Tem que ir: Onde ficar na Praia do Forte: dicas de hotéis, pousadas e Resorts ,

Destaques

POSTS RECENTES

Onde ficar na Praia do Forte: dicas de hotéis, pousadas e Resorts

22 janeiro 2024
Praia do Forte: pousadas, hotéis e Resorts

Praia do Forte é um dos destinos mais lindos da Bahia, está localizada no litoral norte, a 60 km do aeroporto internacional de Salvador, possui belas praias e uma vila charmosa repleta de bons hotéis, pousadas e Resorts

Neste post reunimos as melhores dicas de onde ficar na Praia do Forte, opções para todos os bolsos tanto para quem deseja ficar no badalado centrinho, quanto para os que buscam uma praia tranquila para descansar curtindo as mordomias de um Resort All Inclusive. Confira!

PRAIA DO FORTE: MELHORES HOTÉIS, POUSADAS E RESORTS

Onde se hospedar na Praia do Forte

• Iberostar Selection Praia do Forte e o Iberostar Bahia - All Inclusive são os melhores Resorts na Praia do Forte, ambos 5 estrelas, repletos de atrações, recreação infantil e uma gastronomia All Inclusive incrível.


Iberostar Praia do Forte
Iberostar Selection Praia do Forte - All Inclusive

Ambos estão localizados praticamente lado a lado, a 15 minutos de carro da Vila. A "praia do Iberostar Bahia e do Iberostar Selection" embora seja de mar aberto, é muito bonita, além disso, você conseguirá ir caminhando até a Praia do Papa Gente, famosa pelas piscinas naturais.


• O Tivoli Ecoresort Praia do Forte é ideal para quem busca a estrutura de Resort, mas não faz questão do All Inclusive, já que o sistema do hotel é meia-pensão, ou seja, as diárias incluem café da manhã e jantar.

A "Praia do Tivoli", como é conhecida, fica a cerca de 2 km do centro da Praia do Forte e tem o mar mais tranquilo.



Na Vila, ou seja, no centrinho da Praia do Forte, você também terá hotéis excelentes e bem estruturados como o  Porto Zarpa Hotel, o Refúgio da Vila Boutique Hotel & SPA, o Hotel Via dos Corais e Hotel Eco Atlântico.


• Quem busca uma boa pousada na Praia do Forte a dica é a Pousada Tatuapara, o Porto da Lua Boutique Hotel e a Pousada Casa do Forte. Todas bem localizadas na Vila.


Pousada Praia do forte baratas
Refúgio da Vila Boutique Hotel - Praia do Forte

• A Pousada João Sola Pousada Paraíso do Forte e a Pousada Rosa dos Ventos também são ótimas opções na Praia do Forte e costumam oferecer tarifas mais acessíveis, já quem busca uma Pousada na Praia do Forte barata, a dica é Pousada Casa de Praia ou a Pousada Mel.



• Para quem prefere ficar num hostel na Praia do Forte, o melhor é o Praia do Forte Hostel, outra opção é o La Casita Hostel ou a Hospedaria da Cris

Confira outras dicas da Praia do Forte: como chegar, atrações, restaurantes e mais!

Veja Também




Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas páginas do FacebookTikTok e Twitter

Booking.com

+ DICAS DA BAHIA








0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir