Tem que ir: Casa San Blas Cusco Boutique Hotel ,

Destaques

POSTS RECENTES

Casa San Blas Cusco Boutique Hotel

02 abril 2024
Dica de hotel em Cusco

Durante nossa viagem a Cusco ficamos alguns dias no Casa San Blas Boutique, um hotel com ótimo custo-benefício no centro histórico, entre a Plaza de Armas e as ruas charmosas do bairro mais artístico e cultural da cidade. 

Além disso, o hotel é um charme e oferece uma série de mimos que fizeram superar as nossas expectativas. Confira!

CASA SAN BLAS CUSCO EXQUISITE BY XIMA

Hotel bom e barato em Cusco

Nós gostamos do Casa San Blas Cusco Boutique Hotel desde o momento em que o carro, nos trazendo do aeroporto, parou naquela ruazinha charmosa de pedra em frente ao lindo casarão colonial do século XVII, onde o hotel está instalado.

Prontamente nos ajudaram com as malas, nos ofereceram chá de coca para auxiliar na aclimatação da altitude e fizeram o nosso check-in de forma rápida e atenciosa.

ACOMODAÇÕES

Casa San Blas Cusco Exquisite By Xima
Suíte Duplex

O Casa San Blas Cusco Exquisite By Xima oferece cerca de 20 acomodações de diferentes categorias, todas confortáveis e completas com aquecedor, cofre, TV por Streaming, frigobar, secador de cabelo e móveis coloniais, feitos a mão.

Alguns quartos são mais compactos, outros mais amplos com ambientes integrados, tem ainda suítes mais luxuosas que incluem jacuzzi e outros diferenciais.


Casa San Blas Cusco

Cada acomodação possui um tema diferente, nós ficamos na suíte estrela, uma duplex espaçosa, decorada com móveis rústicos, detalhes personalizados na decoração, cama King size, no banheiro uma ducha ótima, amenities de qualidade, roupão... Limpeza impecável! 


Casa San Blas Cusco Boutique Hotel
Duplex Queen Suíte 
Casa San Blas Cusco Exquisite By Xima

Além disso, nossa suíte dava acesso direto ao terraço com uma bela vista para a cidade de Cusco.


Casa San Blas Cusco Exquisite By Xima

E tem mais, havia água e chás de cortesia repostos sem custo, além disso todas as noites deixavam chocolatinhos de mimo e bolsas de água quente para aquecer a cama. Impossível não se encantar com detalhes assim!

ESTRUTURA E SERVIÇOS

Cusco Hotel bom e barato

Casa San Blás Cusco é um encanto! Mantém sua arquitetura colonial com paredes de pedra e adobe, mas com todo charme, conforto e sofisticação de um autentico hotel boutique.


Casa San Blas Cusco Exquisite By Xima

Na decoração móveis e objetos de muito bom gosto, fotografias, frases e elementos que remetem a essa atmosférica única do Peru.


Casa San Blas Cusco Exquisite By Xima
Bela decoração Andina do Hotel
Casa San Blas Cusco Boutique Hotel

A recepção funciona 24 horas, o wi-fi é livre em todas as áreas do hotel, há depósito gratuito de bagagens e oxigênio de emergência, por conta da altitude. Eles também deixam sempre a disposição do hospedes água mineral, folhas de coca e deliciosos chás orgânicos, colhidos ali mesmo, na horta do hotel.


Casa San Blas Cusco Hotel

A equipe do Casa San Blas é atenciosa e estão sempre dispostos a nos ajudar  em tudo. Nos deram várias informações da cidade, dicas de restaurantes e de passeios pela região,  incluindo uma visita ao Planetário de Cusco, que pertence a mesma família do hotel e proporciona uma experiência sensacional. Veja o post com essa e outras dicas do que fazer em Cusco.


Planetário Cusco
Planetário de Cusco

O Casa San Blas Cusco oferece ainda serviços como massagem, transfer para o aeroporto e outros que podem ser adquiridos por um custo adicional.

GASTRONOMIA

Casa San Blas Cusco Exquisite By Xima

O café da manhã é servido todos os dias a partir da 5h30 no simpático Tika Bistrô, através de um buffet com variedades de frutas, iogurte, cereais andinos, pães, frios, mel, geleias caseiras, além de ovos e omeletes preparados na hora! Tudo farto, fresco e delicioso!


Casa San Blas Cusco Exquisite By Xima

O Tika Bistô, restaurante do hotel que também é aberto ao público, oferece também almoço e jantar através de um menu com ótimas opções da gastronomia peruana e internacional a preço justo!

LOCALIZAÇÃO

Plaza de Armas Cusco

O Casa San Blás Cusco Boutique Hotel está localizado numa das áreas preferidas do Centro Histórico de Cusco, a cerca de 3 quadras da Plaza de Armas e com fácil acesso as principais atrações da cidade.


Hotel em Cusco San Blas

Nas ruas e ladeiras de pedras entre o hotel e a Praça Principal de Cusco você vai encontrar lojinhas, farmácia, cafés, ótimos restaurantes e muita arte, afinal San Blas é considerado o bairro mais artístico da cidade. Um local turístico e movimentado, nos sentimos seguras para passear, inclusive a noite!


Casa San Blas Cusco Exquisite By Xima

O Aeroporto Internacional de Cusco está a cerca de 4 km do hotel, você tem a opção de reservar um transfer ou alugar um carro.

Enfim, o Casa San Blas Boutique hotel realmente nos fez se sentir em casa, adoramos o conforto, os mimos... eles se preocupam com cada detalhe, tanto que estão entre os melhores hotéis em Cusco pelo TripAdvisor e mantém uma avaliação fantástica no Booking. Recomendamos. Tem que ir!

Casa San Blas Cusco Exquisite By Xima


Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do FacebookTwitter e TikTok

Serviços:
End. Tocuyeros 556, Cusco - Peru
Telefone: +51 984 033 770 Instagram

Consulte AQUI as tarifas atualizadas


*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em outubro de 2019. Agradecimentos: Casa San Blas Cusco


Booking.com

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir