Tem que ir: Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, no caminho a Machu Picchu ,

Destaques

POSTS RECENTES

Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, no caminho a Machu Picchu

07 março 2024
Hotel em Urubamba, Valle Sagrado dos Incas

Ficar alguns dias no Valle Sagrado dos Incas pode ser a melhor decisão da sua viagem, a região tem uma energia única, é cercada pela natureza e está estrategicamente localizada entre Cusco e Machu Picchu. Tem que ir!

Há diversas opções de hospedagem, nós ficamos no Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, um Resort & Spa fantástico, tanto que já foi eleito um dos melhores hotéis da América Latina, confira os detalhes.

ARANWA SACRED VALLEY HOTEL & WELLNESS

Nossa experiência no Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness

Um "Vale Encantado", foi essa a sensação que tivemos ao chegar no Aranwa Sacred Valley. O hotel está instalado numa belíssima fazenda colonial do século XVII em meio as montanhas do Vale Sagrado e às margens do rio Urubamba, um lugar privilegiado pela natureza!


Review Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness

No caminho até a recepção um jardim lindo, florido e bem cuidado nos deu as boas vindas, em poucos minutos já tínhamos a certeza de que fizemos a escolha certa.


Saiba como é se hospedar no Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness

Prontamente nos ajudaram com as malas, ofereceram água, chá e fizeram nosso check-in rapidamente enquanto admirávamos os vitrais e os detalhes de muito bom gosto na decoração. Para completar recebemos um típico Pisco Sour de welcome drink

ACOMODAÇÕES

Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness review

O Aranwa Sacred Valley oferece ao todo 115 acomodações de diferentes categorias, todas unem conforto e luxo.


Hotel de luxo no Vale Sagrado dos Incas

A ala moderna do Aranwa Sacred Valley possui quartos com paredes de vidro em meio aos jardins e decoração inspirada nas diferentes regiões do Peru, enquanto a antiga sede da fazenda oferece quartos elegantes no estilo colonial. 


Melhor hotel do Peru
As acomodações ficam em diferentes áreas do hotel
Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness

Há ainda as suítes que chegam a 500 m² com sala de estar, cozinha, terraço, lareira, jacuzzi e outras comodidades exclusivas.


Onde ficar no Vale Sagrado dos Incas

Todos os quartos e suítes do Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness são de alto padrão, equipados com ar condicionado, sistema de calefação, cofre, frigobar, TV a cabo, ferro e tábua de passar roupas, secador de cabelo, roupão, chinelinhos, toalhas aquecidas, secador de cabelo e banheira de hidromassagem. 


Dica de hotel Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness

Nós ficamos num quarto deluxe e adoramos, super confortável com camas queen-size, varanda, amenities de qualidade, roupas de cama e banho macias e cheirosas, aliás a limpeza foi impecável todos os dias.


Melhor Hotel Vale Sagrado dos Incas

Além disso, havia água mineral, café e chás de cortesia, repostos diariamente sem custo, também houve turndown service (abertura de cama) todas as noites com chocolatinhos de mimo. 

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Dica de hotel no Vale Sagrado

Se você está pensando em passar apenas 1 noite no Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness (no caminho a Machu Picchu), repense! O Resort oferece estrutura e atrações para querer passar a viagem inteira nesse lugar, sem exageros!


Resort Vale Sagrado dos Incas

Trata-se de uma fazenda colonial do século XVII, onde a história se mistura em perfeita harmonia com a natureza, a modernidade e os luxos de um hotel 5 estrelas, que lugar!


Hotel de Luxo no Peru

O Jardim é repleto de flores, incluindo um orquidário, pomar, lagos com peixes, área de pesca, trilhas que chegam até o Rio... sempre com as montanhas do Vale Sagrado marcando presença ao fundo. A natureza onde o hotel está inserido é de fato incrível!


Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness
Encantada com toda essa natureza ao redor do hotel
Hotel em Urubamba

Você verá pássaros e animais espalhados por todo o complexo, incluindo lhamas e alpacas que se sentem em casa ali e nem se incomodam com a nossa presença, acho até que elas gostam de ser as estrelas da foto, hehe. Uma fofura!


Melhor hotel Urubamba Peru
Os "donos da casa"
Dica de hotel em Urubamba

Destaque também para a linda capela de São Pedro e São Paulo, que além de poder ser visitada pelos hospedes, é disputada na região para casamentos e celebrações, ainda mais que o hotel oferece uma estrutura completa para eventos.


Melhor Hotel para casar no Peru

Na área externa tem jacuzzi e uma piscina climatizada, ambas perfeitas para relaxar ou curtir os momentos livres nesse paraíso.


Hotel de Luxo no Peru
Área de lazer maravilhosa do hotel
Dica de Hotel em Urubamba

Também  podemos circular pela antiga sede da Fazenda, que preserva até hoje, através de um Museu, móveis e objetos coloniais da época.


Aranwa Hotels Resorts
Museu do Hotel com verdadeiras relíqueas
Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness

Outro diferencial do Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness são os serviços do UNNO SPA, considerado um dos mais modernos e completos centros de bem estar da América Latina.


Resort em Cusco

O SPA do Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness oferece uma série de massagens, rituais e tratamentos que incluem óleos essenciais feitos com produtos nativos, 100% naturais, além de sessões de hidroterapia, aromaterapia, entre outras.


Resort em Machu Picchu

Nós, depois dos dias intensos nos sítios arqueológicos, nas trilhas da Montanha das 7 Cores e da Laguna Humantay, nos demos ao luxo de fazer o Ritual das Águas e uma massagem relaxante, saímos renovadas!


Resort Spa em Cusco

Aranwa Sacred Valley possui ainda salas de jogos, cinema (com sessão de filmes e pipoca), biblioteca, academia boutiques e lojas de souvenir.


Resort em Cusco
Opões de entretenimento para toda a família
Resort Vale Sagrado dos Incas Peru

O Wi-fi é livre em todas as áreas e há estacionamento gratuito aos hospedes. O hotel oferece ainda outros serviços por um custo adicional como o SPA, que já citamos, transfer ao aeroporto e passeios pela região.


Resort no Peru

Outra coisa legal é que o Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness é pet friendly, portanto, seu animalzinho de estimação será bem recebido. O hotel também permite crianças de todas as idades, inclusive crianças até 4 anos não pagam.

GASTRONOMIA

Resort All Inclusive em Cusco

No Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness você terá a oportunidade de experimentar o que há de melhor da gastronomia peruana e internacional.


Melhor Resort do Peru
Restaurante Rikhuna - café da manhã

O café da manhã, incluso na diária, é servido no Restaurante Rikhuna, que tem vista panorâmica e serve um buffet caprichadíssimo com diferentes tipos de frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, queijos, geleias, um doce de leite que ficamos apaixonadas, e outros quitutes deliciosos. Eles ainda preparam ovos e omeletes na hora.


Resort em Cusco
Café da manhã completo com itens de qualidade
Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness

Vale ressaltar que há um cantinho saudável com itens diet, integrais, sem glúten e sem lactose, aliás, se você tiver alguma restrição alimentar, basta avisar que o chef prepara opções diferenciadas em todas as refeições.


Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness

O almoço e o jantar são oferecidos no sofisticado Pukawi Restaurante Gourmet, que tem o cardápio assinado por chefs prestigiados da região.


Ceviche peruano
Ceviche Peruano, o melhor do mundo!

Opções de carnes, peixes e frutos do mar que unem os sabores andinos a culinária contemporânea, alguns temperos e ingredientes são colhidos ali mesmo, na horta orgânica do hotel.


Dica de Resort em Cusco
Sabor, requinte e qualidade

Nós jantamos todos os dias no hotel e foram experiências maravilhosas, comemos desde o clássico ceviche até pratos surpreendentes.


Melhor Hotel em Cusco
Sobremesa maravilhosa

Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness conta ainda com o Kuzi Bar que além de coquetéis bem elaborados a base de Pisco e outros licores internacionais, oferece uma culinária fusion peruana-japonesa com opções como sushi, sashimis, temaki e tempuras preparados na hora. Tudo isso num ambiente lindo e aconchegante.


Resort Vale Sagrado dos Incas
Kuzi Bar
Resort em Cusco

Além disso, no Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness você terá uma adega exclusiva com alguns dos melhores rótulos do mundo. O Room service fica à disposição até às 22 horas.

LOCALIZAÇÃO

Dica de hotel no Vale Sagrado Peru

Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness está localizado a menos de 40 km de Cusco, nos andes peruanos, rodeado por riachos e pelas montanhas do famoso Vale Sagrado dos Incas, em Urubamba, no caminho à Machu Picchu.


Machu Picchu
Machu Picchu, sonho realizado!

A região é perfeita para explorar as ruínas de Ollantaytambo, o Mercado de Pisac, as incríveis salineras de Maras, os artesanatos de Chinchero, entre outras atrações, incluindo Machu Picchu, claro, uma das 7 maravilhas do Mundo. Veja o valor dos tours saindo de Urubamba.

Dica de Hotel no Vale Sagrado

O trajeto do Aeroporto de Cusco até o hotel leva pouco mais de 1h e a melhor forma de chegar é contratando um transfer.

DETALHES

Melhor Hotel Urubamba

Nossa experiência no Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness foi perfeita! O lugar é lindíssimo e nos permite uma conexão singular com a natureza e com toda a energia que envolve esse destino fantástico do Peru.


Melhor Hotel Vale Sagrado
Momentos únicos em meio a essa natureza fantástica
Hotel em Cusco para crianças

Além da localização, a atenção da equipe, o conforto e a sofisticação são detalhes que fazem a diferença e justificam a coleção de prêmios do Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, entre eles o de 2° melhor hotel da América do Sul, um dos 15 melhores do Mundo, Travelers' Choice Tripadvisor, além da avaliação fantástica no Booking, a maior plataforma de reserva de hotéis.

Melhor hotel Peru
O complexo é todo lindo e bem cuidado
Hotel Vale Sagrado

Nós também no Aranwa Cusco Boutique Hotel, outra opção fabulosa da luxuosa rede Aranwa, fica localizado numa mansão colonial chiquérrima a poucos passos da Plaza de Armas, melhor localização para se hospedar em Cusco, perfeito para conhecer as principais atrações da antiga capital do Império Inca. Veja nossa experiência nAranwa Cusco Boutique Hotel.

Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness
Nós duas curtindo o Aranwa Sacred Valley, amamos!


Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do FacebookTwitter e TikTok

Serviços:
End. Antigua Hacienda Yaravilca, Urubamba - Peru
Telefone: 511 207-0440 Instagram
E-mail: reservas@aranwahotels.com

Consulte AQUI as tarifas atualizadas


*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em outubro de 2019. Agradecimentos: Aranwa Hotes Resorts & Spas



Booking.com

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir