Tem que ir: Monte Pascoal Praia Hotel Salvador: o melhor hotel da Barra ,

Destaques

POSTS RECENTES

Monte Pascoal Praia Hotel Salvador: o melhor hotel da Barra

01 abril 2024
Monte Pascoal Praia Hotel

Durante nossa viagem a Salvador ficamos hospedadas no Monte Pascoal Praia Hotel, um 4 estrelas que oferece ótima estrutura e localização privilegiada na Barra, uma das áreas mais desejadas para se hospedar na cidade. Confira!

NOSSA EXPERIÊNCIA NO MONTE PASCOAL PRAIA HOTEL SALVADOR

Hotel na Praia da Barra Salvador

Logo na chegada já gostamos do Monte Pascoal Praia Hotel, ao entrar nos deparamos com um lobby bonito que na ocasião estava todo decorado por conta das festas juninas, havia inclusive amendoim e licores de cortesia.

Fomos muitos bem recebidas, o check-in foi rápido e com direito a welcome drink.

ACOMODAÇÕES

Melhor hotel da Barra Salvador

Ao todo o Monte Pascoal Praia Hotel Salvador possui cerca de 80 acomodações de categoria luxo (frente mar) e standard (lateral mar).


Hotel em Salvador

Todas possuem varanda e são equipados com ar condicionado, frigobar, cofre, tv de 50 polegadas com canais a cabo, secador de cabelo, ducha e amenities.


Monte Pascoal Hotel Salvador

Nós ficamos numa suíte luxo super confortável, com uma vista incrível e limpeza impecável todos os dias! Também havia uma máquina de café Nespresso com cápsulas de cortesia.

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Hotel Monte Pascoal Salvador

A estrutura 4 estrelas do Monte Pascoal Praia Hotel  se destaca entre os melhores hotéis da Barra

A área da piscina. de frente para o mar. é super agradável com bangalôs, espreguiçadeiras e serviço de bar. Na praia o hotel disponibiliza toalhas, cadeiras e guarda-sóis sem custo aos hospedes. Tudo de bom!


Monte Pascoal Praia Hotel Salvador

O Monte Pascoal Praia Hotel Salvador conta ainda com sauna, academia, área kids com copa baby, salão de jogos e espaços para todos os tipos de eventos e reuniões.


Hotel Monte Pascoal Praia Salvador

A recepção funciona 24 horas, o Wi-fi é livre em todas as áreas e outros serviços são oferecidos com custo adicional como estacionamento, massagem, aluguel de bicicleta, passeios turísticos, entre outros.

GASTRONOMIA

Monte Pascoal Hotel Salvador

No valor da diária do Monte Pascoal Praia Hotel Salvador está incluso um café da manhã caprichadíssimo, ele é servido a partir das 6h no Restaurante Terra à Vista, que também é aberto ao público. 

Uma mesa farta com variedade de pães, bolos, tortas, frutas, sucos, iogurtes, cereais, delícias típicas como cuscuz, macaxeira e tapiocas preparadas na hora!


Monte Pascoal Hotel Salvador

O almoço e o jantar são oferecidos a lá carte  através de um menu com pratos da culinária baiana e outras opções para todos os gostos. O bar prepara drinks, petiscos e o Room service fica a disposição 24 horas.

LOCALIZAÇÃO

Hotel na Barra Salvador
Farol da Barra - Vista do Monte Pascoal Praia Hotel Salvador

A localização do Monte Pascoal Praia Hotel é sem dúvida uma das melhores na hora de escolher onde ficar em Salvador, de frente para o mar e entre dois principais cartões postais da cidade, o Morro do Cristo e o Farol da Barra.

A orla é repleta de restaurantes, sorveterias, farmácias... está sempre movimentada de turistas, nos sentimos seguras para passear, ir até a badalada Praia do Porto da Barra e assistir o famoso pôr do sol no Farol da Barra, localizado a poucos passos do hotel.


Melhor Hotel da Barra Salvador
Morro do Cristo - Vista do Monte Pascoal Praia Hotel Salvador

O Shopping Barra (um dos maiores da capital) fica a 600 metros do hotel, o Pelourinho a 5 km e o Aeroporto internacional de Salvador a cerca de 30km. Reserve Transfer em Passeios em Salvador com desconto.

Monte Pascoal é um dos hotéis mais disputados em épocas como Réveillon e carnaval em Salvador, já que está localizado no principal circuito Barra - Ondina tanto que muitas vezes é transformado em camarote com presença de várias celebridades.


Hotel na Praia da Barra, Salvador
Praia da Barra - Salvador, em frente ao Hotel

Enfim, não poderíamos ter feito escolha melhor, curtimos demais nossos dias em Salvador e recomendamos o Monte Pascoal Praia Hotel com tranquilidade. Tem que ir!

Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas páginas do Facebook, TikTok e Twitter

Serviços:
Monte Pascoal Praia Hotel Salvador
End.: Av. Oceânica, 591 Salvador - BA
Tel.: 
+55 71 2103-4141 / 999071043
E-mail: reservas2@montepascoal.com.br




Booking.com

+ DICAS DA BAHIA










Pin It
2 comentários

2 comments:

  1. Excelente hotel : reserva, recepção, camareiras, café da manhã, higiene, serviço de quarto , taxistas recomendados, o que a darmos nota DEZ e já pensarmos em retorno. !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo! Nós também adoramos o Monte Pascoal Praia hotel.

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir