Tem que ir: Hotel Portobelo Plaza de Las Américas, San Andrés ,

Destaques

POSTS RECENTES

Hotel Portobelo Plaza de Las Américas, San Andrés

02 abril 2024
Portobelo Plaza de Las Américas

O lugar preferido dos turistas na hora de se hospedar em San Andres é North End, o centrinho da ilha, onde fica a badalada praia Spratt Bight, lojas, restaurantes e tudo mais.

Nesta localização a rede de hotéis Portobelo oferece boas opções e se tornou queridinha entre os brasileiros pelo atendimento simpático, estrutura e o melhor, tarifas que cabem no bolso. O destaque da rede é o Portobelo Plaza de Las Américas, um 4 estrelas moderno a poucos passos do mar. Ficamos nele e foi uma ótima escolha, confira!

PORTOBELO PLAZA DE LAS AMÉRICAS

Hotel Portobelo Plaza de Las Américas 
Assim que chegamos nós já achamos o hotel Portobelo Plaza de Las Américas uma graça! O lobby tem plantas, poltronas de sisal, objetos que remetem ao mar. Bem o clima que esperávamos encontrar em San Andrés.


Hotel San Andrés Portobelo

A recepção foi atenciosa, fizemos o check-in (disponível a partir das 15h) e um funcionário gentilmente nos acompanhou com as malas até o quarto.

ACOMODAÇÕES

Hotel Portobelo Plaza de Las Américas 
O Portobelo Plaza de Las Américas oferece dezenas de acomodações para receber desde um viajante sozinho até três pessoas no mesmo quarto. 

Todos os quartos do Hotel Portobelo tem acesso por elevador e são equipadas com ar condicionado, tv a cabo, cofre, frigobar abastecido, mesa de trabalho, telefone, Wi-fi...


Hotel bom e barato em San Andrés
Suíte 519

Nós ficamos num apartamento duplo do 5° andar e gostamos muito. Um quarto aconchegante com camas confortáveis e tudo novinho.


Hotel Portobelo San Andrés Colômbia
Suíte 519
Hotel Portobelo Plaza de Las Américas, San Andrés

No banheiro uma ducha ótima (com água quente), secador de cabelo, amenities, roupas de banho branquinhas, aliás, a limpeza foi bem feita todos os dias!

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Hotel bom e barato em San Andrés spratt bight

É bom que você saiba que encontrar hotéis bem estruturados na Ilha de San Andrés não é uma tarefa assim tão fácil, muitos se quer oferecem água quente, limitam o Wi-fi, não incluem café da manhã na diária.... detalhes que fazem toda a diferença, né? Por isso o Portobelo Plaza de las Américas é um dos mais recomendados.


Portobelo Plaza de Las Américas, San Andrés
Hotel novo e completo
Portobelo Plaza de Las Américas, San Andrés

A estrutura 4 estrelas do hotel Portobelo Plaza de las Américas conta com recepção 24h, Wi-fi livre em todas as áreas, academia, sala de eventos, business center e uma piscina ótima com espreguiçadeiras, serviço de bar... perfeita para relaxar depois da praia.


Portobelo Plaza de Las Américas
Coquetéis bem elaborados servidos na área da piscina
Portobelo Plaza de Las Américas

Os funcionários são extremamente atenciosos, indicam lugares na cidade, ajudam a reservar passeios... sempre com a maior boa vontade, inclusive entendem bem o nosso "portunhol", hehe, nos sentimos em casa!


Hotel Portobelo San Andres

Uma informação interessante desse hotel é que nele funciona a embaixada do Brasil em San Andrés, acredito que esse seja mais um dos motivos que o fazem ser escolhido por muitos brasileiros. Durante nossa estadia encontramos pessoas de diferentes estados do Brasil, além de outros estrangeiros, claro!

GASTRONOMIA

Hotel Portobelo Plaza de Las Américas, San Andrés
Deliciosas opções no Menu

No Portobelo Plaza de Las Américas as diárias incluem café da manhã, mas também há opções de reservar a hospedagem meia-pensão (café + jantar).


Hotel Portobelo Plaza de Las Américas
Restaurante do Hotel

O café da manhã é servido a partir da 7h30 através de um buffet com frutas, sucos, iogurtes, cereais, frios, pães, bolos, opções quentes como ovos, salsicha...


Portobelo Plaza de Las Américas, San Andrés
Buffet de Café da Manhã

Itens típicos como arepas, empanadas de milho e ainda arroz com frango, peixe, caldos (sim, é costume deles servir alimentos que para nós brasileiros são comuns apenas em outras refeições). Outro hábito é que no buffet, apesar de poder comer o que quiser, quantas vezes quiser, somos servidos por funcionários e as bebidas quentes levadas a mesa.


Portobelo Plaza de Las Américas, San Andrés
Delícias para começar muito bem o dia

O restaurante do hotel serve ainda almoço e jantar através de buffet (para quem está com plano meia-pensão) e oferece um menu com opções para todos os gostos, incluindo especialidades caribenhas com patacones, peixes e frutos do mar fresquinhos.


Dica de Hotel em San Andrés
Jantar maravilhoso no hotel
Portobelo Plaza de Las Américas San Andrés

Reservamos uma noite para jantar no hotel e adoramos a experiência. Pratos bem servidos e saborosos. Vale a pena!


Portobelo Plaza de Las Américas San Andrés
Bar do hotel

O Restaurante/bar atende ainda a área da piscina com petiscos, bebidas e coquetéis típicos como o Coco Loco e a Limonada de Coco, não deixem de experimentar!

LOCALIZAÇÃO

Portobelo Plaza de Las Américas

Portobelo Plaza de Las Américas está na melhor localização para se hospedar em San Andrés, em pleno centro da Ilha, rodeado de comércio, supermercados, restaurantes, feirinhas de artesanato, etc.

A praia principal, Spratt Bight, fica a 300 metros do hotel, menos de 5 minutinhos caminhando. O Muelle (cais de onde partem os passeios de barco para Johnny Cay, Aquário e outros) fica a apenas duas quadras. O Aeroporto Internacional Gustavo Rojas Pinilla está a menos de 1 km de distância, confira o valor do transfer e dos passeios em San Andrés.


Hotel Portobelo Plaza de Las Américas, San Andrés
Playa Spratt Bight, a poucos passos do hotel

Por fim, encontramos no Portobelo Plaza de Las Américas tudo que precisávamos para curtir muuuito esse paraíso chamado San Andrés. Sem dúvida um excelente custo-benefício. Tem que ir!

Portobelo Plaza de Las Américas, San Andrés
Nós duas curtindo San Andrés no Portobelo Plaza de Las Américas :)


✓ Também temos dicas de Cartagena

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do Facebook, TikTok e Twitter

Serviços:
Portobelo Plaza de las Américas
www.hotelesportobelo.com
Av. Las Américas 2-57/59, San Andrés - Colômbia
Telefone: +57 312 4395066
E-mail: reservas@hotelesportobelo.com

Se preferir consulte AQUI as tarifas atualizadas. 


*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em novembro/2021. Agradecimentos: Hoteles Portobelo



2 comments:

  1. Parabéns por nos apresentar lugares tão lindos como este. Sem dúvida deixa qualquer um com vontade de ir. Conteúdo rico e de muito valor 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito felizes que tenha gostado! Fazemos tudo com muito carinho, foi uma oportunidade incrível conhecer San Andrés e esse hotel é ótimo, novo e muito bem localizado. Gostamos demais! Abraços.

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir