Tem que ir: Andean Wings Boutique Hotel Cusco ,

Destaques

POSTS RECENTES

Andean Wings Boutique Hotel Cusco

02 abril 2024
Dica de Hotel em Cusco

Andean Wings Boutique Hotel é um dos melhores hotéis em Cusco pois oferece charme, conforto e requinte na melhor localização da cidade, a poucos passos da Plaza de Armas, certamente um ótimo custo-benefício. Confira!

ANDEAN WINGS BOUTIQUE HOTEL

Cusco Hotel Plaza de Armas

Logo na chegada já ficamos encantadas com o Andean Wings Boutique, o hotel está instalado num lindo casarão colonial do século XVI, bem o clima que esperávamos encontrar no centro histórico de Cusco.


Hotel Boutique em Cusco

A recepção foi atenciosa, em poucos minutos realizaram o nosso check-in e nos acompanharam até o quarto.

ACOMODAÇÕES



Dica de hotel em Cusco

Cada um possui detalhes únicos na decoração, mas todos são equipados com aquecedor, frigobar, cofre, TV a cabo, secador de cabelo, roupão e amenities de qualidade. As suítes são mais espaçosas, possuem ambientes integrados e comodidades exclusivas como banheira de hidromassagem.


Hotel em Cusco bom e barato
Quarto superior, ótimo custo-benefício
Hotel em Cusco próximo a Plaza de Armas

Nós ficamos num quarto superior, achamos aconchegante, confortável, bonito, silencioso... muito bom para o valor da diária.

ESTRUTURA E SERVIÇO

Onde se hospedar em Cusco

Andean Wings Boutique Hotel oferece uma charmosa e confortável estrutura 4 estrelas com espaços aconchegantes, recepção 24 horas, wi-fi livre em todas as áreas, restaurante, salas de reuniões e uma equipe sempre disposta a nos ajudar em tudo!


Hotel em Cusco

A mansão colonial onde o hotel está instalado é lindíssima, há móveis de época, objetos e obras de artes, muitos inclusive disponíveis para compra.

GASTRONOMIA

Hotel charmoso em Cusco

No Andean Wings Boutique Hotel está incluso na diária um café da manhã caprichadíssimo servido a partir das 6h no pátio central do hotel, um espaço lindo, com teto de vidro e iluminação natural.


Cusco hotel

Uma mesa repleta de sucos, frutas, cereais andinos, pães, geleias e outras opções como ovos, tostadas e wafles preparados na hora. Tudo delicioso!


Hotel Boutique em Cusco
Café da manhã caprichado!
Hotel Andean Cusco

O Restaurante do Andean Wings Boutique Hotel oferece ainda almoço e jantar através de um menu com pratos clássicos da gastronomia peruana e internacional que agradam todos os gostos.


Dica de hotel em Cusco

Destaque também para o Mandela's Bar que serve ótimos drinks como o tradicional Pisco Sour.


Dica de hotel em Cusco

Outra coisa legal é que durante o dia todo o Hotel oferece de cortesia aos hospedes diferente tipos de chás e também folhas de coca, que ajudam a minimizar os efeitos da altitude.


LOCALIZAÇÃO

Andean Wings Boutique Hotel

Andean Wings Boutique Hotel está localizado no coração de Cusco, praticamente na esquina da Plaza de Armas, cercado por lojas, restaurantes, casas de câmbio e algumas das principais atrações da cidade. O aeroporto fica a menos de 5 km do Hotel, você pode contratar um transfer ou alugar um carro.

Enfim, ficar no Andean Wings Boutique Hotel certamente contribuiu para que nossa viagem a Cusco fosse inesquecível. Tem que ir!

Dica de Hotel em Cusco


Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do FacebookTwitter e TikTok

Serviços:
End. Rua Siete Cuartones 225, Cusco - Peru
Telefone: +51 84 243166 | Instagram
E-mail: reservas@andeanwingshotel.com

Consulte AQUI as tarifas atualizadas


*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em outubro de 2019. Agradecimentos: Andean Wings Boutique Hotel


Booking.com

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir