Tem que ir: Bahia Othon Palace - Nossa experiência num ícone da hotelaria em Salvador ,

Destaques

POSTS RECENTES

Bahia Othon Palace - Nossa experiência num ícone da hotelaria em Salvador

01 janeiro 2024
Onde ficar em Salvador

Em nossa primeira viagem a Salvador ficamos hospedadas no Bahia Othon Palace, na ocasião, um dos hotéis mais tradicionais e desejados cidade! 

No entanto, o Bahia Othon Palace, infelizmente, fechou definitivamente em novembro de 2018. De qualquer forma resolvemos manter esse post como forma de gratidão pela oportunidade e lembrança dos dias incríveis que passamos neste, que foi um dos hotéis mais importantes da Bahia.

Veja o post "onde ficar em Salvador" para ver as dicas dos melhores hotéis da atualidade em Salvador

BAHIA OTHON PALACE

melhor hotel em Salvador

De cara já ficamos encantadas com a estrutura e receptividade de todos no Bahia Othon Palace, prontamente nos ajudar com as malas e o check-in foi super rápido!


ACOMODAÇÕES

Onde ficar em Salvador

No apartamento fomos recebidas com uma série de mimos. Tem como não ser conquistado por hotel assim? 

O Bahia Othon Palace possui centenas de acomodações de diferentes categorias, todas confortáveis e completas com ar condicionado, frigobar, cofre, Tv a cabo, secador de cabelo...


Onde se Hospedar em Salvador

Hotel em Salvador

Além disso, a maioria dos quartos possuem uma vista lindíssima para o mar. Adoramos!


Onde ficar em Salvador

GASTRONOMIA

No Bahia Othon Palace o café da manhã está incluso na diária, ele é servido através de um buffet caprichadíssimo a partir das 6h. 

Melhor hotel em Salvador

Onde ficar em Salvador

Variedade de pães, bolos, frios, iogurtes, cereais, frutas, sucos, opções regionais como cuscuz, macaxeira, além de omeletes e tapiocas preparadas na hora.


Onde se hospedar em Salvador

Agora paixão mesmo era tomar café da manhã com essa vista! O requintado "Restaurante Lampião" oferece ainda almoço e jantar através de um menu bem da culinária baiana e internacional, sábado é dia da tradicional feijoada com música ao vivo. 


Salvador - Bahia

O Loby Bar e o Bar da Piscina prepara drinks, petiscos e o Room Service fica a disposição 24 horas.

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Onde ficar em Salvador - Bahia

O Bahia Othon Palace possui uma estrutura que se destaca entre os melhores hotéis em Salvador

O Hotel possui sala de jogos, espaço fitness, brinquedoteca para os pequenos, serviço de salão de beleza, massagem, suporte de uma agência para organizar passeios, além de uma piscina com bar molhado, guarda-vidas e uma vista para o mar de tirar o fôlego!!


Onde ficar em Salvador

Vimos ainda vários "Saguis" brincando em meios aos jardins e na área das piscinas do hotel. uma fofura!


Salvador - Bahia Brasil

O Bahia Othon Palace também se destaca por ter um dos melhores e mais completos centros de convenções de Salvador, com estrutura para receber até 2.500 pessoas em todos os tipos de eventos.


LOCALIZAÇÃO 

Onde ficar em Salvador

A localização do Bahia Othon Palace é uma das melhores na hora de escolher onde ficar em Salvador. O Hotel tem fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade já que está localizado na Praia de Ondina, a poucos passos da movimentada orla da Barra repleta de restaurantes, lojas e atrações, como o Farol da Barra.


Salvador Bahia

Equipe atenciosa, todas as noites havia o serviço de "abertura de cama" com chocolatinhos de mimo e no último dia ainda fomos surpreendidas com esse "até logo" super especial!


Onde ficar em Salvador

Já havíamos nos hospedado no Belo Horizonte Othon Palace (outro ícone que também fechou) e foi maravilhoso, a hospedagem no Bahia Othon Palace, definitivamente, não nos decepcionou!

Sem contar que todos os anos, acompanhando o famoso carnaval de Salvador pela TV, sempre desejamos ficar nesse hotel, onde tradicionalmente os trios elétricos dos artistas param para a transmissão ao vivo das Tvs. Ainda não foi dessa vez que ficamos hospedadas durante o carnaval, mas fomos embora já com vontade de voltar. Foram dias inesquecíveis!


Salvador, Bahia Brasil

A conhecida rede de hotéis Othon permanece ativa, seu maior destaque hoje é o Rio Othon Palace, um dos melhores hotéis do Rio de Janeiro.

"Somos gratas por ter tido a oportunidade de ficar no Bahia Othon Palace, um dos ícones da hotelaria em Salvador e lamentamos profundamente o encerramento de suas atividades". Veja outras dicas de onde ficar em Salvador.



Booking.com

+ DICAS DA BAHIA











Pin It
10 comentários

10 comments:

  1. Nossa que tudo!! Também sempre quis ir para Carnaval de Salvador.
    Amando as dicas! Bjkas

    Cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia, tudo bem?

      Esse hotel é tudo mesmo! Se tiver oportunidade fique nele.

      Passar o carnaval em Salvador também sempre foi um sonho pra nós, ainda não foi desta vez, mas por outro lado a alegria da Bahia não tem época e conseguimos curtir bastante a cidade nesse clima mais tranquilo!

      Beijos,

      Mariza e Karina

      Excluir
  2. Rafael P. Costa04 junho, 2017

    Adorei as dicas, pretendo ir para Salvador em Jullho, espero que por ser mês de férias os preços não estejam tão exorbitantes. Estava na dúvida deste hotel, mas pelo que vi realmente é muito bom!

    Abraços.

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael,

      Ficamos felizes com seus comentários!

      Claro que em Julho os preços tendem a ficar um pouco mais caros (como na maioria dos lugares turísticos) mas acredito que se for ficar vários dias consegue fechar um bom pacote! Esse hotel é ótimo, não tem erro!! Pode ir tranquilo!!

      Se precisar de mais dicas pra curtir a cidade estamos a disposição.

      Abraços,

      Mariza e Karina

      Excluir
  3. Meninas que sonho de lugar!! Deve ter sido inesquecível mesmo né!! Já quero ir pra Salvador urgente!! Hahaha

    Beijinhos e venham visitar Porto Alegre, sou louca pra conhecer vocês!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisa, tudo bem?

      Esse hotel foi mara! Só de lembrar já temos vontade de voltar! Se tiver oportunidade fique nele quando viajar a Salvador ;-)

      Ficamos muito felizes com seu comentário!! Obrigada pelo carinho! Sem dúvida Porto Alegre está na nossa lista, também teremos prazer em conhecer você!

      Super beijo

      Mariza e Karina

      Excluir
  4. Bom demais!
    Na época do carnaval deve ficar muito caro e cheio, pretendo conhecer Salvador fora de época. Eu , esposa e filhos gostamos do relato do hotel. Ficaremos nele.

    Obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jefferson,

      O carnaval deve ser uma experiência incrível, mas Realmente fora desse período os preços são mais acessíveis, também dá para conhecer a cidade com mais tranquilidade.

      O Hotel é ótimo, excelente estrutura, certeza que você e sua família vão curtir bastante!

      Aproveitem!

      Abraços,

      Ma e Ka

      Excluir
  5. Uma pena que fechou, não da pra acreditar que Salvador perde um hotel como este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, estávamos fora do Brasil, li agora seu comentário, fui pesquisar e realmente vi que o Bahia Othon Palace fechou. Que triste mesmo! Gostamos tanto de ficar nele, uma perca para o turismo em Salvador.

      Obrigada por deixar seu comentário, em breve vamos atualizar o post com essa informação.

      Bjs

      Ma e Ka

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir