Tem que ir: Arraial do Cabo: passeio de quadriciclo ,

Destaques

POSTS RECENTES

Arraial do Cabo: passeio de quadriciclo

02 abril 2024
Arraial do Cabo passeio de quadriciclo

O Passeio de Quadriculo em Arraial do Cabo é uma das formas mais legais de se aventurar pelas belezas da Região. O Roteiro inclui praias, lagoas, trilhas, mirantes, além é claro de muita diversão e adrenalina. Tem que ir!

Neste post vamos compartilhar nossa experiência e dar toda as dicas de como fazer o passeio de quadriciclo em Arraial do Cabo. Confira!

PASSEIO DE QUADRICICLO EM ARRAIAL DO CABO

⇒ INFORMAÇÕES E VALORES

Passeio de Buggy Arraial do Cabo

Provavelmente você encontrará muitas ofertas de passeio de Quadriciclo e passeios de Buggy em Arraial do Cabo, mas fique atento para contratar uma empresa de confiança, com profissionais credenciados que ofereça segurança e um roteiro completo!


Arraial do Cabo passeio de Buggy

Nós fizemos com a Arraial Viagens (Civitatis), uma das agências mais recomendadas da cidade, inclusive pelas melhores pousadas de Arraial do Cabo. Os veículos são novos e os guias super atenciosos, recomendamos!


Valor, horários, roteiro

O passeio de Quadriciclo em Arraial do Cabo dura cerca de 2h e custa  em torno de R$368,00 por Quadriciclo que podem ir até duas pessoas. Confira o valor atualizado.


As saídas acontecem todos os dias em horários pela manhã e a tarde, nós fizemos às 15h30 para pegar o pôr do sol e foi incrível!

⇒ ROTEIRO

Arraial do Cabo Passeio de Quadriciclo

No horário reservado fomos até o ponto de encontro, Rua Vera Cruz 56 - Praia dos Anjos. O guia nos passou todas as instruções, colocamos os equipamentos de segurança e lá fomos nós, iuhuuuu!


Quadriciclo Arraial do Cabo

Já havíamos pilotado Quadriciclo antes em JericoacoaraLençóis Maranhenses, Monte Verde e outros lugares, mas acredito que qualquer pessoa que tenha senso de direção consiga pilotar, basicamente é só acelerar e frear, além disso os guias dão todo o suporte e vão guiando o grupo o tempo inteiro. A sensação de adrenalina diante dessas paisagens é única!

Em todo caso, também existe a opção de fazer o passeio de Buggy em Arraial do Cabo, que custo em torno de R$120,00 por pessoa, veja o valor atualizado dos passeios em Arraial do Cabo.

⇒ O PASSEIO DE QUADRICICLO EM ARRAIAL DO CABO INCLUI AS SEGUINTES PARADAS:

PEDREIRA

Pedreira Arraial do Cabo

No passeio de quadriciclo em Arraial do Cabo seguimos por trilhas, passamos pela Lagoa Vermelhapelas ruínas da Álcalis (uma antiga fábrica) até parar diante da Pedreira de Arraial do Cabo, um paredão imenso que faz a gente se sentir pequeninas. Obra da natureza!

 

PRAIA DO PONTAL E ILHA

Praia do Pontal

A próxima parada do passeio de quadriciclo foi na Praia do Pontal, a primeira praia de Arraial do Cabo, mas como é meio escondida quem chega pela estrada não consegue enxergá-la, por isso costuma ser bem tranquila.


Praia e Ilha do Pontal

Vimos a praia a partir do píer dos pescadores e ficamos encantadas com a areia branquinha e a cor do mar, dela também conseguimos ver a Ilha do Pontal.

LAGOA DO FOGUETE

Lagoa do Foguete

Em seguida pegamos uma trilha em direção a Lagoa do Foguete. Muito bonita! Fica quase na divisa com Cabo Frio, muito usada para praticar SUP e outros esportes aquáticos.


PRAIA DO FOGUETE

Praia do Foguete

Em frente a Lagoa do Foguete fica a Praia do Foguete, que marca o encontro de Arraial do Cabo com Cabo Frio. Uma praia bastante preservada e linda!


DESERTO DA PRAIA GRANDE

Deserto da Praia Grande Arraial do Cabo

A próxima e última parada do passeio de Quadriciclo em Arraial do Cabo foi na Praia Grandeuma das maiores e mais bonitas de Arraial, conhecida também por ser o point do pôr do sol. 


Arraial do Cabo passeio de Quadriciclo ou buggy

Passamos por um lugar cercado de dunas e areia branquinha conhecido como "Deserto da Praia Grande", onde ficamos até ver o sol se despedir. Um espetáculo!


Arraial do Cabo dicas blog Tem que ir

O passeio de quadriciclo em Arraial do Cabo foi incrível, nos divertimos super e conhecemos lugares que nem imaginávamos que existiam. Duas horas que valeram por dez. Tem que ir!

✓ Veja outras atrações imperdíveis em Arraial do Cabo e também nossas dicas de pousadas e restaurantes na cidade.

✓ Também temos dicas de BúziosCabo Frio Paraty

✓ Rio de Janeiro: onde ficaro que fazer e onde comer

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram. Acompanhe também nossas páginas do Facebook, Twitter e Tiktok

Booking.com

Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir