Tem que ir: Boi Preto Prime: Nossa experiência na melhor churrascaria de Salvador ,

Destaques

POSTS RECENTES

Boi Preto Prime: Nossa experiência na melhor churrascaria de Salvador

01 abril 2024
Churrascaria Rodízio Salvador

Pesquisando "Onde comer em Salvador" vimos que a Boi Preto Prime foi eleita várias vezes como a melhor churrascaria de Salvador, então Tem que ir!

BOI PRETO PRIME CHURRASCARIA SALVADOR

Melhor Churrascaria Salvador

A Boi Preto Prime fica na orla do bairro Boca do Rio (veja no MAPA), praticamente no meio do caminho entre o Aeroporto de Salvador (15 km) e a Praia da Barra (10 Km). Funciona todos os dias das 12h às 22h30.

A Boi Preto Prime serve carnes no  sistema rodízio com acompanhamentos e um buffet caprichadíssimo para se servir a vontade, tudo por um preço único, R$189,90 - Crianças de 06 á 10 anos pagam metade do valor (preço em 2024).


Churrascaria Rodízio Salvador

São mais de 25 tipos de carnes nobres e no buffet uma enorme variedade de saladas, queijos, frutos do mar, pratos quentes, comida japonesa e muito mais!

Para vocês terem uma ideia, no dia em que fomos havia no buffet moqueca, camarão, paelha, bacalhau, cordeiro, salmão defumado e outros pratos maravilhosos! Aos sábados tem feijoada.


Churrascaria Rodízio em Salvador

E tem mais! Podemos pedir diferentes acompanhamentos que são servidos na mesa como risotos (amei o de filé-mignon ao molho funghi), casquinha de Siri gratinada, pasteis, pão de alho, queijo assado, etc. Tudo incluso!


Boi Preto Prime Salvador

E para quem, assim como nós, não dispensa a sobremesa, a Boi Preto Prime Churrascaria oferece tortas, mousses, pudim e outras delicias que são pagas à parte. Nem tudo nessa vida é perfeito!


melhor Churrascaria Rodízio de Salvador

O ambiente é climatizado, conta com bar que prepara drinks excelentes e uma adega com mais de 400 rótulos de vinhos do mundo todo. O atendimento na ocasião foi impecável.

De fato a Churrascaria Boi Preto Prime Salvador merece os prêmios que conquistou e a fama de melhor churrascaria em Salvador, valeu a pena. Tem que ir!


Churrascaria Rodízio Salvador

Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas páginas do FacebookTikTok e Twitter

Booking.com

+ DICAS DA BAHIA











Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir