Tem que ir: Hotel Hyatt Regency Cartagena ,

Destaques

POSTS RECENTES

Hotel Hyatt Regency Cartagena

02 abril 2024
Hyatt Cartagena

De frente para o mar e próximo do centro histórico, o Hyatt Regency Cartagena é um dos hotéis mais desejados da cidade. Além da localização privilegiada, oferece uma moderna estrutura 5 estrelas com quartos confortáveis, piscinas, SPA, restaurantes e outros detalhes que costumam agradar os mais exigentes. Confira nossa hospedagem.

HYATT REGENCY CARTAGENA

Hotel Hyatt Regency Cartagena

Depois de passar pela bela fachada, um elevador dá acesso a recepção do hotel, localizada no 12° andar.

Logo na chegada já ficamos encantadas com Hyatt Regency Cartagena, um hotel moderno, com lobby elegante decorado com móveis e objetos de muito bom gosto. 


Hotel de luxo em Cartagena

A recepção foi super atenciosa. Como chegamos um pouco antes do horário do check-in (15h), guardaram nossas malas e podemos aproveitar as áreas do hotel até liberarem o quarto.

ACOMODAÇÕES

Melhor hotel de Cartagena
Suíte Regency Vista Mar - Perfeita!

O Hyatt Regency Cartagena oferece ao todo 286 acomodações de diferentes categorias. Há desde quartos para receber um viajante sozinho até o que eles chamam de "Residência", que são apartamentos com dois quartos, sala de estar, de jantar e até uma cozinha completamente equipada.


Hotel em Cartagena Frente Mar
Suíte Regency Vista Mar - 2322

Todas as acomodações são confortáveis e completas com ar condicionado, frigobar, cofre, tv a cabo, máquina de café, ferro de passar, secador de cabelo e tudo que se espera de um luxuoso hotel 5 estrelas.


Hotel de Luxo em Cartagena
Banheiro da Suíte Regency Vista Mar

Algumas categorias de quartos e suítes dão acesso ao Regency Club, um ambiente exclusivo com bebidas o dia todo, lanche da tarde e outros mimos.

E foi numa dessas suítes maravilhosas que ficamos, a Suíte Regency Vista Mar, simplesmente perfeita! A vontade era de morar nela.


Hyatt Cartagena
Closet da Suíte Regency Vista Mar

78 m² com sala de estar, closet, cama king-size, chaleira elétrica com cafés de cortesia e a vista espetacular da baía de Cartagena. Um sonho dormir e acordar de frente para o mar do Caribe!


Hotel Beira Mar em Cartagena
Suíte Regency Vista Mar

No banheiro uma ducha ótima, banheira, amenities de qualidade, roupas de cama e banho macias e cheirosas, aliás a limpeza foi impecável todos os dias.
 

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Melhor hotel de Cartagena

Quando o assunto é estrutura, sem dúvida o Hyatt Regency Cartagena se destaca entre os melhores hotéis da cidade.


Hotel Hyatt Regency Cartagena
Hooftop do Hotel - Amacagua Lounge & Grill

As piscinas são ma-ra-vi-lho-sas! Ao todo são três com profundidades diferentes, borda infinita e uma vista de tirar o fôlego!


Hotel em Bocagrande, Cartagena
Piscinas, piscinas e piscinas
Hotel em Cartagena 5 estrelas

Nessa área há também solarium, espreguiçadeiras confortáveis, serviço de bar, música... Cartagena é uma cidade incrível, mas confesso que a vontade era nem sair do hotel!


Hotel Hyatt Cartagena

A estrutura 5 estrelas do moderno e sofisticado Hyatt Cartagena possui ainda um excelente SPA, academia aberta 24h, kids club, business center e espaços para todos os tipos de confraternizações.


Hotel bem estruturado em Cartagena
Estrutura perfeita para quem viaja a lazer ou a negócios
Hotel em Cartagena para crianças

Outra coisa que amamos é que o hotel é praticamente todo panorâmico, conseguimos ver o mar de diversos ambientes, coisa mais linda!


Hotel na praia de Cartagena

A recepção funciona 24 horas, o Wi-fi é livre em todas as áreas e o hotel oferece estacionamento gratuito aos hospedes. 

GASTRONOMIA

Hotel em Cartagena romântico

A gastronomia da Colômbia é simplesmente incrível! Você terá oportunidade de experimentar diferentes sabores nos restaurantes do Hotel Hyatt Regency Cartagena, que também são abertos ao público.


Arepas
Arepas - iguaria típica da Colômbia no café da manhã

O café da manhã é servido todos os dias à partir das 6h30 através de um buffet caprichadíssimo no requintado Restaurante Kokaú, que além de lindo tem vista panorâmica para o mar. Impossível não acordar feliz num lugar assim, né?


Hotel Hyatt Cartagena

Uma mesa farta de frutas, sucos, iogurtes, cereais, frios, pães, geleias, itens típicos como arepas e outras delícias. Tudo de primeiríssima qualidade!


café da manhã em Cartagena

Eles ainda preparam ovos, panquecas e outros itens na hora! Realmente um café da manhã que superou nossas expectativas. Muuuito bom!


Hyatt Regency Cartagena

O Restaurante e Bar Kokaú serve ainda coquetéis, petiscos e pratos que unem os melhores ingredientes da cozinha caribenha as técnicas internacionais.


Restaurante Kokaú
Restaurante e Bar Kokaú
Restaurante Kokaú Cartagena

No agradável Rooftop do Hotel fica ainda o Amacagua Lounge & Grill, que prepara frutos do mar, carnes, peixes, lanches e outras opções para todos os gostos.

O hotel tem ainda uma cafeteria super charmosa que serve itens de confeitaria acompanhados, é claro, dos famosos cafés colombianos.


Hotel Hyatt Regency Cartagena
Cafeteria do Hyatt Regency Cartagena
Hotel Hyatt Regency Cartagena

No 30º andar o Regency Club é uma espécie de "sala vip" do hotel que oferece, além de um espaço confortável com vista para o mar, café da manhã, bebidas durante todo o dia e um lanchinho da tarde caprichado aos hospedes de algumas categorias.


Hyatt Regency Club
Regency Club - 30° andar
Hyatt Regency Club

Verifique na hora da reserva se você terá acesso ao Regency Club, vale a pena!

LOCALIZAÇÃO

Hyatt Regency Cartagena
Cartagena vista do Hotel

A localização do Hotel Hyatt Regency é uma das mais privilegiadas de Cartagena, de frente para o mar e a uma curta caminhada do Centro Histórico.

Nós fomos tranquilamente passeando pela orla até a Torre do Relógio, a Catedral de Santa Catalina e outros pontos turísticos da cidade amuralhada. Cerca de 15 minutinhos do hotel.


Hyatt Regency Cartagena
Torre do Relógio, centro histórico de Cartagena

A praia de Bocagrande, em frente ao Hyatt Regency Cartagena, é uma das mais populares entre os turistas e moradores.


Praia de Bocagrande Cartagena
Praia de Bocagrande, vista do Hyatt Regency Cartagena

Claro que por ser uma praia urbana não se compara com algumas que conhecemos durante os passeios, como as praias paradisíacas das Islas del Rosário, ainda assim dá para curtir muito bem o dia. Isso se você conseguir deixar essas piscinas maravilhosas do hotel, né!?


Hotel em Cartagena para família

O Hyatt Cartagena está na área moderna da cidade, bem ao lado do Centro Comercial Bocagrande (um dos maiores shoppings da cidade) com uma série de lojas e restaurantes. O aeroporto Internacional Rafael Núñez fica a cerca de 7 km do hotel. Você pode alugar um carro ou contratar o transfer por um valor promocional.

DETALHES

Hotel na Praia de Cartagena

Gostamos demais do Hyatt Regency Cartagenao hotel é lindo, moderno, sofisticado... a equipe extremamente atenciosa, nitidamente são bem preparados, estavam sempre dispostos a nos atender em absolutamente tudo!


Hotel Hyatt Regency Cartagena

Detalhes que justificam o prêmio Travellers' Choice TripAdvisor e avaliação fantástica do Hyatt Cartagena no Booking, um dos maiores sites de reservas de hotel do mundo.

Hotel Hyatt Regency Cartagena

Não só recomendamos o Hyatt Regency Cartagena como voltaríamos, mil vezes, para curtir as regalias desse hotel maravilhoso, o mar do caribe e essa cidade encantadora. Tem que ir! :)

Nós duas curtindo Cartagena - Inesquecível!


✓ Também temos dicas de San Andrés, Panamá e Cancún

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do Facebook, TikTok e Twitter
Endereço: Carrera 1 #12-118, Bocagrande - Cartagena
Telefone/Whatsapp +57 605 6941234
E-mail: hyattregency.cartagena@hyatt.com


*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em dezembro/2021. Agradecimentos: Hyatt Cartagena




 

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir