Tem que ir: Savassi Hotel: bom e barato em Belo Horizonte ,

Destaques

POSTS RECENTES

Savassi Hotel: bom e barato em Belo Horizonte

02 fevereiro 2024
Hotel bom e barato em BH

Em nossa  viagem a Belo Horizonte ficamos alguns dias no Savassi Hotel, um três estrelas confortável, super bem localizado a poucos passos da Praça da Liberdade e o melhor, com tarifas que cabem no bolso. Confira os detalhes da nossa hospedagem!

SAVASSI HOTEL BELO HORIZONTE

Hotel em Belo Horizonte barato

Inaugurado em 1981, foi o primeiro hotel que surgiu na região da Savassi, um clássico de Belo Horizonte, que preserva muito de sua história através da decoração com objetos e fotos que retratam a capital mineira antigamente, na época de Juscelino Kubitschek, Verdadeiras Relíquias!


Belo Horizonte antigo
Belo Horizonte de antigamente
Belo Horizonte antigamente

Logo na chegada nos sentimos em casa no Hotel Savassi, tinha água e cafezinho cortesia na recepção, o check-in foi feito de forma rápida e atenciosa.


ACOMODAÇÕES

Hotel na Savassi barato

O  Hotel Savassi oferece quartos para receber desde um viajante sozinho até  grupos de amigos e família, pois há quartos que acomodam até 4 pessoas tranquilamente.


Savassi Hotel

Todos os apartamentos do Hotel Savassi são equipados com ar condicionado, frigobar, secador de cabelo, mesa de trabalho e todos os itens essenciais para uma hospedagem confortável. Consulte as opções de quartos com valores atualizados.

GASTRONOMIA

Hotel Savassi

No Hotel Savassi o café da manhã está incluso na diária, ele é servido a partir das 6h através de um buffet com variedades de frutas, sucos, iogurtes, cereais, ovos, frios (aquele queijinho mineiro delicioso), biscoitos, pães, salgados, bolos e o tradicional pão de queijo, claro!


Hotel em BH barato

Tudo com aquele gostinho de feito em casa já que a maioria dos itens do café da manhã são preparados ali mesmo na cozinha do hotel.


ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Hotel Savassi barato

Hotel Savassi oferece uma ótima estrutura 3 estrelas. Na cobertura fica o "piano bar",  um terraço super agradável e uma piscina deliciosa.


Savassi Hotel

A recepção funciona 24 horas, o wi-fi é livre em todas as áreas, tem business center, sala de TV, copa com microondas liberado aos hospedes e estacionamento gratuito. 


LOCALIZAÇÃO

Savassi Hotel
Praça da Liberda, Belo Horizonte - MG

A localização do Hotel Savassi é uma das melhores para se hospedar em belo Horizonte, praticamente na esquina da Praça da Liberdadeum dos cartões postais da cidade, repleta de atrações culturais, além disso, a região da Savassi possui ruas movimentadas com lojas, ótimos restaurantes e bares para curtir a noite.

O Shopping Patio Savassi fica a 700 metros do hotel, o Mercado Central a 1,5 km, a Lagoa da Pampulha a cerca de 10 km e o Aeroporto de Confins a 34 Km. Você pode alugar um carro ou fazer passeios turísticos.

O Savassi Hotel é para aqueles que estão em busca de uma hospedagem boa, com localização privilegiada e tarifas acessíveis em Belo Horizonte. Para nós foi ótimo. Tem que ir! :)

✓ Belo Horizonte: quando ironde ficar, o que fazer e onde comer

Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e também nas páginas do FacebookTikTok e Twitter

Serviços:
Savassi Hotel
End. Rua Sergipe, 939 - Savassi, Belo Horizonte - MG
Telefone: +55 31 3526-3266 | Instagram


✓ Consulte as tarifas atualizadas

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em 2017. Agradecimentos: Savassi Hotel









Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir