Tem que ir: Ônibus Turístico de Cartagena ,

Destaques

POSTS RECENTES

Ônibus Turístico de Cartagena

02 abril 2024
City Sightseeing Cartagena

Uma das formas mais legais de fazer um City Tour em Cartagena é através do City Sightseeing, o ônibus turístico de Cartagena que funciona todos os dias no sistema Hop On Hop Off.

O roteiro inclui o centro histórico, com direito a caminhada guiada, o Castelo de San Felipe, a parte moderna da cidade e outros pontos turísticos que você Tem que ir!

Neste post vamos dar todas as informações, valores, dicas e contar como foi a nossa experiência no City Tour mais famoso de Cartagena! Confira.

HOP ON HOP OFF CARTAGENA

City Tour em Cartagena
Torre do Relógio - Centro histórico de Cartagena

Os ônibus turísticos fazem o maior sucesso em diferentes cidades do Brasil e do Mundo, em Cartagena não é diferente, se tornou uma das maneiras mais utilizadas pelos visitantes para ir de um ponto turístico a outro.


Ônibus Turístico Cartagena

O legal é esses ônibus eles funcionam no sistema hop on hop off, ou seja, com um único bilhete, válido por 48h a contar do primeiro embarque, você poderá fazer viagens ilimitadas, descer em todos os pontos turísticos que quiser e ficar o tempo que desejar. 

VALORES, ONDE COMPRAR

Hop on hop off Cartagena
Orla de Bocagrande, área moderna de Cartagena

A melhor forma de comprar o bilhete do Ônibus turístico de Cartagena é através do site, pois você consegue pagar em reais, é seguro, e ainda tem a opção de cancelamento gratuito, caso necessário.

O bilhete do Ônibus turístico de Cartagena custa cerca de R$87,00. É válido por 48 horas, crianças de 3 a 12 anos tem desconto e menores de 3 anos não pagam. Consulte o valor atualizado.


Hop on hop off Cartagena

Você também pode comprar os bilhetes do City Sightseeing Cartagena na hora, no momento do embarque, mas corre o risco de não haver disponibilidade, principalmente na alta temporada, além disso o valor terá que ser pago em pesos colombianos, com taxas, o que não acontece se você reservar por aqui. Isso vale também para outros passeios em Cartagena.


Bus Tour Cartagena

Lembrando que no valor do ingresso, além de poder circular por 2 dias (48h) no Ônibus turístico, também está incluso uma caminhada guiada pelo centro histórico de Cartagena.

HORÁRIOS E LOCAL DE EMBARQUE

Linha Turismo Cartagena

Bus Tour de Cartagena circula todos os dias das 9h as 18h. O ponto de embarque inicial é no Muelle de la Bodeguita, próximo a Torre do Relógio, mas você pode escolher qualquer uma das 14 paradas do Bus para começar o Tour.


Cartagena City Tour
Getsemani

O trajeto todo leva cerca de 1h30 (sem descer em nenhuma das paradas, o que seria um desperdício). A frequência entre um veículo e outro é de 45 minutos.

ROTEIRO, PARADAS E DICAS

City Tour Cartagena roteiro

Cada ônibus tem um guia que faz a recepção dos passageiros e ajuda com todas as informações. Além disso há um sistema de áudio em diferentes idiomas, incluindo o português e recebemos um mapa turístico da cidade.


Ônibus Turístico Cartagena

Ao todo são 14 paradas, entre elas os lugares mais emblemáticos de Cartagena como a Torre do Relógio, a Plaza de las Bóvedas, o Castelo de San Felipe de Barajas, o colorido bairro de Getsemani, a área moderna da cidade - Bocagrande, com praias, shoppings, hotéis, cassinos, etc.


Sightseeing Cartagena
Castelo de San Felipe de Barajas
City Tour Cartagena
Área moderna da cidade de Cartagena

Durante o trajeto o áudio guia conta a história da cidade e diversas curiosidades interessantes de cada lugar que passamos. Muito legal!


Bus Tour Cartagena
Hotel Caribe, o mais antigo da cidade
Bus Turístico Cartagena
Muralhas de Cartagena

Como eu falei no início, está incluso uma caminhada guiada pelos principais atrativos do centro histórico como a Plaza de Bolívar, a Catedral, o Palácio de la Inquisición e outros. O ponto de encontro para essa caminhada é as 16h na Torre do Relógio, dura cerca de 1h30 e você pode escolher em qual dos seus 2 dias de passeio deseja fazer, não precisa agendar, basta estar lá com o voucher do Bus.


City Tour em Cartagena

Atente-se que alguns lugares cobram taxa de visitação e estas não estão inclusas no bilhete do ônibus. Fizemos um post com todas as informações dos pontos turísticos que você não pode deixar de conhecer em Cartagena.


Tour centro histórico Cartagena
Plaza de Bolívar, centro histórico de Cartagena

Passear no Bus por 48h foi ótimo! Conhecemos tudo sem correria, no nosso tempo e com aquela brisa boa batendo no rosto. Achamos que o city tour no Ônibus Turístico de Cartagena vale a pena. Tem que ir!

hop on hop off Cartagena


✓ Também temos dicas de San Andrés, Panamá e Cancún

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do Facebook, TikTok e Twitter

Booking.com





0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir