Tem que ir: Nossa experiência no Hotel Golden Fortaleza by Intercity ,

Destaques

POSTS RECENTES

Nossa experiência no Hotel Golden Fortaleza by Intercity

15 janeiro 2024
Hotel em Fortaleza Mucuripe

De frente para o mar de Mucuripe e com estrutura 4 estrelas, o Golden Fortaleza by Intercity é uma ótima opção de hospedagem na capital cearense. Confira nossa experiência.

GOLDEN FORTALEZA BY INTERCITY

Hotel na Praia de Mucuripe

Nossa primeira impressão no Golden Fortaleza by Intercity foi das melhores! Logo na chegada encontramos um hotel moderno, com lobby bonito e uma recepção atenciosa que realizou o nosso check-in de forma rápida e descomplicada.


ACOMODAÇÕES

Hotel Intercity Fortaleza

Golden Fortaleza by Intercity oferece dezenas de acomodações de diferentes categorias, há desde o básico apartamentos standard  até suítes que oferecem o máximo do conforto com ambientes integrados, banheira de hidromassagem, máquina de café com capsulas de café cortesia, entre outras comodidades.


Dica de Hotel em Fortaleza Mucuripe

Nós ficamos num quarto luxo com vista para o mar super espaçoso, confortável e completo com mini-cozinha equipada, ar condicionado, cofre, tv a cabo, sala de estar com bancada de trabalho e varanda.


Hotel Intercity Fortaleza

No banheiro uma ducha ótima, secador de cabelo, espelho de maquiagem e bons amenities.


Hotel em Fortaleza com cozinha

Gostamos bastante da nossa acomodação, mas você pode consultar todas as opções de quartos e o valor da diária no Golden Fortaleza By Intercity através deste link.

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Hotel Praia de Mucuripe Fortaleza

A estrutura do Golden Fortaleza by Intercity é ótima! O Hotel oferece estacionamento gratuito aos hospedes, recepção 24 horas, Wi-Fi livre em todas as áreas, sala Fitness e uma piscina frente mar muito gostosa.


Intercity Fortaleza

O Golden Fortaleza by Intercity conta ainda com Business Center, espaços para todos os tipos de eventos e outros serviços com custo adicional como lavanderia, transfer para o aeroporto e tudo mais que precisar, aliás os funcionários são bem prestativos e atenciosos.


GASTRONOMIA

Hotel em Fortaleza Beira Mar

Ao reservar sua hospedagem no Golden Fortaleza by Intercity, o café da manhã estará incluso na diária, ele é servido a partir das 6h através de um buffet com variedade de pães, bolos, frutas, sucos, iogurtes, cereais, ovos... além de iguarias típicas como tapiocas preparadas na hora. Muito bom!


Hotel Golden Fortaleza by Intercity

O Restaurante do Golden Fortaleza by Intercity serve ainda almoço e jantar a la carte com um menu para todos os gostos e o Room Service fica a disposição 24h.


LOCALIZAÇÃO

Golden Fortaleza by Intercity, Mucuripe
Praia de Mucuripe, Fortaleza 

A Localização do Golden Fortaleza by Intercity na Praia de Mucuripe é ideal para quem deseja ficar numa parte mais tranquila da Beira Mar e ao mesmo tempo próximo de algumas das principais atrações da cidade.

O Hotel fica a 300 metros do tradicional Mercado dos Peixes de Fortaleza e praticamente ao lado de onde parte o passeio de Veleiro, além disso está próximo de ótimos restaurantes e da famosa feirinha da Beira Mar (1 km)

A Praia do Futuroconsiderada a melhor praia urbana de Fortaleza, fica a cerca de 4km, o Mercado Central a 5 km e o Aeroporto Internacional a 10 km de distância. Você pode reservar transfer e passeios com desconto através deste link.

Nós adoramos nossos dias em Fortaleza, o Golden Fortaleza by Intercity manteve o padrão de qualidade da rede que particularmente nós gostamos muito e recomendo a todos com tranquilidade. Tem que ir!


Veja o Guia completo de Fortaleza

Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas nossas páginas do FacebookTikTok e Twitter.


Serviços
Golden Fortaleza by Intercity
End: Av. Beira Mar, 4260, Praia de Mucuripe - Fortaleza
Telefone: +55 85 3089-1400 | Instagram

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em maio/2016. Agradecimentos: Golden Fortaleza By Intercity












Booking.com




Jericoacoara: quando ir, taxas e mais dicas





Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir