Tem que ir: Hotel Cercano, Gramado ,

Destaques

POSTS RECENTES

Hotel Cercano, Gramado

02 janeiro 2024
Hotel Cercano

O Cercano é um dos hotéis mais elogiados de Gramado por unir conforto, café da manhã caprichado e uma localização perfeita no centro da cidade.

Um custo benefício excelente, sobretudo para quem está sem carro pois como o nome sugere, o Hotel Cercano está muy cerca das principais atrações de Gramado. Exatamente o que procurávamos, veja como foi a nossa hospedagem.

HOTEL CERCANO

Hotel centro Gramado

Gostamos do hotel logo na chegada ao ver a bonita fachada combinando super bem com o estilo de Gramado, que tem um "ar europeu" cheio de charme.


Hotel Cercano

A recepção foi atenciosa, realizou a nosso check-in de forma prática e mesmo chegando antes do horário de entrada (14h) nosso quarto foi gentilmente liberado.


Hotel Cercano Gramado

Para completar, recebemos um welcome drink. Impossível não ser conquistada logo de cara, né?

ACOMODAÇÕES

Hotel Cercano

Hotel Cercano oferece ao todo 74 acomodações de diferentes categorias. Há desde apartamentos que acomodam 1 ou 2 pessoas, até suítes amplas e luxuosas que oferecem sala, cozinha, banheira de hidromassagem e outras comodidades exclusivas para casais ou famílias de até 4 ou 6 pessoas.


Hotel Cercano Serra Gaúcha
Quarto 303 - categoria luxo

Algumas categorias possuem ainda sacada com vista para a Serra ou para as belas ruas de Gramado.


Hotel no centro de Gramado
Banheiro da categoria luxo

No entanto, todas as acomodações do Hotel Cercano são elegantes, confortáveis e completas com ar condicionado, calefação, frigobar, tv a cabo, cofre, secador de cabelo e amenities de qualidade.


Hotel Cercano
Quarto luxo - 303

Nós ficamos num quarto luxo super aconchegante e bem decorado. No banheiro uma ducha ótima, roupas de banho branquinhas e cheirosas. A limpeza foi impecável todos os dias e ainda recebemos chocolatinhos de mimo. Adoramos! :)

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Hotel Cercano Gramado avaliação

O Hotel Cercano possui uma estrutura 4 estrelas que apesar de moderna, é requintada e ao mesmo tempo aconchegante, repleto de detalhes que fazem dele um autêntico hotel design.


Hotel Cercano é bom

O lobby é um convite para ver a vida passar lendo um livro ou curtindo o visual da cidade. É também o cantinho certo do hotel para fazer amizades.


Hotel Cercano Gramado

A recepção funciona 24 horas e o Wi-fi é livre em todas as área. O Hotel Cercano tem ainda um espaço kids que é a alegria da criançada, sala fitness e espaço para reuniões.


Hotel Cercano
Sala Fitness bem equipada
Hotel Cercano
Espaço Kids bem legal

Você também irá encontrar o Cercano Store, uma lojinha do hotel com lembranças e utilidades. 


Hotel Cercano Gramado

Estacionamento privativo, aluguel de bicicletas, massagem e outros serviços são oferecidos por um custo adicional.

GASTRONOMIA

Hotel Cercano Gramado

A partir das 7h você terá, incluso na diária, um delicioso café da manhã gourmet, ou seja, uma mesa cuidadosamente bem apresentada, com opções preparadas com ingredientes de qualidade para começar muito bem o dia!


Hotel Cercano Gramado
Café da manhã caprichado!
Hotel Cercano Gramado

No buffet frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães de fermentação natural, croissant, quiches, bolos, frios, geleias, tortas, salgados e outros docinhos maravilhosos! A torta de limão é incrível e o cheesecake um dos melhores que já provamos!


Hotel Cercano Gramado
Todos os dias opções deliciosas!
Hotel Cercano Gramado

Além disso tem chás, chocolate quente cremoso no melhor estilo Gramado, tapiocas e omeletes preparados na hora! De fato um café da manhã caprichadíssimo, esqueça a dieta! rs


Hotel Cercano Gramado

O Restaurante do Hotel Cercano serve ainda pratos bem elaborados a base de carnes, peixes, frutos do mar, massas.... opções para todos os gostos. 


Hotel Cercano Gramado

O bar prepara ótimos coquetéis e o room service fica a disposição ate ás 22h30.


Hotel Cercano Gramado
Lobby bar

O bar prepara ótimos coquetéis e o room service fica a disposição ate ás 22h30.

LOCALIZAÇÃO

Hotel Cercano Gramado



Hotel Cercano Gramado
Rua Coberta - na esquina do hotel

Fomos caminhando a Paróquia São Pedro, ao Mundo de Chocolate, a Rua Torta e muitos outros lugares. Já as atrações mais distantes de Gramado e Canela conhecemos através do Bustour, que tem uma parada a 300 metros do hotel. Foi perfeito!


Hotel Cercano Gramado
Paróquia São Pedro, menos de 5 minutos do hotel

A rodoviária fica a 800 metros do Hotel Cercano, o aeroporto de Caxias do Sul65 km e a capital Porto Alegre fica a 120 km. Consulte o valor do transfer ou veja todas as dicas de como chegar a Gramado.

DETALHES

Páscoa em Gramado hotel

Foi nossa primeira vez em Gramado e não poderíamos ter feito escolha melhor, o Hotel Cercano é uma graça, o atendimento da equipe é diferenciado, recebemos mimos, tomamos todos os dias um café da manhã divino e ficamos numa localização super privilegiada da cidade.


Hotel Cercano Gramado

Tá explicado porque o Hotel Cercano é tão elogiado, né? Além de colecionar consecutivos prêmios Travellers' Choice TripAdvisor, é classificado como fantástico no Booking, um dos principais sites de reservas de hotéis do mundo.

Gramado é uma cidade encantadora, ficamos seis noites no Hotel Cercado e a vontade era ficar mais. Recomendamos com tranquilidade. Tem que ir! :)

Hotel Cercano Gramado


Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do FacebookTikTokTwitter e Pinterest 😘

Serviços:
Hotel Cercano
End. R. Me. Verônica, 220 - Centro, Gramado - RS
Tel | WhatsApp: +55 54 3905-3200 | 99905-6601
E-mail: reservas@hotelcercano.com.br

✓ Consulte o valor atualizado das diárias


*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em março/2022. Agradecimentos: Hotel Cercano


Outros Posts:

O que fazer em Gramado e Canela: 20 atrações

Onde ficar em Gramado e Canela: dicas de hotéis

Onde comer em Gramado e Canela: dicas deliciosas

City Tour em Gramado e Canela: tudo sobre o BusTour

Passeio de Maria Fumaça: o trem do vinho

Onde ficar em Porto Alegre: melhores bairros e hotéis

O que fazer em Porto Alegre: 10 atrações imperdíveis

Porto Alegre: quando ir e outras dicas

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir