Tem que ir: Abrolhos Praia Hotel - Fortaleza CE ,

Destaques

POSTS RECENTES

Abrolhos Praia Hotel - Fortaleza CE

15 janeiro 2024
Hotel barato em Fortaleza Meireles

Estávamos em busca de um hotel em Fortaleza com tarifas acessíveis, mas ao mesmo tempo confortável, com bom café da manhã e sobretudo bem localizado. 

Foi aí que encontramos o Abrolhos Praia Hotel, localizado a poucos passos da Praia de Meireles, foi uma ótima escolha, confira:

ABROLHOS PRAIA HOTEL FORTALEZA

Hotel em Fortaleza barato

Logo na chegada nós achamos o Abrolhos Praia Hotel uma graça, com lobby clean , espaços aconchegantes e uma recepção atenciosa que rapidamente realizou o nosso check-in enquanto tomávamos um cafezinho que sempre fica disponível como cortesia aos hospedes.


ACOMODAÇÕES

Hotel bom e barato em Fortaleza

O Abrolhos Praia Hotel oferece acomodações individuais, duplas e triplas. Todas equipadas com ar condicionado, frigobar, telefone, tv a cabo, ducha quente e o hotel também disponibiliza secador de cabelo, basta solicitar na recepção.


Abrolhos Praia Hotel Fortaleza

Nós ficamos num quarto duplo, simples porém aconchegante, confortável e bem limpinho. Era tudo que precisávamos!


ESTRUTURA E SERVIÇOS

Abrolhos Praia Hotel Fortaleza

Abrolhos Fortaleza é um hotel 3 estrelas que possui recepção 24 horas, Wi-Fi livre em todas as áreas, estacionamento gratuito, deposito de bagagens e uma copa que pode ser usada 24 horas (ideal para quem está com crianças).

Os funcionários são muito atenciosos, sempre dispostos a nos ajudar em tudo: agendar passeios, dar dicas de restaurantes, carregar as malas e o que mais precisar!


GASTRONOMIA

Abrolhos Praia Hotel Fortaleza

Ao reservar sua hospedagem no Abrolhos Praia Hotel, o café da manhã estará  incluso na diária, ele é servido a partir das 6h30 através de um buffet com boa variedade de frutas, sucos, iogurte, cereais, salgados, ovos, pães e bolos deliciosos! Para completar eles ainda preparam tapiocas na hora. Bom demais!


Hotel econômico em Fortaleza, Meireles

Hotel bom e barato em Fortaleza Meireles

Como falamos acima, o Abrolhos Praia Hotel possui uma copa que pode ser usada 24 horas, além disso está cercado de ótimos restaurantes, mercados, padarias...


LOCALIZAÇÃO

Hotel barato em Meireles Fortaleza
Feirinha de Artesanato Beira Mar, Fortaleza 

Abrolhos Praia Hotel fica na importante Av. Abolição, paralela a Beira Mar, ou seja, na esquina da movimentada Praia de MeirelesEm poucos passos estávamos no agradável calçadão repleto de restaurantes, lojas, casas de Humor e a famosa Feirinha de Artesanato.

O Aeroporto Internacional de Fortaleza fica a aproximadamente 10 km de distância Você pode contratar transfer e passeios com desconto através deste link.

Enfim, achamos que ficar no Abrolhos Praia Hotel foi um ótimo custo-benefício, nele encontramos tudo que precisávamos para descansar e repor as energias para curtir muito Fortaleza. Tem que ir!


Veja o Guia completo de Fortaleza

Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas nossas páginas do FacebookTikTok e Twitter.


Serviços
Abrolhos Praia Hotel
End. Av. Abolição, 2030 - Meireles, Fortaleza
Telefone: +55 85 3248-1217 | Instagram

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em maio/2016. Agradecimentos: Abrolhos Praia Hotel












Booking.com




Jericoacoara: quando ir, taxas e mais dicas






Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir