Tem que ir: O Casarão Restaurante, um ícone em Morro de São Paulo ,

Destaques

POSTS RECENTES

O Casarão Restaurante, um ícone em Morro de São Paulo

03 janeiro 2024
O Casarão Restaurante Morro de São Paulo

Um dos restaurantes em Morro de São Paulo que mais gostamos foi "O Casarão Restaurante", além da excelente gastronomia é um lugar super tradicional que faz parte da história da Vila, um ícone em Morro de São Paulo. Tem que ir!

RESTAURANTE O CASARÃO MORRO DE SÃO PAULO

Restaurante Casarão Morro de São Paulo
O Casarão Restaurante Morro de São Paulo 

O Casarão Restaurante fica localizado na Praça Aureliano Lima, a praça principal de Morro de São Paulo, num Casarão colonial de 1608 que foi uma das primeiras construções da Vila. Na época da colonização era frequentado pela corte portuguesa e chegou a receber até mesmo o Imperador Dom Pedro II.

O Casarão preserva até hoje sua estrutura original e é um dos cartões postais de Morro de São Paulo e além de restaurante, funciona também como pousada.


Melhor Restaurante Morro de São Paulo
Camarão na moranga - maravilhoso!

O Casarão Restaurante funciona todos os dias das 17h às 23h com um cardápio bem variado, há desde pratos típicos da culinária baiana, até massas, risotos, carnes e frutos do mar, além de uma ótima carta de vinhos, drinks e sobremesas deliciosas.


Onde comer em Morro de São Paulo
Mousse de cholcolate

O ambiente é um charme, há mesinhas no salão climatizado e também na varanda, com vista para o movimento da vila. Além disso, sempre rola música ao vivo, o atendimento é ótimo e o preço é justo. 

Adoramos nossa experiência no Casarão Restaurante, certamente um dos melhores restaurantes em Morro de São Paulo. Tem que ir!

Restaurante Morro de São Paulo

Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas páginas do FacebookTikTok e Twitter

Veja Também:




Booking.com







Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir