Tem que ir: Ermita Cartagena, a Tribute Portfolio Hotel by Marriott ,

Destaques

POSTS RECENTES

Ermita Cartagena, a Tribute Portfolio Hotel by Marriott

02 abril 2024
Hotel Ermita Cartagena

Instalado numa mansão belíssima, o Hotel Boutique Ermita Cartagena reúne conforto, elegância, serviços diferenciados e localização excelente a poucos passos da Cidade Amuralhada, centro histórico de Cartagena. Veja os detalhes da nossa hospedagem.

HOTEL ERMITA CARTAGENA

Ermita Cartagena a Tribute Portfolio Hotel
Welcome drink

Logo na chegada já ficamos encantadas com o Hotel. O Ermita Cartagena faz parte de uma coleção excepcional de hotéis Portfolio da luxuosa rede Marriott, com detalhes únicos.


Ermita Cartagena, a Tribute Portfolio Hotel by Marriott

Na decoração móveis, objetos e obras de arte de muito bom gosto retratam a cultura da Colômbia. A recepção foi atenciosa e o check-in realizado de forma rápida e descomplicada.


Ermita Cartagena, a Tribute Portfolio Hotel by Marriott

Inclusive recebemos um welcome drink. Outra coisa que gostamos é que próxim da recepção eles sempre deixam um cafezinho de cortesia aos hospedes.

ACOMODAÇÕES

Ermita Cartagena, a Tribute Portfolio Hotel by Marriott
Quarto 234

O Ermita Cartagena, a Tribute Portifólio Hotel oferece quartos de diferentes categorias para acomodar desde viajantes sozinhos até grupos ou uma família inteira, tranquilamente. 

Todas as acomodações são bem equipadas com ar condicionado, frigobar, TV a cabo, mesa de trabalho, wi-fi, ferro de passar... Algumas suítes possuem ainda sala de estar, varanda, entre outras comodidades.


Hotel Ermita Cartagena
Quarto 234

Nós ficamos num quarto Deluxe do 2° andar, acessado por elevador, bem espaçoso e aconchegante com camas e travesseiros confortáveis, roupas de banho cheirosas, aliás a limpeza foi impecável todos os dias.


Hotel Ermita Cartagena
Quarto 234

No Banheiro uma ducha ótima, espelho de aumento, secador de cabelo e amenities de primeiríssima qualidade.

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Hotel Marriott Cartagena

O Ermita Cartagena se destaca por oferecer uma sofisticada estrutura 5 estrelas com todos os caprichos de um autêntico hotel boutique.


Hotel Boutique Cartagena

O casarão de quase 100 anos, onde o Ermita Cartagen Hotel está instalado, tem uma arquitetura lindíssima com vários ambientes e cantinhos aconchegantes que fazem a gente se sentir a vontade.


Hotel Ermita Cartagena

No hooftop do hotel além da bela vista para o mar de Cartagena, tem uma piscina ótima, espreguiçadeiras confortáveis, lounge, serviços de bar... uma área perfeita para curtir o clima quente da cidade e relaxar depois dos passeios.


Hotel de luxo em Cartagena
Hooftop do hotel
Hotel de luxo em Cartagena

O Ermita Cartagena, a Tribute Portfolio Hotel by Marriott Hotel conta ainda com SPA, sala fitness, Wi-fi livre de alta velocidade em todas as áreas, espaço para eventos e recepção 24 horas. 


Hotel Boutique em Cartagena

Eles também oferecem de forma totalmente gratuita aos hospedes transfer entre o hotel, o aeroporto e os pontos turísticos da cidade como o centro histórico, Bocagrande, etc.


Hotel Ermita Cartagena by Marriott

Ah, se você não viaja sem seu animalzinho de estimação pode ficar tranquilo, o Ermita Cartagena é um hotel Pet Friendly. :)

GASTRONOMIA

Ermita Cartagena
Delícias do café da manhã

O café da manhã, incluso na diária, é servido a partir das 6h30 no Salón de Mecedores, um espaço muito bonito, amplo e agradável.


Ermita Cartagena Hotel

No buffet variedade de frutas, sucos, iogurtes, cereais, frios, pães, bolos, geleias e opções quentes que variam a cada dia como salsicha, batata, frango, etc.


Ermita Cartagena
Buffet caprichado do café da manhã
Ermita Cartagena Hotel

Para completar podemos pedir diferentes tipos de ovos, torradas com guacamole, panquecas e outros itens preparados na hora, incluindo iguarias típicas como arepas e carimañolas. Realmente um café da manhã muuuito bom!


Ermita Cartagena, a Tribute Portfolio Hotel by Marriott
Mesinhas ao ar livre do restaurante

O Hotel Ermita Cartagena conta ainda com o requintado restaurante Señora Ayda, que serve almoço e jantar através de um menu para todos os gostos, pratos tradicionais da culinária colombiana e também internacional, com destaque para o oriente médio.


Ermita Cartagena, a Tribute Portfolio Hotel by Marriott
La Biblioteca Bar

No Ermita Cartagena há também o aconchegante La Biblioteca Bar que serve cafés, bebidas e lanches rápidos.


Hotel Marriott Cartagena
Oasis Pool Bar - Hooftop do hotel

No hooftop do hotelOasis Pool Bar prepara coquetéis e petiscos, alguns dias rola happy hour com Dj, um clima bem legal!

LOCALIZAÇÃO

Hotel Boutique Cartagena

Ermita Cartagena, a Tribute Portfolio Hotel by Marriott está localizado na região central da cidade, próximo o suficiente para ir caminhando até os principais atrativos da Cidade Amurallada, mas ao mesmo tempo numa área sem tanta agitação. Achamos ótimo!


Centro Histórico Cartagena
Cidade Amuralhada - Centro Histórico de Cartagena

Do hotel até o do centro histórico de Cartagena são cerca de 15 minutos de caminhada, na ida sempre usávamos o serviço de transfer gratuito do hotel, depois retornávamos a pé, nos sentimos seguras nessa região , inclusive a noite.

O Ermita Cartagena também está bem próximo do La Serrezuela, um shopping luxuoso com diversas lojas e praça de alimentação, aliás no centro histórico você irá encontrar ótimos restaurantes, comércio, casas de câmbio e tudo que precisar!


La Serrezuela Cartagena
Centro comercial La Serrezuela, a poucos passos do hotel

O Aeroporto Internacional de Cartagena (Rafael Núñez), fica a menos de 5 km do Hotel Ermita. Na chegada você pode alugar um carro ou contratar um transfer pagando em reais, na partida poderá agendar o serviço gratuito do hotel.

DETALHES

Ermita Cartagena Hotel 
Nossa experiência no Ermita Cartagena, a Tribute Portfolio by Marriott foi impecável! O hotel é lindo, sofisticado e ao mesmo tempo acolhedor.

Os mimos e a atenção da equipe é outro diferencial, sempre dispostos a nos ajudar em tudo, inclusive não mediram esforços para entender o nosso "portunhol", hehe, nos sentimos em casa, e que casa!


Ermita Cartagena, a Tribute Portfolio Hotel by Marriott

Todos esses detalhes justificam o prêmio Travellers’ Choice TripAdvisor e a avaliação fabulosa do Ermita Cartagena no Booking.

Amamos Cartagena, a cidade tem uma atmosfera e uma cultura incrível, essa viagem foi um sonho realizado e ficar no Hotel Ermita sem dúvida contribuiu para que nossos dias fossem ainda mais especiais. Tem que ir! :)

Ermita Cartagena, a Tribute Portfolio Hotel by Marriott
Nós duas curtindo o Ermita Cartagena, inesquecível! 


✓ Também temos dicas de San Andrés, Panamá e Cancún

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do Facebook, TikTok e Twitter
Endereço: Cra. 1 #41-202, Cartagena- Colômbia
Telefone/Whatsapp +57 312 4808516
E-mail: ventasermita@oxohotel.com




0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir