Tem que ir: Nossa experiência no Hotel Raio de Sol, Guarapari - ES ,

Destaques

POSTS RECENTES

Nossa experiência no Hotel Raio de Sol, Guarapari - ES

02 janeiro 2024
Hotel Pousada Raio de Sol Guarapari

Ao lado da belíssima Praia das Castanheiras, no centro de Guarapari, o Hotel Raio de Sol oferece quartos confortáveis, estacionamento gratuito, café da manhã caprichado e o melhor, com tarifas que cabem no bolso! Confira os detalhes da nossa hospedagem.

HOTEL RAIO DE SOL - GUARAPARI

Hotel Raio de Sol Guarapari

O Hotel Raio de Sol é uma graça! O check-in foi rápido e descomplicado. Sr Geraldo é um anfitrião perfeito, faz a gente se sentir em casa, vocês irão perceber que ele está por todas as partes cuidando de tudo!

ACOMODAÇÕES

Hotel Raio de Sol Guarapari
Vista da Suíte 401

O Hotel Raio de Sol oferece dezenas de acomodações num prédio de 4 andares, todas acessadas por elevador.


Hotel Raio de Sol Guarapari
Suíte Master - 401

Há desde quarto standard até suítes família que acomodam 5 ou 6 pessoas tranquilamente. Todos os quartos são equipadas com ar condicionado, frigobar e tv a cabo, alguma suítes contam com varanda, como a que ficamos, com uma uma vista linda para o canal de Guarapari.


Hotel Raio de Sol Guarapari

Uma suíte espaçosa, nova, com decoração clean, camas e travesseiros confortáveis, bancada, banheiro grande com uma ducha ótima... tudo muito bem limpo! Secador de cabelos e ferro de passar roupas ficam disponíveis na recepção.

ESTRUTURA E SERVIÇOS

Hotel Raio de Sol Guarapari
Detalhes fofos! :)

O Raio de Sol é um hotel bem tradicional em Guarapari, desde 1990, que ao longo do tempo foi se modernizando e hoje, sem perder a essência de ambiente familiar, oferece uma boa estrutura aos hospedes.


Hotel na Praia das Castanheiras, Guarapari

A recepção funciona 24 horas com funcionários sempre dispostos a nos ajudar em tudo. Tem elevador, Wi-fi livre em todas as áreas e estacionamento gratuito.

GASTRONOMIA

Hotel com estacionamento gratuito em Guarapari

O
café da manhã no Hotel Raio de Sol está incluso na diária, é servido todos os dias das 7h às 10h num salão climatizado e com uma mesa caprichada de delícias!


Hotel barato com o melhor café da manhã de Guarapari

Frutas, sucos, iogurtes, cereais, frios, pães (incluindo pão de queijo sempre quentinho), bolos caseiros... E tem mais, ovos e tapiocas preparados na hora! Aliás a equipe da cozinha é ótima faziam tudo do jeitinho que a gente pedia na maior boa vontade (e olha que gostamos de comer bem! hehe). Realmente um café da manhã caprichadíssimo!


Onde se hospedar em Guarapari: Praia das Castanheiras

Raio de Sol Guarapari

O Hotel Raio de Sol tem disponível água e bebidas para reposição do frigobar e está rodeado de lanchonetes e alguns dos melhores restaurantes de Guarapari.

LOCALIZAÇÃO

Hotel Raio de Sol Guarapari
Praia das Castanheiras - 300 metros do hotel

O Hotel Raio de Sol está localizado no coração de Guarapari. A poucos passos da Praia das Castanheiras (nossa praia preferida da região), que por sua vez fica ao lado da bela Praia dos Namorados e da Praia da Areia Preta (famosa por suas areias monazíticas - com propriedades medicinais).

Você estará no centro da cidade, portanto rodeado de farmácias, bancos, restaurantes para comer a famosa moqueca capixaba, lojinhas... inclusive a tradicional Feira de artesanatos (conhecida como Feira Hippie) fica a 700 metros do hotel. 


Dica de hotel bom e barato em Guarapari
Canal de Guarapari - 100 metros do hotel

Outra dica é fazer o Passeio de Escuna, o cais onde acontece o embarque fica a dois minutos de caminhada do hotel Raio de SolA badalada Praia do Morro está a 1,5 km e as lindas Praias de Meaípe e Bacutia a menos de 10 km.

Guarapari está a 50 km de Vila Velha, cidade vizinha da capital que reúne alguns dos principais cartões postais do Espírito Santo, como o Convento da Penha, a Fábrica da Garoto, etc. Dá até para fazer um bate-volta, mas o ideal é ficar alguns dias por lá. A dica é o Champagnat Praia Hotel, da mesma "família" do Hotel Raio de Sol, oferece um excelente custo-benefício na melhor localização da cidade, na Praia da Costa.


Hotel bom e barato Praia da Areia Preta - Guarapari
Praia da Areia Preta - 700 metros do hotel

O Aeroporto de Vitória e a estação ferroviária, para quem chega através do Trem que liga Vitória a Minas ficam em torno de 60 km. Veja nossas dicas de como chegar a Guarapari e se precisar alugar um carro, faça uma cotação AQUI.

Resumindo, encontramos no Hotel Raio de Sol tudo que precisávamos para curtir muuuuito Guarapari (somos apaixonadas por essa cidade), a parte chata foi ter que ir embora, já estávamos nos sentindo em casa! :) 

Certamente um ótimo custo-benefício, é com muita tranquilidade que recomendamos o Hotel Raio de Sol a todos. Tem que ir!

 Guaraparionde ficaro que fazer e onde comer


Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas nossas páginas do FacebookTwitter e TikTok

Serviços
Hotel Raio de Sol Guarapari 
R. Henrique Coutinho, 268 - Centro, Guarapari - ES
Tel./WhatsApp:
 +55 27 3261-1220 | 99967-1220
E-mail: reservas@prsol.com.br


*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em setembro/2020. Agradecimentos: Hotel Raio de Sol




Booking.com




Acesse AQUI todos os posts do Espírito Santo.


CONTRATE AQUI OS SERVIÇOS E NOS AJUDE A MANTER O BLOG
Pin It
4 comentários

4 comments:

  1. Muito boa dica, estava mesmo procurando um hotel assim, pretendo ir em novembro com minha família, vi que você não mostrou, mas só pra confirmar, o hotel tem piscina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, ficamos felizes em saber que gostou! O Hotel Raio de Sol não tem piscina, mas confesso que com tantas praias lindas bem pertinho, nem sentimos falta!

      Qualquer outra dúvida conte conosco.

      Abraços,
      Ma e Ka

      Excluir
  2. Qual o valor da diária para um casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, você pode consultar o valor das diárias promocionais do Hotel Raio de Sol Guarapari para o período desejado neste link: https://www.booking.com/hotel/br/pousada-raio-de-sol-guarapari.en.html?aid=1159211&no_rooms=1&group_adults=2 (copie e cole no seu navegador).

      Qualquer outra dúvida conte conosco.
      Abraços, Ma e Ka

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir