Tem que ir: Hotel Recanto da Serra, Gramado ,

Destaques

POSTS RECENTES

Hotel Recanto da Serra, Gramado

02 janeiro 2024
Hotel Recanto da Serra

O Recanto da Serra é um hotel charmoso, com ótima estrutura de lazer e localização privilegiada no centro de Gramado. Uma escolha muito feliz em nossa viagem à Serra Gaúcha, confira!

HOTEL RECANTO DA SERRA

Hotel Recanto da Serra

O hotel nos agradou desde o primeiro minuto quando vimos sua arquitetura charmosa cercada por uma imensa área verde, que lugar lindo!

✓ Valor promocional das diárias no Recanto da Serra

Hotel Recanto da Serra Gramado

Na recepção já deu para sentir o clima aconchegante do hotel, fomos recebidas por uma equipe atenciosa que além de nos oferecer um delicioso chá, realizou rapidamente o nosso check-in.


Hotel Recanto da Serra Gramado

Aliás, o cafezinho e o famoso chá de tangerina, cravo e canela são oferecidos como cortesia aos hospedes durante todo o dia. 

ACOMODAÇÕES

Hotel Recanto da Serra Gramado
Apartamento Luxo - 216

O Hotel Recanto da Serra possui desde apartamentos standards até suítes luxuosas que oferecem banheira de hidromassagem, sala de estar com lareira, máquina de café e outras comodidades.

O que fazer em Gramado: 20 dicas

Gramado, Hotel Recanto da Serra

Há também os chalés de luxo que além de uma sensação maior de privacidade em meio aos jardins, possuem mini cozinha, lareira e unidades com banheira de hidromassagem que acomodam tranquilamente uma família inteira e também é ideal para quem viaja com pet.

 Aluguel de carro? Faça uma cotação aqui

Hotel Recanto da Serra Gramado

No entanto todos os quartos do Hotel Recanto da Serra são equipados com ar condicionado, sistema de calefação, cofre, frigobar, secador de cabelo, tv a cabo... ou seja, bem completos!

Valor promocional das diárias no Recanto da Serra

Hotel Recanto da Serra Gramado
Banheiro do apartamento Luxo

Nós ficamos num apartamento luxo bem espaçoso e confortável, ducha excelente, roupas de banho cheirosas, aliás a limpeza foi impecável todos os dias.

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Melhor hotel de Gramado para família

Um verdadeiro recanto da natureza com 10 mil metros de área em pleno centro de Gramado. Esse é um dos diferenciais do Hotel Recanto da Serra, dá para curtir a cidade e ao mesmo tempo aproveitar uma estrutura de lazer completa para toda a família.


Hotel em Gramado família
Atrações de lazer para todas as idades
Hotel em Gramado crianças

O hotel tem uma piscina ótima ao ar livre para aproveitar os dias quentes do verão em Gramado, mas também tem piscina climatizada em área coberta com sauna e uma jacuzzi perfeita para relaxar depois dos passeios.


Hotel Recanto da Serra Gramado
Dá para curtir o hotel em qualquer época do ano
Hotel em Gramado bom para família

A diversão da criançada está garantida no Recanto da Serra, no hotel tem sala de 
jogos, espaço Kids e um playground bem legal em meio aos jardins.

O que fazer em Gramado com crianças

Hotel em Gramado para crianças
O Hotel é perfeito para as crianças
Hotel em Gramado com espaço kids

Em épocas de temporada o hotel prepara uma programação especial para os pequenos com equipe de recreação, shows, oficinas e outras atrações.

 Transfer e passeios em promoção

Hotel em Gramado bom para crianças

A área verde do Hotel Recanto da Serra é super agradável, além do ar puro da vegetação nativa, tem lindas flores, trilhas, pontes, moinhos, lagos com peixes, patinhos e até coelhos. Esse contato com a natureza é bom demais, nos sentimos renovadas!

Cascata do Caracol de um ângulo exclusivo

Hotel em Gramado com área de lazer
A natureza dentro do hotel é incrível!
Hotel Gramado para crianças

Sem falar nos cantinhos charmosos e aconchegantes do hotel como as salas com lareiras e os banquinhos espalhados pelos jardins. Adoramos!


Hotel Gramado Lua de Mel
A vontade é de morar aqui!
Hotel Recanto da Serra Gramado

A recepção funciona 24 horas, o wi-fi é livre (com ótimo sinal em todas as áreas), tem ainda academia e estacionamento gratuito aos hospedes.


Hotel bem estruturado em Gramado

Outros serviços como aluguel de bicicletas e massagem são oferecidos por um custo adicional.

GASTRONOMIA

Hotel Recanto da Serra Gramado

O café da manhã do Hotel Recanto da Serra é comparável a alguns dos melhores cafés coloniais de Gramado, ou seja, ma-ra-vi-lho-so!

Hotel Recanto da Serra Gramado

Das 6:40h às 11h um buffet recheado de delícias recém saídas do forno: pães caseiros, bolos, cucas, biscoitos, tortas, waffles e até fondue de chocolate.

Hotel Recanto da Serra
Café da manhã caprichadíssimo!
Hotel Recanto da Serra

As opções salgadas também são fartas: quiches, croquetes, ovos, salsicha, croissant entre outras delícias que variam a cada dia, além de diferentes tipos de frutas, sucos, iogurtes, cereais, queijos, salames e geleias coloniais. Melhor jeito de começar o dia impossível!


Hotel Recanto da Serra Gramado
Delícias e mais delícias!
Hotel Recanto da Serra Gramado

Se você tem alguma restrição alimentar não se preocupe, no buffet tem um cantinho especial com boas opções sem glúten e sem lactose. Outra coisa legal é o carrinho Kids, com guloseimas para criançada fazer a festa!


Hotel Recanto da Serra Gramado
Opções sem glúten e sem lactose
Hotel Recanto da Serra Gramado
Café Kids

Hotel conta ainda com o Queen's Pub, Bar e Restaurante que prepara lanches, pratos, petiscos, coquetéis... opções para todos os gostos servidas no restaurante, na área da piscina e também através do room service até as 23h.


Hotel Recanto da Serra Gramado
Risoto de Salmão e Carbonara, ambos maravilhosos!

Nós reservamos uma noite para jantar no hotel e os pratos que comemos não deixaram nada a desejar dos melhores restaurantes de Gramado.

LOCALIZAÇÃO

Hotel Recanto da Serra Gramado

A localização do Hotel Recanto da Serra é sem dúvida uma das melhores para se hospedar em Gramado, o hotel está a 300 metros da Borges de Medeiros, a principal Rua do centro da cidade, com lojas, atrações e ótimos restaurantes.


Centro de Gramado
Av. Borges de Medeiros, a 5 minutos do hotel

A partir do hotel fomos caminhando a vários lugares como a Rua Coberta, a Praça das Etnias, o Mundo do Chocolate, entre outros. Bem próximo do hotel há também uma parada do Bustour, que usamos para conhecer as atrações mais distante de Gramado e Canela, foi ótimo.


Hotel Recanto da Serra

A rodoviária fica a 400 metros do hotel, o aeroporto de Caxias do Sul65 km e Porto Alegre a 120 km. Consulte o valor do transfer ou veja todas as dicas de como chegar a Gramado.

DETALHES

Hotel Recanto da Serra

Nos sentimos muito a vontade no hotel, a equipe é bastante simpática e está sempre disposta a nos ajudar em tudo! Emprestam ferro de passar, guarda-chuva... enfim, não medem esforços para atender o que é solicitado.


Hotel Recanto da Serra

Não é à toa que o Hotel Recanto da Serra arranca elogios no TripAdivisor e é avaliado como fantástico no Booking, o lugar é lindo, charmoso, bem estruturado, com uma área verde incrível, um café da manhã maravilhoso e uma localização excelente no centro de Gramado.

Hotel Recanto da Serra Gramado

Gostamos demais de cada detalhe e por isso recomendamos o Hotel Recanto da Serra com a certeza de que seus dias serão tão incríveis quanto os nossos. Tem que ir! :)

Hotel Recanto da Serra Gramado
Nós duas curtido Gramado no Hotel Recanto da Serra :)



✓ Também temos dicas de Porto Alegre

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do FacebookTikTokTwitter e Pinterest 😘

Serviços:
Hotel Recanto da Serra
End. 
Tv. Mte. Hiram, 114 - Centro, Gramado - RS
Tel | WhatsApp: +55 54 3286 2450 | 99663 3001
E-mail: reservas@recantodaserra.com.br

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em março/2022. Agradecimentos: Hotel Recanto da Serra


Outros Posts:

O que fazer em Gramado e Canela: 20 dicas

Hotéis em Gramado e Canela para todos os bolsos

Onde comer em Gramado e Canela: melhores dicas

City Tour em Gramado e Canela: tudo sobre o Bustour

Onde ficar em Porto Alegre: melhores bairros e hotéis

O que fazer em Porto Alegre: 10 atrações imperdíveis


0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir