Tem que ir: GHL Armería Real Hotel, Cartagena ,

Destaques

POSTS RECENTES

GHL Armería Real Hotel, Cartagena

02 abril 2024
GHL Collection Armería Real Hotel

Instalado em Getsemani, o bairro mais autêntico do Centro Histórico de Cartagena, o GHL Collection Armería Real Hotel une perfeitamente todo o charme de um casarão colonial com uma ótima estrutura 5 estrelas. Confira os detalhes da nossa hospedagem.

ARMERÍA REAL HOTEL CARTAGENA

Hotel Armería Real Cartagena

Ao chegar no Armería Real Hotel nossa primeira impressão foi das melhores! Um casarão Colonial lindíssimo, cheio de detalhes na decoração... bem o clima que esperávamos encontrar em Cartagena.


Hotel GHL Cartagena

Na recepção uma equipe simpática realizou o nosso check-in de forma rápida e nos ajudaram com as malas até o quartoOutra coisa que gostamos é que durante o dia fica água saborizada e café de cortesia aos hospedes.

ACOMODAÇÕES

GHL Hotel Armería Real
 
O GHL Armería Real Hotel oferece dezenas de acomodações de diferentes categorias. Há desde quartos clássicos que acomodam 1 ou 2 pessoas, até apartamentos duplex para 4 pessoas, além de luxuosas suítes com jacuzzi, sala de estar e outras comodidades exclusivas.


GHL Armería Real Hotel Cartagena
Suíte São Roque 202

No entanto, todas as acomodações do Armería Real Cartagena são espaçosas e completas, equipadas com ar condicionado, frigobar, tv a cabo, mesa de trabalho, ferro de passar roupas...


GHL Hotel Armería Real Cartagena
Suíte São Roque 202

Nós ficamos num apartamento duplex do 2° andar, confortável e enorme com dois andares.


GHL Hotel Armería Real Cartagena
Banheiro da Suíte 202

No banheiro uma ducha ótima, secador de cabelo e amenities de qualidade. Toalhas e roupas de cama bem limpas, aliás a arrumação do quarto e a limpeza foi muito bem feita todos os dias!

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

GHL Collection Armería Real Hotel

O Arméria Real Cartagena faz parte da rede GHL Hoteles, presente em 10 países da América Latina, conhecida por oferecer opções de hospedagem com excelente estrutura e serviços de qualidade, portanto, você estará muito bem instalado!


O belo casarão colonial, onde o GHL Armería Real Cartagena está instalado, possui 3 andares, acessíveis por elevador, com ambientes sofisticados e um pátio central muito lindo, repleto de plantas, fonte d'agua, mesinhas e sofás... uma atmosfera inexplicável.


GHL Armería Real Hotel Cartagena

Destaque também para o Rooftop do hotel, uma área super agradável com espaço lounge, bar, espreguiçadeiras e uma piscina maravilhosa!


GHL Collection Armería Real Hotel

Sem falar na vista da cidade emoldurada pela baía de Cartagena, simplesmente incrível! Dessa área é possível ver inclusive o Castelo de San Felipe, um dos pontos turísticos mais importantes da cidade.


GHL Armería Real Hotel Cartagena

O GHL Collection Armería Real oferece ainda serviço de SPA, Wi-fi livre em todas as áreas, espaço para eventos e recepção 24 horas. 

GASTRONOMIA

GHL Collection Armería Real Hotel 
O café da manhã no Armería Real Cartagena está incluso na diária, ele é servido a partir das 7h através de um buffet com frutas, sucos, pães, frios, ovos, itens típicos como arepas e waffles preparados na hora. Muito bom!


GHL Hotel Armería Real Cartagena
Restaurante do hotel

O Restaurante El Reducto serve ainda almoço e jantar com um menu variado da gastronomia local e internacional, carnes, peixes, frutos do mar... opções para todos os gostos!


GHL Hotel Arméria Real Getsemani
Rooftoop do hotel

O bar no Rooftoop do hotel serve lanches, petiscos e coquetéis diferenciados na hora do happy hour.

LOCALIZAÇÃO

Hotel em Getsemani Cartagena
Ruas enfeitadas ao redor do hotel

O GHL Armería Real Hotel está localizado num dos bairros mais queridinhos de Cartagena, Getsemani, conhecido por suas ruas coloridas, repletas de arte, flores, alegria, bares, baladas e bons restaurantes.

Getsemani é um dos bairros que compõe o centro histórico de Cartagena, ou seja, a poucos minutos de caminhada você estará na Torre do relógio, na Catedral, nos museus e em outros pontos turísticos da cidade amuralhada.


Torre do Relógio Cartagena
Torre do Relógio, a 10 minutos do hotel

Do Armería Real Cartagena também é fácil chegar ao Muelle de la Bodeguita, de onde parte os passeios de barco para as islas del Rosário (imperdível), a Praia de Bocagrande (popular entre os moradores e turistas) e o Castelo de San Felipe de Barajas (uma das 7 maravilhas da Colômbia).


GHL Collection Armería Real Hotel

As ruas de Getsemani são movimentadas, inclusive a noite. Saíamos sempre só nós duas para passear, jantar e em nenhum momento nos sentimos inseguras ao retornar para o hotel.


GHL Hotel Armería Real Cartagena

O Aeroporto Internacional 
Rafael Núñez fica em torno de 6 km do GHL Armería Real Cartagena. Você pode alugar um carro ou contratar um transfer com desconto e pagamento em real

DETALHES

GHL Hotel Armería Real

Nossos dias em Cartagena foram encantadores! A equipe do Hotel Arméria Real estava sempre disposta a nos ajudar em tudo, sempre muito simpáticos e discretos ao mesmo tempo, nos sentimos muito a vontade.


GHL Hotel Armería Real

Não é atoa que o GHL Collection Armería Real é avaliado como fabuloso no booking, um hotel lindo, charmoso, bem estruturado e com ótima localização. Nós adoramos. Tem que ir!

Hotel 5 estrelas em Cartagena
Nós duas curtindo o Armería Real Cartagena :)


✓ Também temos dicas de San Andrés, Panamá e Cancún

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do Facebook, TikTok e Twitter
Endereço: Cra 11, Getsemaní - Cartagena, Colômbia
Telefone/Whatsapp +57 310 4451660
E-mail: reservas.ameriareal@ghlhoteles.com





0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir