Tem que ir: Hotel Portobello Ondina Praia - Salvador ,

Destaques

POSTS RECENTES

Hotel Portobello Ondina Praia - Salvador

02 abril 2024
Hotel Portobello Salvador

O Portobello Ondina Praia é ideal para quem busca um hotel em Salvador bem localizado, com ótima estrutura e tarifas que cabem no bolso. Confira!

NOSSA EXPERIÊNCIA NO HOTEL PORTOBELLO SALVADOR

Hotel Portobello Ondina Praia

Nós simpatizamos com o Portobello Ondina Praia logo na chegada ao entrar no hotel e encontrar uma recepção bonita e com funcionários atenciosos que rapidamente realizaram o nosso check-in.

ACOMODAÇÕES

Portobello Ondina Praia Salvador

Ao todo o Hotel Portobello Ondina Praia possui 160 apartamentos de categoria standard (mais compacto) Delux e suítes executivas (essas duas categorias além de mais espaçosas, possuem vista mar, máquina de café Nespresso e outras comodidades). No entanto, todas as acomodações são equipadas com ar condicionado, frigobar, cofre, tv a cabo, secador de cabelo e bancada de trabalho.


Portobello Salvador

Nós ficamos num apartamento standard, achamos confortável e um ótimo custo-benefício. No Banheiro havia uma ducha ótima, bons amenities e tudo estava bem limpinho.

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Portobello Hotéis e Resorts

Portobello Ondina Praia é um hotel 4 estrelas com recepção 24 horas, Wi-fi gratuito, piscina adulto e infantil com serviço de bar, sauna, academia e área Kids.


Hotel Portobello Salvador

O hotel possui ainda sala de TV, business center e espaços para todos os tipos de eventos. Alguns serviços são oferecidos com um custo adicional como lavanderia, passeios turísticos, aluguel de bicicleta e estacionamento (R$15 a diária).

GASTRONOMIA

Hotel em Salvador: Ondina

Ao reservar suas diárias no Hotel Portobello Ondina Praia o café da manhã estará incluso, ele é servido todos os dias a partir das 6h no restaurante do hotel.
 
Uma mesa farta com diferentes tipos de pães, bolos e salgados caseiros, frutas, sucos, iogurtes, cereais, frios e itens regionais como macaxeira, cuscuz, entre outros.


Hotel Portobello Salvador Ondina

O restaurante do hotel serve ainda almoço e jantar a lá carte com opções pra todos os gostos, o lobby bar prepara drinks e o Room Service fica a disposição 24h.

LOCALIZAÇÃO

Hotel Portobello Salvador BA

O Hotel Portobello Salvador está localizado no bairro de Ondina, área nobre da cidade. Basta atravessar a rua que você estará numa praia boa para o banho de mar.


Praia de Ondina, Salvador
Praia de Ondina, em frente ao Hotel

Certamente você já ouviu falar no famoso circuito Barra-Ondina (principal via do Carnaval em Salvador), ou seja, seguindo pela orla de Ondina logo você estará na Barra, onde estão algumas das melhores atrações de Salvador como o Farol da Barra e a Praia do Porto da Barra. Nós que gostamos de caminhar fomos tranquilamente.

Além disso, o Portobello Ondina Praia tem fácil acesso ao Rio Vermelho (3 km), principal polo gastronômico e boêmio de Salvador, ao Pelourinho (6 km) e ao Aeroporto que está a cerca de 20 km. Você pode alugar um carro ou contratar o transfer e passeios com agência de turismo.


Portobello Ondina Praia
Orla da Barra - Ondina

Por fim, gostamos muito de ficar no Portobello Ondina Praia, nos sentimos em casa! Sem dúvida um hotel com ótimo custo x benefício em Salvador. Tem que ir!

Serviços:

Portobello Ondina Praia
End. Av. Oceânica, 2275 - Ondina, Salvador
Telefone: +55 
71 2203-6000
E-mail: salvador@portobellohoteis.com.br



Booking.com

+ DICAS DA BAHIA










Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir