Tem que ir: Radisson Hotel Belém ,

Destaques

POSTS RECENTES

Radisson Hotel Belém

02 janeiro 2024
Radisson Hotel Maiorana Belém

Radisson Belém é um dos hotéis mais desejados da capital paraense. Além da localização privilegiada em bairro nobre, o hotel oferece estrutura sofisticada, serviços e gastronomia a nível de excelência. Um 5 estrelas capaz de agradar a todos, inclusive os mais exigentes. Confira os detalhes da nossa hospedagem.

RADISSON HOTEL MAIORANA BELÉM

Hotel Radisson Belém do Pará

O Hotel nos agradou logo na chegada, depois de entrar no belíssimo prédio espelhado, encontramos um lobby amplo com móveis, quadros e objetos de muito bom gosto na decoração.

✓ Passeios em Belém com desconto

Melhor Hotel de Belém

A recepção prontamente nos atendeu e realizou nosso check-in de forma rápida e atenciosa. 

ACOMODAÇÕES

Hotel 5 estrelas em Belém
Suíte Superior - 1305

O Radisson Hotel Belém possui cerca de 140 acomodações de diferentes categorias para receber desde um viajante sozinho até uma família inteira. Todas bem equipadas com ar condicionado, cofre digital, frigobar, tv a cabo, Wi-Fi, ferro de passar roupas, secador de cabelo...


Radisson Hotel Maiorana Belém
Amei cada cantinho - Suíte 1305

Nós ficamos numa suíte de categoria superior no 13° andar. Moderna, espaçosa, super confortável e com uma vista bem agradável para as ruas arborizadas do belo bairro de Nazaré.


Hotel Radisson Belém Nazaré
Suíte 1305 - Categoria Superior
Radisson Hotel Maiorana Belém

Havia inclusive uma chaleira elétrica com chás e cappuccino de cortesia, sem  falar nas frutinhas de boas vindas. Adoramos!


Hotel em Belém Nazaré

No banheiro uma ducha ótima, amenities de qualidade e limpeza bem feita todos os dias.

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Hotel de luxo em Belém

A estrutura do Radisson Hotel Maiorana Belém se destaca entre os melhores hotéis da capital, um 5 estrelas totalmente preparado para receber quem visita Belém a lazer ou a negócios.


Radisson Hotel Belém

O Rooftop do hotel é super agradável com jacuzzi, sauna, uma piscina enorme com serviço de bar, espreguiçadeiras... depois dos passeios pela cidade era nosso programa favorito para relaxar! Hehee


Hotel Radisson Belém
Rooftop do Hotel
Onde se hospedar em Belém Nazaré

A recepção funciona 24 horas e o wi-fi é livre em todas as áreas. O Radisson Belém conta ainda com academia, Business Center, auditório e espaços para todos os tipos de eventos e reuniões. 


Hotel Radisson Hotel Belém

Outros serviços como massagem, lavanderia e estacionamento são oferecidos por um custo adicional. Eles também disponibilizam um mapa da cidade e auxiliam no agendamento dos passeios turísticos pela região.


Radisson Hotel Belém avaliação

A vontade é passar semanas nesse lugar, mas o Radisson Hotel Belém oferece também a modalidade Day Use para quem desejar ficar um único dia curtindo todas essas mordomias.

GASTRONOMIA

Radisson Hotel Belém vale a pena
JP restaurante

A gastronomia do Pará é simplesmente incrível! Você terá oportunidade de experimentar diferentes sabores nos restaurantes do Radisson Belém, que também são abertos ao público.

✓ Ilha do Combu: rota do chocolate em Belém

Radisson Hotel Belém reservas
Café da manhã maravilhoso!

O café da manhã, incluso na diária, é servido todos os dias à partir das 6h através de um buffet caprichadíssimo no requintado JP Restaurante.

✓ Pratos típicos e restaurantes em Belém

Radisson Hotel Belém

Variedade de frutas, iogurtes, cereais, pães, frios, salgados, bolos e tortas deliciosas, além de opções quentes como ovos, salsicha e uma série de itens regionais como suco de taperebá, geleia de cupuaçu, bolo de macaxeira, cuscuz e tapiocas preparadas na hora! Tudo farto, fresco e delicioso!

✓ 15 atrações imperdíveis em Belém

Hotel Radisson Belém café da manhã
Delícias do café da manhã
melhor café da manhã de Belém

O JP Restaurante serve ainda almoço e jantar à la carte com um menu que une o melhor da gastronomia contemporânea aos temperos e sabores regionais.

Destaque também para o charmoso 
Gabinete Room, um Restaurante & Bar que oferece uma série de pratos, petiscos, culinária japonesa, drinks bem elaborados e já é referência no happy hour em Belém, ainda mais que sempre rola atrações musicais. Domingo é dia da brasileiríssima feijoada com caipirinha, voz e violão. 

Gabinete Room
Gabinete Rom - Pub do Hotel

O Lounge Bar oferece uma série de bebidas e o Room Service do hotel fica a disposição dos hospedes 24h.

LOCALIZAÇÃO

Nazaré Belém
Ruas de Nazaré - A poucos passos do Radisson Belém

O Radisson Belém está localizado no bairro de Nazaré, um dos mais valorizados e seguros da capital, com ruas charmosas, repletas de árvores, casarões centenários, lojas de grifes, shoppings e ótimos restaurantes.


Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré
Basílica Santuário de Nazaré - 850 m do hotel

O hotel está bem próximo da Basílica Nossa Sra de Nazaré e de outros pontos turísticos como a Estação das Docas, o Ver-o-Peso, o Teatro da Paz, o Parque da Residência, entre outros. Nós fomos a todos esses lugares tranquilamente caminhando, tudo em torno de 10 a 20 minutos. A região também é bem servida de Táxi, Uber e agências de turismo.


Estação das Docas
Estação das Docas - 1,3 km do hotel

O Aeroporto internacional de Belém está a menos de 10 km do Radisson e o Terminal Rodoviário a 4 km. Se for alugar um carro, faça uma cotação AQUI.

DETALHES

Hotel Radisson Belém
Lobby do Hotel

Nos sentimos muito a vontade no Radisson Hotel Belém, a equipe é atenciosa, discreta, nitidamente são bem preparados, estavam sempre dispostos a nos atender em absolutamente tudo!

Todo esse cuidado aliado a bela estrutura e localização privilegiada justificam a posição de hotel número 1 em Belém no TripAdvisor e a avaliação fabulosa no Booking.

Belém do Pará dicas blog de viagem Tem que ir
Nós duas curtindo o Radisson Belém :)

Enfim, a cultura, o clima, a gastronomia e a receptividade do Pará nos encantou. Ficar no Radisson Hotel Belém foi sem dúvida a melhor escolha. Tem que ir!

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe a gente lá e nas nossas páginas do FacebookTikTokTwitter e Pinterest 😘

Av. Cmte Brás de Aguiar, 321 - Nazaré, Belém - PA
Tel.: +55 (91) 3205-1399 | WhatsApp: (91) 99988-4007
E-mail: reservas.rbel@atlanticahotels.com.br

Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em julho/2021. Agradecimentos: Radisson Hotel Belém


Veja Também:

Onde ficar em Belém: melhores bairros e hotéis

O que fazer em Belém: 15 atrações imperdíveis

Onde comer em Belém: dicas de restaurantes

Acesse AQUI todos os nossos posts do Pará


RESERVE AQUI OS SERVIÇOS E NOS AJUDE A MANTER O BLOG:

Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir