,

Destaques

POSTS RECENTES

Arraial do Cabo: passeio de quadriciclo

21 de abril de 2021
Arraial do Cabo passeio de quadriciclo

O Passeio de Quadriculo em Arraial do Cabo é uma das formas mais legais de se aventurar pelas Belezas da Região. O Roteiro inclui praias, lagoas, trilhas, mirantes, além é claro de muita diversão e adrenalina. Tem que ir!


Neste post vamos compartilhar nossa experiência e dar toda as dicas de como fazer o passeio. Confira!

COMO FAZER O PASSEIO

⇒ INFORMAÇÕES, HORÁRIOS E VALORES

Passeio de Buggy Arraial do Cabo

Provavelmente você encontrará muitas ofertas de passeio de Quadriciclo e Buggy por Arraial do Cabo, mas fique atento para contratar uma empresa de confiança, com profissionais credenciados que ofereça segurança e um roteiro completo!

Arraial do Cabo passeio de Buggy

Nós fizemos com a Arraial Adventure, uma das empresas mais recomendadas da cidade, que atende inclusive as melhores pousadas e agências de turismo da região. Os veículos são novos e os guias nota dez!

Valor, horários, roteiro

As saídas acontecem todos os dias em horários pela manhã e a tarde (fizemos às 16h para pegar o pôr do sol e foi incrível), dura cerca de 2h e custa em torno de R$250 por Quadriciclo que podem ir até duas pessoas. Você pode agendar e ter outras informações através do WhatsApp 22 99829-6134.

PASSEIO DE QUADRICICLO EM ARRAIAL DO CABO

Arraial do Cabo Passeio de Quadriciclo

O Ponto de encontro é na Praia Grande (veja no Mapa). O guia nos passou todas as instruções, colocamos os equipamentos de segurança e lá fomos nós, iuhuuuu!

Quadriciclo Arraial do Cabo

Já havíamos pilotado Quadriculo antes, mas acredito que qualquer pessoa que tenha senso de direção consiga pilotar, basicamente é só acelerar e frear, além disso os guias dão todo o suporte e vão guiando o grupo o tempo inteiro. A sensação de adrenalina diante dessas paisagens é única!

⇒ O ROTEIRO INCLUI AS SEGUINTES PARADAS:

PEDREIRA

Pedreira Arraial do Cabo

Seguimos por trilhas, passamos pela Lagoa Vermelhapelas ruínas da Álcalis (uma antiga fábrica) até parar diante da Pedreira de Arraial do Cabo, um paredão imenso que faz a gente se sentir pequeninas. Obra da natureza!
 

PRAIA DO PONTAL E ILHA

Praia do Pontal

A próxima parada foi na Praia do Pontal, a primeira de Arraial do Cabo, mas como é meio escondida quem chega pela estrada não consegue enxergá-la, por isso costuma ser bem tranquila. 

Praia e Ilha do Pontal

Vimos a praia a partir do píer dos pescadores e ficamos encantadas com a areia branquinha e a cor do mar. Também conseguimos ver a Ilha do Pontal.

LAGOA DO FOGUETE

Lagoa do Foguete

Pegamos uma trilha em direção a Lagoa do Foguete. Muito bonita! Fica quase na divisa com Cabo Frio, muito usada para praticar SUP e outros esportes aquáticos.

PRAIA DO FOGUETE

Praia do Foguete

Em frente a Lagoa do Foguete fica a Praia do Foguete, que marca o encontro de Arraial do Cabo com Cabo Frio. Uma praia preservada e linda!

DESERTO DA PRAIA GRANDE

Deserto da Praia Grande Arraial do Cabo

A próxima e última parada foi na Praia Grande, uma das maiores e mais bonitas de Arraial, conhecida também por ser o point do pôr do sol. 

Arraial do Cabo passeio de Quadriciclo ou buggy

Passamos por um lugar cercado de dunas e areia branquinha, chamado "Deserto da Praia Grande", onde ficamos até ver o sol se despedir. Que espetáculo!

Arraial do Cabo dicas blog Tem que ir

O passeio de quadriciclo foi incrível, nos divertimos super e conhecemos lugares que nem imaginávamos que existia em Arraial do Cabo. Duas horas que valeram por dez. TEM QUE IR!  

Veja outras atrações imperdíveis em Arraial do Cabo e também nossas dicas de pousadas e restaurantes na cidade. (em breve)

Gostou? Segue a gente no Instagram e nas nossas páginas do FacebookTwitter e Pinterest 😘

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em abril/2021. Agradecimentos: Arraial Adventure

Booking.com

Outros Posts: (em breve)

Arraial do Cabo: quando ir, onde ficar, todas as dicas

Onde ficar em Búzios: praias, pousadas e hotéis

O que fazer em Búzios: 5 atrações imperdíveis

Búzios: como chegar, quando ir e outras dicas

Cabo Frio: guia de viagem completo

Rio de Janeiro: hotéis, passeios e restaurantes

RESERVE AQUI OS SERVIÇOS E NOS AJUDE A MANTER O BLOG:

Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir