Tem que ir: Luzeiros São Luís: conheça o melhor hotel da capital maranhense ,

Destaques

POSTS RECENTES

Luzeiros São Luís: conheça o melhor hotel da capital maranhense

02 fevereiro 2024
Luzeiros São Luís Hotel

Em nossa passagem pela capital maranhense escolhemos ficar no Hotel Luzeiros São Luís, um 5 estrelas super elogiado por unir localização privilegiada, estrutura completa e sofisticação. Confira nossa experiência.

HOTEL LUZEIROS SÃO LUÍS

Hotel Luzeiros

O Luzeiros São Luís nos agradou logo que entramos no belo edifício e vimos um lobby moderno, requintado e
 ao mesmo tempo aconchegante com detalhes de um autêntico hotel design.


Melhor hotel de São Luís
Lobby do Hotel
Luzeiros Hotéis São Luís

A recepção foi atenciosa, já havíamos feito o pré check-in enviado por e-mail, então quando chegamos nossa entrada não levou nem 5 minutinhos.

ACOMODAÇÕES

Luzeiros São Luís

O Hotel Luzeiros São Luís oferece ao todo 243 acomodações entre apartamentos, suítes e estúdios, todas confortáveis e completas com ar condicionado, frigobar, cofre, tv a cabo, wi-fi, mesa de trabalho, secador de cabelo e outras comodidades.


Hotel Luzeiros São Luís

Todos os quartos possuem vista para o mar, seja de frente ou lateral. A categoria mais sofisticada do hotel são as suítes, pois além de mais espaçosas, possuem outros diferencias como banheira de hidromassagem.


Hotel em São Luís Luzeiros
Apartamento 408 - categoria Luxo frente mar
Hotel frente mar São Luís

Nós ficamos num quarto luxo que além de completo e aconchegante havia uma sacada de frente para o mar com um visual lindo! 


Luzeiros Hotel São Luís
Banheiro do quarto luxo
Luzeiros São Luís

No banheiro uma ducha ótima, amenities de qualidade, roupão, chinelos, roupas de banho branquinhas e cheirosas. Aliás, a limpeza foi impecável todos os dias.

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Luzeiros São Luís

A estrutura do Luzeiros São Luís sem dúvida se destaca entre os melhores hotéis da capital, capaz de agradar tanto quem viaja a lazer, quanto a negócios.


Hotel Luzeiros São Luís
Lobby do hotel

A piscina com vista para o mar é sensacional! Fica numa área super agradável com espreguiçadeiras, deck, bar molhado e jacuzzi. Perfeita para relaxar ou curtir o clima quente de São Luís.


Hotel Luzeiros São Luís
Piscina maravilhosa
Hotel Luzeiros São Luís

O hotel conta ainda com sauna, uma academia muito bem equipada, business Center e um centro de convenções preparado para realizar desde reuniões intimistas até grandes eventos e confraternizações.


Hotel Luzeiros São Luís
Excelente sala fitness com vista mar
Hotel Luzeiros São Luís
Lojinha de souvenirs no lobby do hotel

A recepção funciona 24h e o Wi-fi é livre com sinal excelente em todas as áreas. Outros serviços como estacionamento, transfer, passeios turísticos, SPA e lavanderia são oferecidos por um custo adicional. Há também uma lojinha de souvenirs que funciona no lobby do hotel.

GASTRONOMIA

Luzeiros São Luís café da manhã

No Luzeiros São Luís você irá comer muito bem! O hotel conta com diferentes espaços gourmet.

O café da manhã, incluso na diária, é servido todos os dias à partir das 6h no  Restaurante Mearim, um salão amplo, muito bem decorado e o melhor, com um buffet caprichadíssimo!


Hotel Luzeiros São Luís restaurante
Café da manhã super completo
Hotel Luzeiros São Luís café da manhã

Diferentes tipos de frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, bolos, frios, ovos, salgados e uma série de outros quitutes deliciosos.


Hotel Luzeiros São Luís avaliação

Destaque também para os itens regionais como cuscuz, canjica (mungunzá) e tapiocas preparadas na hora. Café da manhã farto, bem reposto e com opções de qualidade. Adoramos!


Hotel Luzeiros São Luís
Delícias regionais no café da manhã
Hotel Luzeiros São Luís

O almoço e o jantar são oferecidos no requintado Restaurante Timon através de um menu para todos os gostos, opções de carnes, peixes, massas e outros pratos da gastronomia contemporânea.


Luzeiros São Luís Hotel, bar e restaurante
Lobby Bar

O Lobby Bar prepara drinks e petiscos que caem super bem no happy hour, alguns dias rola até música com Dj. O Room Service fica a disposição dos hospedes 24 horas.

LOCALIZAÇÃO

Av. litorânea São Luís
Av. Litorânea - vista do Hotel Luizeiros

O Hotel Luzeiros está localizado num dos bairros mais nobres de São Luís, de frente para o mar e a poucos passos da Praia de São Marcos, uma das mais estruturadas da capital.


Hotel Luzeiros São Luís
Praça do Pescador - Av. Litorânea, 5 minutos do hotel

Próximo ao Luzeirosótimos restaurantes, inclusive uma unidade do famoso Cabana de Sol na esquina do hotel, além disso os barzinhos da badalada Lagoa Jensen ficam a menos de 1 km.


Hotel Luzeiros São Luís

As atrações do centro histórico estão em torno de 5 km e o Aeroporto Internacional de São Luís a cerca de 15 km do Hotel LuzeirosVocê pode alugar um carro ou reservar passeios com as agências de turismo.

DETALHES

Luzeiros São Luís

O Luzeiros São Luís é certamente um dos destaques da rede Luzeiros que conta também com ótimos hotéis em Fortaleza e Recife


Hotel Luzeiros São Luís

Nos sentimos muito a vontade no hotel, a equipe é atenciosa, estavam sempre dispostos a nos ajudar em absolutamente tudo (até nos emprestaram ferro de passar roupas).


Luzeiros São Luís

Todo esse cuidado aliado a bela estrutura e localização privilegiada justificam a avaliação fantástica que o Hotel Luzeiros mantém no Booking, além do prêmio Travellers' Choice e a posição nº 1 no TripAdvisor como o melhor hotel de São Luís.


Luzeiros Hotéis

Enfim, a cultura, a gastronomia e as belezas do Maranhão nos encantou. Ficar no Luzeiros São Luís foi sem dúvida a melhor escolha. Tem que ir!

Nós duas no Luzeiros São Luís, inesquecível! :) 



Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do FacebookTikTok e Twitter

Serviços:
Hotel Luzeiros São Luís
R. João P. Damasceno, 02, Ponta do Farol - São Luís
Telefone: +55 98 3311.4949 / 3311.4950
E-mail: 
reservas@luzeirossaoluis.com.br

✓ Valor promocional das diárias

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em junho/2022. Agradecimentos: Hotel Luzeiros São Luís



+ DICAS DO MARANHÃO









Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir