Tem que ir: GHL Relax Hotel Sunrise, San Andrés ,

Destaques

POSTS RECENTES

GHL Relax Hotel Sunrise, San Andrés

02 abril 2024
GHL Relax Hotel Sunrise

De frente para o mar das sete cores, o GHL Relax Hotel Sunrise oferece uma excelente estrutura com acomodações confortáveis, restaurantes e até uma praia privativa aos hospedes. Tudo isso nmelhor localização para se hospedar em San Andrés, próximo a praia principal e todas as facilidades do centrinho da ilha.

GHL Sunrise San Andrés

Por essas e outras o GHL Relax Sunrise foi a nossa escolha, aliás tem sido um dos hotéis preferidos dos brasileiros que buscam estrutura e localização privilegiada aliados a um ótimo custo-benefício. Confira os detalhes da nossa hospedagem.

HOTEL GHL SAN ANDRÉS

Hotel Ghl San Andrés

GHL hotel Sunrise nos agradou logo na chegada quando vimos o lobby amplo, elegante, bem decorado e com uma recepção muito atenciosa. O check-in se inicia as 15h, chegamos um pouquinho antes desse horário e gentilmente liberaram o nosso quarto.


GHL Relax Hotel Sunrise 
Outra coisa que gostamos é que na recepção fica o dia todo café e chá de cortesia para os hospedes.

ACOMODAÇÕES

Ghl Hotel Sunrise
Vista da suíte 733

O GHL Relax Hotel Sunrise oferece centenas de acomodações de diferentes categorias. Algumas suítes tem varanda e vista mar! Um sonho dormir e acordar de frente para o mar do Caribe.


Hotel Ghl Sunrise San Andrés

quartos individuais, duplos, triplos e outros capazes de acomodar dois adultos mais duas crianças tranquilamente. Todos bem equipados com ar condicionado, frigobar abastecido, tv a cabo, cofre, secador de cabelos, etc. Eles também emprestam ferro de passar roupas (que para nós faz uma diferença e tanto, rs).


GHL Hotel Sunrise
Suíte 733

Nós ficamos numa suíte dupla do 7º andar super espaçosa, completa e confortável. No banheiro uma ducha ótima e um bom kit de amenities


Ghl Hotel Sunrise, San Andrés
Banheiro da suíte 733
GHL Relax Hotel Sunrise

Roupas de banho bem limpas, aliás a limpeza como todo foi muito bem feita todos os dias.

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Melhor hotel de San Andrés

A pequena ilha de San Andrés possui poucos hotéis bem estruturados, o GHL Relax Hotel Sunrise certamente se destaca neste quesito.


GHL Relax Hotel Sunrise

A piscina é maravilhosa, numa área super agradável que avança sobre o mar com deck, espreguiçadeiras, música, serviço de bar que prepara inclusive as bebidas mais típicas da ilha, como coco loco e a limonada de Coco. Há também uma Jacuzzi perfeita para relaxar!


GHL Hotel Sunrise, San Andrés
Com os deliciosos Coco Loco e Limonada de Coco

Mas se você prefere água salgada, o hotel conta com uma praia privativa aos hospedes. Areia branquinha e água transparente no melhor estilo Caribe


Hotel com praia privativa em San Andrés
Prainha privativa do Hotel

A estrutura 4 estrelas do GHL Relax Sunrise oferece ainda sauna, academia, espaço kids, loja de conveniência, business center e salas para todos os tipos de eventos. Há também o suporte de uma agência de turismo para os passeios.

GHL Hotel Sunrise, San Andrés

Outra coisa legal é que as noites são animadas com Karaokê, shows de música caribenha, entre outros. Para quem curte uma balada, as sextas e sábados rola som com DJ até as 02h da manhã.


GHL Hotel Sunrise San Andrés

O Wi-fi é liberado apenas no lobby do Hotel, é importante que você saiba que o sinal de internet em San Andrés, mesmo no 4G, não é dos melhores, afinal estamos numa ilha. Lavanderia e outros serviços são oferecidos por um custo adicional.


GHL Hotel Sunrise San Andrés

A recepção funciona 24h com funcionários sempre dispostos a nos ajudar em tudo, falam inglês, espanhol obviamente, mas nós conseguimos nos virar super bem no "portunhol", rs.

GASTRONOMIA

Hotel Ghl Relax Sunrise San Andrés

No GHL Relax Hotel Sunrise o café da manhã está incluso na diária e você também pode optar  em reservar sua hospedagem com meia pensão ou pensão completa, que além das refeições inclui algumas bebidas no bar da piscina e lanchinho da tarde. O Hotel conta com 5 espaços gourmet entre bares e restaurantes.


Ghl Hotel Sunrise San Andrés
Paradise Restaurante

As refeições principais são servidas através de buffet no Paradise Restaurante, que é bem espaçoso e tem vista panorâmica para o mar.


GHL Hotel Sunrise
Café da manhã

O café da manhã, a partir das 6h30, tem uma boa variedade de frutas, sucos, pães, cereais, frios, opções quentes como ovos, linguiça... tem até arroz e peixe frito, hehe.


GHL Relax Hotel Sunrise
Delícias do café da manhã

Café da manhã

Além disso, tem itens típicos como pandebono (que lembra o pão de queijo), arepas (uma massinha de milho), empanadas, entre outras delícias colombianas. Também preparam na hora ovos fritos, mexidos e omeletes com queijo, tomate, champignon, etc. Uma delícia!


café da manhã GHL Relax Hotel Sunrise

No buffet do almoço e do jantar opções de saladas, peixes, massas e sobremesas. O hotel também conta com o requintado Restaurante Henriette, que oferece um menu para todos os gostos, incluindo uma bela carta de vinhos.


GHL Hotel Sunrise San Andrés
Lagosta com arroz de coco - Restaurante Henriette

O Las Gaviotas prepara petiscos e coquetéis maravilhosos na área da piscina e a noite se transforma num ambiente encantador no mole do hotel, com mesinhas no deck sobre o mar, música e pratos deliciosos. Perfeito para um jantar especial!


GHL Hotel Sunrise, San Andrés
Las Gaviotas Bar e Restaurante do Mole do Hotel
GHL Relax Hotel Sunrise San Andrés
Restaurante do Mole ao lado da piscina

Tem ainda o Bar Melon Kiss, que agita as noites no hotel com shows, DJ e o descontraído Lobby Bar, ambos com um ótimo cardápio de bebidas e petiscos.


GHL Hotel Sunrise

Ou seja, você estará muito bem servido no Ghl Relax Sunrise, além disso o hotel está a poucos passos de alguns dos melhores restaurantes de San Andrés.

LOCALIZAÇÃO

GHL Hotel Sunrise, San Andrés
Marina do Hotel

Não há dúvida de qual a melhor localização para se hospedar em San Andrés, é no centrinho, ao norte da ilha, onde fica a Praia de Spratt Bight.

É exatamente nesta área que o GHL Relax Hotel Sunrise está localizado. A poucos passos da praia principal e rodeado por lojas, restaurantes, farmácias e tudo que precisar.


Hotel centro de San Andrés
Praia de Spratt Bight - a 5 minutos do hotel

Outra vantagem é que o hotel fica praticamente ao lado do Muelle, o cais de onde parte os principais passeios de barco como Johnny Cay, Aquário e outros. O Aeroporto de San Andrés, Gustavo Rojas Pinilla, fica a menos de 1 km de distância, para a sua maior comodidade, você já pode deixar reservado um transfer.

Enfim, San Andrés é mesmo um paraíso, ficar no GHL Relax Hotel Sunrise foi sem dúvida uma excelente escolha. Recomendamos. Tem que ir! 

Ghl Hotel Sunrise San Andrés
Nós duas na varanda da nossa suíte, jamais esqueceremos!


✓ Também temos dicas de Cartagena

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do Facebook, TikTok e Twitter


Serviços:
GHL Relax Hotel Sunrise
www.ghlhotelsunrise.com
Endereço: Av. Newball, 4-169, San Andrés - Colômbia
Tel. +57 8 5123988 ou +57 318 8372949
E-mail: hotel.sunrise@ghlhoteles.com

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em novembro/2021. Agradecimentos: GHL Relax Hotel Sunrise







0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir