Tem que ir: Radisson Hotel Curitiba ,

Destaques

POSTS RECENTES

Radisson Hotel Curitiba

02 janeiro 2024
Radisson Hotel Curitiba

O sofisticado Radisson Hotel Curitiba oferece estrutura 5 estrelas na área mais nobre e badalada da capital, Batel. Confira nossa experiência num dos hotéis mais elogiados de Curitiba. Tem que ir!

RADISSON HOTEL CURITIBA

Radisson Curitiba

Logo na chegada já ficamos encantadas com o hotel, uma bela fachada com um lobby elegante e moderno ao mesmo tempo.

A recepção foi atenciosa, prontamente nos ajudaram com as malas e o check-in não levou nem 5 minutos. Mesmo chegando antes do horário previsto nosso quarto foi gentilmente liberado. Para completar, café expresso e as típicas balas de banana de cortesia aos hospedes durante todo o dia. 

ACOMODAÇÕES

Hotel Radisson Curitiba
Suíte Superior 1106

O Radisson Curitiba oferece quase 200 apartamentos de diferentes categorias, todos confortáveis e completos com ar condicionado, minibar, cofre, Smart TV com canais a cabo, Netflix, Youtube e outros aplicativos, mesa de trabalho, ferro de passar, secador de cabelos, amenities de qualidade, etc.


Hotel Curitiba Batel

Outra coisa legal é que em todos os quartos há uma chaleira elétrica com água mineral, café, leite, capuccino e chás de cortesia, repostos diariamente sem custo. Detalhes que parecem básicos mas fazem toda a diferença, né?


Hotel Curitiba  estrelas

Algumas suítes oferecem ainda mais conforto e luxo com outros ambientes integrados, banheira de hidromassagem, cama king size com enxoval diferenciado, máquina de café Nespresso e outras comodidades exclusivas.


Radisson Batel

Nós ficamos na suíte 1106, de categoria superior. Espaçosa, aconchegante e muito confortável com vista para as ruas charmosas de Batel.

Tudo cheiroso, bem higienizado e com arrumação impecável, todos os dias!

ESTRUTURA E LAZER

Radisson Hotel Curitiba

A estrutura 5 estrelas do Radisson Hotel Curitiba é capaz de agradar tanto quem viaja a lazer (como foi o nosso caso), quanto a negócios.


Hotel Radisson Curitiba

No rooftop do hotel além de uma bela vista, tem piscina climatizada, sauna e academia, uma área super agradável!


Curitiba Hotel Batel

A recepção funciona 24h, o Wi-fi é livre com sinal excelente em todas as áreas. O Radisson Curitiba tem ainda Business Center, salas e espaços para realizar desde reuniões intimistas até grandes eventos e confraternizações.


Radisson Curitiba Batel

Outros serviços como lavanderia e estacionamento são oferecidos por um custo adicional. Ahhh e se você não viaja sem seu animalzinho de estimação pode ficar tranquilo, o Radisson Hotel Curitiba é Pet Friendly, portanto ele também será bem recebido! :)

GASTRONOMIA

Hotel Radisson Curitiba

No Radisson Curitiba você irá comer muito bem! O Restaurante Origens, comandado pelo criativo chef Jaime Sppazini, oferece do café da manhã ao jantar delícias para todos os gostos.


Melhor Hotel de Curitiba

O café da manhã, que pode ser incluso na diária, é servido todos os dias à partir das 6h através de um buffet caprichadíssimo!


Melhor Hotel de Curitiba

Diferentes tipos de frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, bolos recheados, tortas, salgados e outros quitutes. Não deixem de experimentar a maravilhosa queijadinha, faz tanto sucesso que já virou um item obrigatório no buffet.


Hotel Radisson Curitiba
Delícias do café da manhã
Curitiba Radisson Hotel

Há também opções sem glúten, sem lactose, tapiocas e omeletes preparados na hora! Impossível não começar o dia muuuuito bem, né?!

O requintado Restaurante Origens serve ainda almoço e jantar à la carte com opções bem elaboradas da gastronomia contemporânea. Aos sábados atrai turistas e curitibanos para a tradicional feijoada.


Radisson Curitiba
Amei essa queijadinha! 

Para quem não abre mão do happy hour, o lounge Bar prepara drinks exclusivos (assinados pelo conhecido mixologista Igor Bispo) e uma série de petiscos para acompanhar. O Room Service fica a disposição 24h.  

LOCALIZAÇÃO

Radisson Hotel Curitiba
Praça do Japão - Em frente ao hotel

A localização do Radisson Hotel Curitiba é uma das mais desejadas da capital. Batel é o bairro preferido dos turistas que querem ficar num local seguro, de fácil acesso as atrações e com a noite mais animada da cidade.

O Hotel está localizado em frente a bela Praça do Japão e rodeado por lojas, farmácias, ótimos restaurantes, bares e baladinhas. O Shopping Pátio Batel está a duas quadras do Radisson Curitiba.


Jardim Botânico de Curitiba

Pontos turísticos como o Jardim Botânico e o centro histórico estão a menos de 10 minutos de carro do hotel. A região é bem servida de táxis, Uber e transporte público. O Aeroporto Internacional Afonso Pena está a cerca de 20 km. Se pretende alugar um carro, faça uma cotação AQUI.

DETALHES


O Radisson Curitiba nos atendeu em tudo, a equipe é atenciosa, estão sempre dispostos a nos ajudar, mas ao mesmo tempo nos deixam super a vontade.

Adoramos o mimo delicioso de boas vindas, as cortesias de água e cafezinho, o conforto, o café da manhã maravilhoso e outros detalhes que fizeram nossa viagem a Curitiba ficar ainda mais incrível.


Merecido os prêmios Travel Choice do TripAdvisor e Traveller Review Award do Booking, ambos em 2021 pelo auto nível de satisfação dos hospedes.

O Radisson Hotel Curitiba é sem dúvidas uma das melhores escolhas da capital paranaense. Tem que ir!

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe a gente lá e também nas nossas páginas do FacebookTwitter e TikTok 😘

Serviços
Radisson Hotel Curitiba
Av. Sete de Setembro, 5190 - Batel, Curitiba - PR
Tel.: +55 41 3351-2222
E-mail: reservas@hcchotels.com.br

✓ Consulte AQUI as tarifas e reserve sem taxas

Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em setembro/2021. Agradecimentos: HCC Hotels/Radisson Curitiba


Veja Também:

O que fazer em Curitiba: 15 atrações imperdíveis

Onde comer em Curitiba: dicas de restaurantes

Onde ficar em Curitiba: melhores bairros e hotéis

Veja também nossa dicas de Foz do Iguaçu



RESERVE OS SERVIÇOS PELOS LINKS ABAIXO E NOS AJUDE A MANTER O BLOG:

Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir