Tem que ir: Hotel Praia Centro - Fortaleza ,

Destaques

POSTS RECENTES

Hotel Praia Centro - Fortaleza

16 janeiro 2024
Hotel em Fortaleza, Praia de Iracema

Durante nossa viagem a Fortaleza ficamos alguns dias no Hotel Praia Centro, uma excelente opção de hospedagem para quem visita a capital cearense a lazer ou a negócios, o hotel possui ótima estrutura, café da manhã caprichado e localização privilegiada, a poucos passos da Praia de Iracema e das principais atrações do centro da cidade. Confira nossa experiência.

HOTEL PRAIA CENTRO

Hotéis para negócios em Fortaleza

Ao chegar no Hotel Praia Centro nossa primeira impressão foi das melhores! Encontramos um lobby amplo, bonito e uma recepção atenciosa que realizou o nosso check-in de forma rápida e descomplicada.


ACOMODAÇÕES

Hotel e centro de convenções em Fortaleza

O Hotel Praia Centro possui dezenas de acomodações de diferentes categorias, todos equipados com ar condicionado, cofre, tv a cabo, frigobar, bancada de trabalho, secador de cabelo... ou seja, confortáveis e completos!


Hotel em Fortaleza trabalho

Nós ficamos num quarto Standard e foi um ótimo custo-benefício. Amplo, camas e travesseiros confortáveis, banheiro com uma ducha ótima e bons amenities. A limpeza foi impecável todos os dias!


ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Hotel na Praia de Iracema

O Hotel Praia Centro oferece uma estrutura 4 estrelas com recepção  24 horas, Wi-Fi livre em todas as áreas, sala Fitness e uma área de lazer excelente na cobertura que inclui restaurante, bar e piscina com uma vista panorâmica lindíssima!

Hotel Praia Centro também se destaca por sua "Fábrica de Negócios", nada menos que o maior e mais moderno centro de eventos privado em Fortaleza.


Hotel em Fortaleza com academia

Estacionamento, lavanderia e outros serviços são oferecidos por um custo adicional. Os funcionários são preparados, atenciosos e estavam sempre dispostos a nos ajudar em tudo!


GASTRONOMIA

Melhores hotéis de Fortaleza para viagem a trabalho

Ao reservar sua hospedagem no Hotel Praia Centro, o café da manhã estará incluso na diária, ele é servido a partir das 6h no restaurante do hotel, localizado na cobertura.


Hotel no centro de Fortaleza

No buffet uma enorme variedade de frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, bolos, salgados, frios, geleias e itens regionais incluindo tapiocas, omeletes e wafles preparadas na hora! 


Onde ficar em Fortaleza: Hotel Praia Centro

Hotel em Fortaleza negócios

O Restaurante do Hotel Praia Centro serve ainda almoço e jantar à la carte com um menu para todos os gostos, pratos da gastronomia regional e internacional. O Bar oferece ótimos drinks, petiscos e o Room Service fica a disposição 24h.

LOCALIZAÇÃO

Melhor Hotel no centro de Fortaleza
Av. Monsenhor Tabosa, Fortaleza

Hotel Praia Centro está localizado numa das principais avenidas de Fortaleza, a Av. Monsenhor Tabosa, a 500 metros da famosa Praia de Iracema, rodeado de ótimos restaurantes, lojas, bancos, farmácias e comercio no geral.

Do hotel fomos facilmente caminhando até o Mercado Central de Fortaleza e o Centro Cultural Dragão do Mar (cerca de 1 km). O Aeroporto Internacional fica a aproximadamente 10 km de distância. Você pode reservar Transfer e passeios em Fortaleza com desconto através deste link.

Enfim, Fortaleza é uma cidade encantadora e nossa experiência no Hotel Praia Centro foi excelente, partimos com vontade de voltar.


Veja o Guia completo de Fortaleza

Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas nossas páginas do FacebookTikTok e Twitter.


Serviços
Hotel Praia Centro
Endereço: Av. Monsenhor Tabosa, 740, Centro, Fortaleza
Telefone: +55 85 3083-1100 | Instagram

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em maio/2016. Agradecimentos: Hotel Praia Centro












Booking.com




Jericoacoara: quando ir, taxas e mais dicas





Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir