Tem que ir: Rio Othon Palace Hotel, Copacabana: nossa experiência de hospedagem ,

Destaques

POSTS RECENTES

Rio Othon Palace Hotel, Copacabana: nossa experiência de hospedagem

02 abril 2024
Othon Palace Hotel Rio de Janeiro

De frente para o mar de Copacabana, o Rio Othon Palace é um dos hotéis mais desejados do Rio de Janeiro. Além da localização privilegiada, o hotel oferece uma estrutura excelente, gastronomia de qualidade e outros detalhes que costumam agradar a todos, inclusive os mais exigentes. 

Rio Othon Palace Review

Já estivemos no Rio de Janeiro mais de uma vez, o Rio Othon Palace é sempre a nossa escolha, os motivos eu te conto a seguir. Confira os detalhes da nossa hospedagem.


HOTEL RIO OTHON PALACE

Hotel Othon Palace Rio de Janeiro

Nós gostamos do Rio Othon Palace desde o momento que entramos e vimos o lobby amplo, elegante e bem decorado.


Othon Palace Hotel Copacabana

A recepção foi super atenciosa, prontamente nos ajudaram com as malas e realizaram o check-in de forma rápida.


ACOMODAÇÕES

Rio Othon Palace

O Rio Othon Palace oferece mais de 500 apartamentos de diferentes categorias, todas muito bem equipadas. Algumas são mais amplas, tem varanda e vista frente mar, outras são mais compactas com sacadinha e vista lateral mar.


Othon Palace Hotel Rio de Janeiro
Suíte Super Luxo 2614
Rio Othon Palace Review

Existe ainda algumas suítes que oferecem o máximo do conforto e do luxo, com até três ambientes integrados, banheira de hidromassagem, máquina de café Nespresso, roupões, amenities especiais e outras comodidades exclusivas, como café da manhã diferenciado no Skylab, o restaurante localizado no rooftop do hotel.


Rio Othon Palace booking
Suíte Super Luxo - 2316
Rio Othon Palace Review

E foi numa dessas suítes maravilhosas que ficamos, categoria Super Luxo frente mar. Que vista! Dormir e acordar diante de um dos mais belos cartões postais do Rio de Janeiro é uma experiência indescritível, um sonho!


Hotéis Othon
Amanhecer - lindo demais! 

Suíte espaçosa, confortável e completa com Tv a cabo, ar condicionado, cofre, frigobar, bancada de trabalho, poltronas, Cama King Size... 


Como é se hospedar no Rio Othon Palace
Banheiro da suíte super luxo
Rio Othon Palace

No banheiro uma ducha ótima, secador de cabelos e amenities de qualidade. Limpeza impecável todos os dias.

ESTRUTURA E LAZER

Rio Othon Palace

Quando o assunto é estrutura, sem dúvida o Rio Othon Palace se destaca entre os melhores hotéis do Rio de Janeiro, um 5 estrelas totalmente preparado para receber tanto quem viaja a lazer quanto a negócios.


Rio Othon Palace Spa

A área da piscina, localizada no 30° andar, é super agradável, além da vista de tirar o fôlego, é rodeada por espreguiçadeiras, solarium e Skylab Bar que prepara petiscos e coquetéis bem elaborados.


Rio Othon Palace
Área da piscina, super agradável
Hotel em Copacabana

O hotel oferece ainda serviço de praia sem custo adicional, toalhas, cadeiras e guarda-sol, mediante disponibilidade. A Praia de Copacabana é linda, badalada... perfeita para revezar com a tranquilidade da piscina.


Rio Othon Palace
E para você, praia ou piscina? 
Rio Othon Palace

No 30° andar, além da piscina, fica também a sauna, uma área Kids bem legal com monitores e um aconchegante espaço lounge.


Hotel no Rio de Janeiro bom para criança
Espaço Kids

O Rio Othon Palace conta ainda com uma moderna academia, Business Center, espaço para todos os tipos de eventos e Wi-Fi livre com sinal excelente em todas as áreas.


Rio Othon Palace
Academia

Outros serviços como SPA, salão de beleza, estacionamento, transfer do aeroporto e tours são oferecidos por  um custo adicional. O concierge fica sempre a disposição para auxiliar em tudo que precisar!


Hotéis Othon
Lobby com lojinhas, caixa eletrônico e outras facilidades

Outra coisa legal é que o Rio Othon Palace é um hotel Pet Friendly, ou seja, seu animalzinho de estimação também será bem recebido! :)

GASTRONOMIA

Hotel em Copacabana frente mar
Skylab - 30° andar

Uma coisa é certa, no Rio Othon Palace você estará muito bem servido! O hotel possui dois restaurantes, o elegante Bossa Café, localizado no 3° andar, e o topíssimo Skylab, localizado no rooftop do 30° andar. Ambos abertos ao público e com uma vista panorâmica capaz de deixar tudo com um gostinho ainda mais especial!


Othon Palace Hotel Copacabana
Bossa Café - 3º andar

O café da manhã, incluso na diária, é servido todos os dias à partir das 6h tanto no Bossa Café, quanto no Skylab (exclusivo para hóspedes das categorias super luxo frente mar, como foi o nosso caso, hehe).


Skylab Rio Othon Palace
Café da manhã no Skylab - 30º andar

No Bossa Café um buffet farto e caprichado com pães, bolos, sucos, frutas, iogurtes, cereais, opções quentes como ovos, bacon e outras delícias.


Rio Othon Palace
Café da manhã no Bossa Café - 3º andar
Rio Othon Palace

No Skylab o café da manhã é mais requintado, inclui itens como queijo brie, salmão defumado, espumante, café expresso, além de um menu com tapiocas, waffle, ovos e outros quitutes preparados na hora. Adoramos!


Melhor café da manhã do Rio de Janeiro
Café da Manhã no Skylab

O Bossa Café tem decoração inspirada na Bossa Nova e uma estrutura capaz de receber mais de mil pessoas.

O Skylab por sua vez é um dos restaurantes mais elogiados do Rio de Janeiro. Oferece um ambiente sofisticado, almoço e jantar através de um menu com o que há de melhor da gastronomia local e internacional, incluindo uma carta especial de vinhos. Além disso, todos os sábados, acontece a tradicional feijoada do Othon.


Hotel Copacabana Rio de Janeiro Brasil
Feijoada com a vista incrível do Skylab
Feijoada Othon Palace Hotel

Um buffet completo com direito a batidinhas para abrir o apetite e sobremesas para fechar a comilança feliz! Ainda rola música ao vivo e chope liberado. Tudo a preço fixo (R$120 + 10%), vale a pena!


Rooftop Rio Othon Palace
Skylab Bar - Rooftop do Hotel

Skylab Bar prepara drinks e petiscos o dia todo e a noite funciona também como Sushi Bar. Tudo acompanhado da melhor vista de Copacabana.


Rio Othon Palace

O Rio Othon Palace possui ainda um ótimo Lobby bar e o Room Service fica à disposição dos hospedes 24 horas.

LOCALIZAÇÃO

Othon Palace Hotel Copacabana
Vista do rooftop do Hotel - 30° andar

Ficar no Rio Othon Palace significa estar a beira da praia mais famosa do Rio de Janeiro, Copacabanapalco do maior réveillon do mundo! 


Rio Othon Palace

O hotel está entre os postos 4 e 5 da "princesinha do mar", cercado de quiosques, ótimos restaurantes, comércio, etc. 


Rio Othon Palace

O fato do Rio Othon Palace ficar em plena Avenida Atlântica (sempre movimentada), nos sentimos seguras para passear.


Rio Othon Palace Hotel
Calçadão de Copacabana - Em frente ao Hotel

Nós que gostamos de caminhar fomos facilmente até o Forte de Copacabana, vimos o pôr do sol no arpoador, conhecemos as vizinhas Ipanema, Leme... tudo numa distância entre 10 e 20 minutos do hotel.


Forte de Copacabana
Forte de Copacabana

A região é muito bem servida de táxi, Uber, agências de turismo e transporte público, inclusive a estação de metrô Cantagalo fica a menos de 500 metros do Hotel, ou seja, a partir do Rio Othon Palace é bem fácil acessar os principais cartões postais da cidade maravilhosa.


Copacabana Rio de Janeiro
Copacabana - Vista do rooftop

A região central do Rio, onde ficam atrações históricas, o Boulevard Olímpico e o Aeroporto Santos Dumont, está a menos de 10 km do hotel. O Aeroporto Internacional Tom Jobim, conhecido como Galeão, está a cerca de 25 km. Você pode alugar um carro ou reservar traslados e passeios.

DETALHES

Hotel em Copacabana frente mar

O Rio Othon Palace nos atendeu em absolutamente tudo, a equipe é discreta, simpática e eficiente, nitidamente são bem treinados. Nos sentimos sempre muito à vontade no hotel.


Blog Tem que ir
Nós Rio Othon Palace 2021 :)

Enfim, o Rio de Janeiro é encantador, merece a fama que tem. Não só recomendamos o Rio Othon Palace como já voltamos e certamente voltaremos outras mil vezes para curtir a Cidade Maravilhosa nesse hotel incrível. Tem que ir!

Dicas do Rio de Janeiro
Nós no Rio Othon Palace em 2023 :)

✓ Veja o guia completo do Rio de Janeiro

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, segue a gente lá e também nas nossas páginas do Facebook, Twitter e TikTok

Serviços
Rio Othon Palace
Av. Atlântica, 3264 - Copacabana, Rio de Janeiro
Tel.: +55 (21) 2106-1500
E-mail: central.reservas@othon.com.br

✓ Consulte AQUI as tarifas e reserve sem taxas

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base nas experiências que tivemos em abril/2021 e maio/2023. Agradecimentos: Rio Othon Palace Hotel


+ DICAS DO RIO DE JANEIRO

O que fazer no Rio de Janeiro: TOP 10 atrações

Onde comer no Rio: dicas de restaurantes

Onde ficar no Rio: melhores bairros e hotéis

Búzios: melhores praias, pousadas e restaurantes

Arraial do Cabo: tudo que você precisa saber

Cabo Frio: roteiro, hotéis e restaurantes

Paraty: quando ir, onde ficar, o que fazer e mais


Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir