Tem que ir: Onde ficar em Porto Seguro: dicas de hotéis, pousadas e Resorts ,

Destaques

POSTS RECENTES

Onde ficar em Porto Seguro: dicas de hotéis, pousadas e Resorts

02 abril 2024

Melhores hotéis Porto Seguro 2024

As opções de hospedagem em Porto Seguro costumam agradar a todos pois há desde hotéis econômicos até Resorts All Inclusive.

A melhor localização para ficar em Porto Seguro é ao longo da avenida beira-mar, onde estão as praias, quem gosta de agito deve escolher um hotel em Taperapuan, quem busca sossego irá preferir a Praia do Mutá ou Curuípe, também existe a possibilidade de se hospedar no centro para curtir a noite animada na Passarela do Descobrimento e estar mais próximo da balsa, que liga Porto Seguro a Arraial d'Ajuda e Trancoso.

Booking.com

Neste post vamos dar dicas de hotéis, pousadas e Resorts, tanto no centro, quanto nas melhores praias de Porto SeguroDependendo do tempo da sua viagem, considere dividir a hospedagem para ficar alguns dias nas charmosas vilas de Arraial d'Ajuda, Trancoso e Caraíva, cada lugar irá te trazer uma experiência única!

ONDE FICAR EM PORTO SEGURO - PRAIAS

Melhor praia para se hospedar em Porto Seguro
Praia do Mutá - Coroa Vermelha Beach All Inclusive

Os hotéis em Porto Seguro não ficam exatamente "pé na areia", entre eles e o mar existe a avenida que liga o centro a Santa Cruz Cabrália, no entanto, basta alguns passos para encontrar as belas praias que em sua maioria possuem boa estrutura, além disso, muitos Resorts em Porto Seguro contam com seus próprios beah clubs, ou seja, perfeitos para quem viaja com o intuito de curtir a praia com todas as mordomias All Inclusive.

PRAIA DO MUTÁ

Melhor localização para ficar em Porto Seguro

Com mar no estilo "piscininha", a Praia do Mutá é uma das preferidas de quem vai a Porto Seguro em busca de tranquilidade, é a última praias da avenida Beira Mar, divisa com a Praia de Coroa Vermelha, em Cabrália. 

Melhores Hotéis Porto Seguro beira mar
Coroa Vermelha Beach All Inclusive

• Na Praia do Mutá fica o La Torre, um dos melhores Resorts All Inclusive de Porto Seguro, o complexo oferece atividades de lazer, clube de praia, gastronomia de qualidade... ideal para quem pode investir um pouco mais.

O que fazer em Porto Seguro: 10 dicas

La Torre Resort All Inclusive
La Torre Resort All Inclusive

• Vizinho ao La Torre fica o Coroa Vermelha Beach All Inclusive, uma alternativa perfeita para quem pretende gastar um pouco menos, o hotel possui seu próprio clube de praia, oferece recreação infantil, comidas e bebidas bem variadas (e gostosas) no sistema All Inclusive, nós ficamos nele e amamos, sem dúvida um excelente custo-benefício, veja os detalhes da nossa hospedagem no Coroa Vermelha Beach All Inclusive.

Coroa Vermelha Beach All Inclusive
Coroa Vermelha Beach All Inclusive

• Outra boa opção na Praia do Mutá é o Ondas Praia Resort All Inclusive, que costuma oferecer tarifas mais acessíveis. Quem não faz questão de ficar num All Inclusive a dica é o Village Muta ou o Muta Praia Hotel.

PRAIA DE TAPERAPUAN

Melhor Praia para se hospedar em Porto Seguro

A Praia de Taperapuan (ou Taperapuã) é a praia mais badalada de Porto Seguro e é a que oferece a maior oferta de hotéis, nela estão os complexos de Lazer Toa Toa e Axé Moi que tocam música o dia todo, tem dançarinos, shows de humor... muito legal! A praia em si é linda, bastante movimentada e fica no meio do caminho entre o centro e Coroa Vermelha.


Resort Arcobaleno All Inclusive
Resort Arcobaleno All Inclusive

• O Resort Arcobaleno All Inclusive é super elogiado pela ótima estrutura com atrações de lazer e seu próprio beach club, localizado em frente ao Resort. Outra boa alternativa é o Nauticomar Resort All Inclusive que costuma ter tarifas promocionais e também oferece atividades para toda a família, incluindo um Beach Club na Praia do Mutá, com transfer gratuito aos hospedes.


Melhores hotéis Porto Seguro
Porto Gerais Praia Hotel

• Para quem busca um Hotel na Praia de Taperapuan que não seja All Inclusive, entre os melhores estão o Porto Geraes Praia Hotel, o Sueds Plaza (com opção de meia-pensão) o Capoeira Village, o Vitória Regiao Monte Pascoal Praia Hotelo Hotel Brisa da Praia e o Bosque do Porto Praia Hotel.


Hotéis em Porto Seguro
Capoeira Village

• Hotel na Praia de Taperapuan com tarifas mais acessíveis a dica é o SunBahia Praia Hotel, o Atlântida Park ou o Taperapuan Praia Hotel.

PRAIA DE MUNDAÍ

Melhor praia para ficar em Porto Seguro

A Praia de Mundaí é um pouco mais tranquila que a vizinha Taperapuan, possui ótima estrutura de barracas e dependendo do hotel escolhido dá para ir tranquilamente caminhando até a parte agitada, onde fica a Barraca Toa a Toa.


Hotel bom e barato em Porto Seguro

• Os melhores hotéis na Praia de Mundaí são o Portal Ville - Rede Soberano, o Porto das Naus Praia Hotel e o Pontal Praia Hotel.

PRAIA DE CURUÍPE

Resort All Inclusive em Porto Seguro
Beach Club do Porto Seguro Praia Resort All Inclusive

A Praia de Curuípe é uma das mais próximas do centro de Porto Seguro (não confunda com a Praia do Espelho, também chamada de Curuípe), tem mar calmo e trechos bem sossegados, nela há barracas e também um Beach Club exclusivo aos hospedes do Porto Seguro Praia Resort All Inclusive.


Onde ficar em Porto Seguro com criança
Porto Seguro Praia Resort All Inclusive

• O PSP Resort oferece um excelente custo-benefício para quem busca um All Inclusive com opções de lazer para toda a família (destaque para o parque de aventura com tirolesa, arvorismo, escalada e outras atividades), conforto, comida e bebida das boas! Nós ficamos nele e adoramos, confira os detalhes da nossa experiência no Porto Seguro Praia Resort All Inclusive.


Hotéis Porto Seguro
Quinta do Sol Praia Hotel

• Para quem não busca um All Inclusive, a Quinta do Sol Praia Hotel e a Quinta do Sol Lite são ótimas opções de hospedagem na Praia de Curuípe.

ONDE FICAR EM PORTO SEGURO - CENTRO

Hotéis no centro de Porto Seguro Passarela do Álcool
Passarela do Descobrimento, centro de Porto Seguro

Ficar hospedado no centro de Porto Seguro significa estar perto das atrações históricas e também da agitada Passarela do Descobrimento (Passarela do Álcool) que reúne diversas lojas, bares e restaurantes legais para curtir a noite. As praias não ficam longe, Curuípe está a 3 km e até Mundaí ou Taperapuan são cerca de 5 km, além disso basta atravessar a balsa para chegar em Arraial d'Ajuda que também possui lindas praias e noite animada. 


Melhores hotéis em Porto Seguro
Best Western Shalimar Praia Hotel

• Um dos melhores hotéis no Centro de Porto Seguro é o Best Western Shalimar Praia Hotel, outra opção bacana é o Porto Seguro Eco Bahia Hotel que fica na cidade alta com uma vista lindíssima, e o Hotel Solar do Imperador, localizado entre o centro e o aeroporto.


Melhor hotel em Porto Seguro
Centro histórico de Porto Seguro
Melhor hotel em Porto Seguro centro
Porto Seguro Eco Bahia Hotel

• Se você busca um hotel no centro de Porto Seguro com bom custo-benefício a dica é o Hotel Bem Brasil, a Pousada Rio da Vila ou o Eden Praia Hotel. Com orçamento mais enxuto, a Pousada Cores da Passarela é boa e barata.


Hotel em Porto Seguro barato
Hotel Bem Brasil

Veja os posts de Arraial d'AjudaTrancoso e Caraíva com dicas de onde se hospedar, pontos turísticos, restaurantes e muito mais.

E então, já escolheu onde ficar em Porto Seguro? Essas certamente são algumas das melhores opções de hotéis, pousadas e Resorts. :) Tem que ir!

Dicas de hotéis em Porto Seguro
Coroa Vermelha Beach All Inclusive, amei!

Veja também:

✓ O que fazer em Porto Seguro

✓ Onde comer em Porto Seguro

✓ Porto Seguro: quando ir e outras dicas

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do FacebookTwitter e TikTok

Booking.com


+ DICAS DA BAHIA






RESERVE AQUI OS SERVIÇOS E NOS AJUDE A MANTER O BLOG:

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir