro/2021. Agradecimentos: Rio Aeroporto Hotel




Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir