Tem que ir: Hotel Deville Prime Salvador: nossa experiência num dos melhores hotéis da capital baiana ,

Destaques

POSTS RECENTES

Hotel Deville Prime Salvador: nossa experiência num dos melhores hotéis da capital baiana

05 janeiro 2024
Deville Salvador

Em nossa viagem à capital baiana ficamos alguns dias no Deville Prime Salvador, um hotel 5 estrelas em meio a natureza e o mar de Itapuã, certamente um dos melhores hotéis em Salvador. Confira nossa experiência.

HOTEL DEVILLE PRIME SALVADOR

Deville Prime Salvador

Logo na chegada já ficamos encantadas com a estrutura do Hotel Deville Prime Salvador, no caminho da portaria até a recepção já deu para perceber o quanto o hotel é lindo e muito bem cuidado.


Hotel 5 estrelas em Salvador

Ao entrar encontramos um lobby elegante, bem decorado e repleto de ambientes aconchegantes. A recepção foi atenciosa, ganhamos as tradicionais fitinhas do senhor do Bonfim para entrar no clima de Salvador enquanto rapidamente realizavam o nosso check-in.

ACOMODAÇÕES 

Deville Hotéis

O Hotel Deville Prime Salvador possui mais de 200 acomodações que vão desde o quarto luxo até a suíte presidencial Jorge Amado, com closet, jacuzzi e outras comodidades exclusivas.


Hotel Deville Salvador

Todas as acomodações são equipadas com cama king size, ar condicionado, frigobar, cofre, Tv a cabo, bancada de trabalho, secador de cabelo e varanda.


Deville Salvador Bahia

Algumas categorias, como o quarto premium que ficamos, inclui ainda máquina de café Nespresso (com capsulas cortesia), vista para o mar, roupão e amenities diferenciados.


Hotel Deville Salvador suíte presidencial

Era meu aniversário e fui surpreendida com um mimo super especial. Amei!!

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Hotel 5 estrelas em Salvador

A estrutura 5 estrelas do Deville Prime Salvador se destaca entre os melhores Hotéis e Resorts da região.

O Hotel oferece uma área de lazer completa com piscinas, espaço Kids, atividades de recreação, sala de jogos, quadra de tênis, academia e pista de caminhada.


Melhor hotel de Salvador

O Hotel Deville Prime Salvador oferece ainda serviços adicionais como massagem, salão de beleza, casa de câmbio, loja de souvenirs e conta com um dos maiores centros de eventos do Nordeste, com capacidade para até 1.300 pessoas.


Deville Hotéis Salvador

No  Deville Prime Salvador o estacionamento é gratuito, o Wi-fi é livre em todas as áreas e o Hotel é Pet Friendly, ou seja, seu animalzinho de estimação também será muito bem vindo! :)


Deville Salvador

Outra coisa que amamos no Deville Prime Salvador foi o contato com a natureza. O hotel está integrado a uma imensa área verde, com jardim florido, lagos com animais... nos sentimos renovadas!

GASTRONOMIA

Deville Prime Salvador Restaurante

No Hotel Deville Prime Salvador o café da manhã está incluso na diária, ele é servido todos os dias a partir das 6h no requintado Restaurante Sabores de Itapuã.


Hotel Deville Salvador

Um buffet repleto de frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, bolos, frios, itens regionais como cuscuz, macaxeira, além de omeletes e tapiocas preparadas na hora (a nossa com muuuito chocolate por favor, rs). Tudo de primeiríssima qualidade!


Hotel Salvador 5 estrelas

O Restaurante Sabores de Itapuã serve ainda almoço e jantar através de um menu bem variado da cozinha internacional, enquanto o Restaurante Saveiros oferece o melhor da culinária baiana.

O Lobby Bar e o Bar na área das piscinas preparam ótimos drinks, petiscos e o Room Service fica a disposição 24 horas.

LOCALIZAÇÃO

Deville Prime Salvador localização
Praia de Itapuã, vista do Hotel

O Hotel Deville Prime Salvador está localizado a poucos passos da famosa Praia de Itapuã, eternizada por Vinicius de Moraes, uma das praias mais lindas de Salvador.


Hotel Deville Praia de Itapuã Salvador
Praia de Itapuã, Salvador

Itapuã tem ótima estrutura de comércio, restaurantes, fácil acesso para outras praias belíssimas do litoral norte como a Praia do Forte, além disso está a menos de 10 km do aeroporto de Salvador e a cerca de 20 km dos principais pontos turísticos de Salvador como o Farol da Barra e o Pelourinho.


Deville Salvador

Enfim, não é exagero dizer que nossos dias no Hotel Deville Prime Salvador foram perfeitos, recomendamos com tranquilidade aos nossos melhores e mais exigentes amigos que visitam Salvador. Tem que ir!


Serviços:
Hotel Deville Prime Salvador
End.: Rua Passárgada, S/N, Itapuã, Salvador - BA
Telefone: +55 71 2106-8500

E-mail: 
recep.ssa@deville.com.br



Booking.com

+ DICAS DA BAHIA











Pin It
8 comentários

8 comments:

  1. Sandra Camargo27 maio, 2017

    Gente, fiquei babando nesse hotel!! O que é essa piscina???

    Bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!

      Realmente esse hotel é mara!! E essa piscina é demais, vontade de cancelar toda a agenda e só ficar no hotel! Hehe

      Beijos

      Mariza e Karina

      Excluir
  2. Realmente esse hotel parece ótimo! Pretendo ir a Salvador nos próximos dias, estava com receio porque dizem que nessa época chove bastante, mas pelo que estou acompanhando vocês pegaram ótimos dias de sol né?

    Abraços,

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa,

      Realmente essa época chove um pouco mais em todo o nordeste, mas nada daquela chuva que acaba com seu dia sabe? As vezes chove em um lugar e no outro que vc vai passear está um dia lindo! Ah e o calor não tem época, é certeza sempre!rs

      Se tiver oportunidade fique neste hotel, não tem erro!!

      Abraços,

      Mariza e Karina

      Excluir
  3. Fiquei encantada com esse hotel, estou decidindo pra passar a Lua de Mel. Você acha uma boa? O blog tem me ajudado muito, se puder responder essa questão porque quero que seja muito especial.

    Bjs

    Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucia,

      Primeiro parabéns pelo casamento. Quanto a lua de mel, pode reservar tranquilamente o Deville Prime Salvador, aliás a escolha não poderia ser melhor! O hotel além de lindo, confortável é cheio de detalhes e mimos para os hospedes. Aconselho enviar um e-mail para o hotel informando que será sua lua de mel, tenho certeza que eles vão deixar seus dias ainda mais especial! ;-)

      Abraços e muuuitas felicidades ao casal!

      Ma e Ka

      Excluir
  4. Maravilhoso esse hotel. Fui porque encontrei ele aqui e com o relato de vocês fiquei mais tranquila, porque fui com a família e sou eu sempre que escolho o hotel (então a responsabilidade é grande né! rs)
    Voltei pra dizer que todos amaram a escolha!

    Vamos agora para Recife, já estamos olhando as dicas de vocês.

    Abraços de toda a família



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana,

      Que alegria ler seu comentário :) Ficamos muito felizes em saber que deu tudo certo com a viagem de vocês! Com certeza a parte de escolher hotel é uma das mais importantes da viagem. Fizeram a escolha certa em Salvador com certeza!

      Sim, temos dicas ótimas em Recife, qualquer coisa conte com a gente.

      Super abraço a todos.

      Ma e Ka

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir