Tem que ir: Hotel Colline de France, conheça o melhor hotel do mundo em Gramado ,

Destaques

POSTS RECENTES

Hotel Colline de France, conheça o melhor hotel do mundo em Gramado

02 janeiro 2024
Hotel Colline de France

Desde que o Colline de France foi eleito o melhor hotel do mundo, através do prêmio Travellers' Choice TripAdvisor, se tornou um dos hotéis mais desejados de Gramado, seja para comemorar uma ocasião especial ou simplesmente dar se ao luxo de ficar num hotel com detalhes únicos, todo inspirado na França.

Hotel Colline de France vale a pena

Mas afinal, como é se hospedar no melhor hotel do mundo? E o que fez o Hotel Colline de France ganhar esse título? Aproveitamos nossa viagem a Serra Gaúcha para descobrir. Confira nossa experiência no hotel mais famoso de Gramado.

HOTEL COLLINE DE FRANCE, GRAMADO

Melhor Hotel do Mundo Gramado

Logo na chegada já ficamos encantadas com o hotel, além da fachada lindíssima, é como se estivéssemos entrando numa mansão dos tempos do império Francês, que aliás combinou super bem com o "ar europeu" de Gramado.

Hotel Colline de France Gramado

Impossível não reparar logo de cara na decoração chiquérrima com móveis esculpidos à mão e folheados em ouro 24 quilates.


Hotel Colline de France Gramado

A recepção foi super atenciosa, nos ofereceram espumante de boas vindas e o check-in não levou nem 5 minutos. 

ACOMODAÇÕES

Hotel Colline de France Gramado
Suíte Majestic

O Hotel Colline de France conta com 34 suítes de diferentes categorias, o mais legal é que cada uma foi decorada individualmente, portanto possuem móveis, cores e detalhes exclusivos inspirados em grifes mundiais e peculiaridades como as luzes de Paris. Um charme!


Melhor Hotel de Gramado

As acomodações variam de 25m² a 42m², mas todas são equipadas com ar condicionado, frigobar, cofre eletrônico, Smart TV 4K com canais a cabo, cafeteira Nespresso, roupas de cama em algodão egípcio 300 fios, roupão, chinelinho, secador de cabelo e amenities de qualidade como L’occitane au Brésil. A suíte master (Imperial) é a mais sofisticada do hotel.


Hotel de Luxo em Gramado
Mimo de Boas Vindas no quarto

Nós ficamos na belíssima suíte Magetisc, super confortável com cama king, lareira ecológica, lustre de cristal, banheira de hidromassagem e sacadinha.


Hotel em Gramado Lua de Mel
Suíte Majestic - 303
Hotel Colline de France promoção

Para completar, estava a nossa espera espumante e docinhos de boas vindas. Perfeito, né?


Hotel Colline de France avaliação
Chá e docinhos de mimo todas as noites

Além disso todas as noites havia o turndown, um serviço oferecido apenas pelos melhores hotéis, com chá e docinhos de mimo para que a gente possa dormir muuuuito bem!

ESTRUTURA E SERVIÇOS

Colline de France Gramado

Bom gosto, requinte e aconchego, acho que isso define a estrutura do Hotel Colline de France

✓  Hilton Porto Alegre: melhor hotel da capital

Hotel Colline de France Gramado

Na sala de estar, além de sofás confortáveis em volta da lareira, há belos lustres, piano, joias, móveis e objetos que são verdadeiras obras de arte. Algumas peças estão a venda inclusive.

✓ 20 atrações imperdíveis em Gramado e Canela

Hotel Colline de France

Na área externa o charme fica por conta da fonte d'agua, dos banquinhos fofos e do lindo jardim, com flores e espaços super agradáveis.

✓ Cascata do Caracol de um ângulo exclusivo

Hotel Colline de France Gramado

É o cantinho ideal do Colline de France para aproveitar ao ar livre o clima da Serra. Há também uma Pit Fire (fogueira) para curtir as noites mais frias no jardim.

✓ Passeio de Maria Fumaça, o Trem do Vinho

Hotel Colline de France Serra Gaúcha
Um cantinho mais lindo que o outro nesse lugar!
Hotel Colline de France

O hotel possui ainda serviço de SPA, uma sala fitness bem equipada, wi-fi livre com ótimo sinal em todas as áreas e estacionamento gratuito.


Hotel Colline de France
O Hotel oferece uma excelente estrutura
Melhor Hotel de Gramado

O Colline também empresta, sem custo, bicicleta aos hospedes. Que tal dar uma volta em Gramado pedalando? Nós adoramos!

GASTRONOMIA

Melhor hotel do mundo em Gramado

A gastronomia francesa é conhecida mundialmente pela sua qualidade e diversidade, o Colline de France serve exatamente esse conceito aos hospedes.


Hotel Colline de France

O café da manhã (ou Petit Déjeuner), incluso na diária, é servido das 7h as 11h com uma série de delícias trazidas diretamente na sua mesa.


Hotel Colline de France Gramado

São frutas, sucos, iogurtes, frios, pães, geleias, croissants e docinhos dignos de uma verdadeira pâtisserie. Tudo ao som do piano tocado ao vivo.


Hotel Colline de France

Há também um cardápio recheado de opções como ovos, waffles, misto quente, crepes e outros itens que podem ser solicitados a vontade. 


Hotel Colline de France Gramado
Delícias e mais delícias
Hotel Colline de France Gramado
Ovos Benedict

Sem falar nos cafés especiais, chás, cappuccino, no chocolate quente maravilhoso e no espumante. Um luxo até no café da manhã.


Hotel de luxo em Gramado

O Bistrot Colline ainda prepara pratos que une perfeitamente os sabores da França e do Brasil, opções que vão desde o carré de cordeiro ao jus trufado, até massas, risotos, sopas e pratos infantis com arroz, feijão, carne e batata frita. No menu há também uma seleção especial de vinhos, licores, coquetéis, cervejas e outras bebidas. 

LOCALIZAÇÃO

Hotel Colline de France Gramado

Hotel Colline de France fica a 2 km do centro de Gramado, numa área muito bonita, tranquila e de fácil acesso as principais atrações da cidade.


Hotel em Gramado Lua de Mel

O aeroporto regional de Caxias do Sul está a 65 km e o aeroporto internacional de Porto Alegre a 120 km, consulte o valor do transfer AQUIVeja todas as dicas de como chegar a Gramado.

DETALHES

Hotel Colline de France Gramado

O Hotel Colline de France é fruto da história de amor de um casal que decidiram investir em algo que eles pudessem trabalhar e ao mesmo tempo ficar juntos.


Hotel Colline de France Gramado
Apaixonada por cada detalhe
Hotel Colline de France

Esse amor está estampado em cada detalhe do hotel, impressionante como tudo ali é cuidadosamente pensado. Um exemplo disso é o cheirinho bom que se espalha pelos ambientes do hotel, uma essência exclusiva que eles desenvolveram com toques de lavanda, menta e baunilha.


Hotel Colline de France

Mas além de todo esse requinte, há um fator que certamente justifica a posição número 1 no TripAdvisor e a classificação excepcional no Booking, o atendimento. A atenção da equipe é fora do comum, discretos e ao mesmo tempo sempre dispostos a nos atender em absolutamente tudo!


Melhor Hotel de Gramado

Não é só luxo, é também charme, elegância e mimos que conquistam. No check-out, por exemplo, ganhamos água e madeleines (biscoito típico francês) para comer na volta para casa.


Hotel Colline de France Gramado
Hotel requintado e aconchegante ao mesmo tempo
Hotel Colline de France Gramado

Tá explicado o título de melhor hotel do mundo, né? Definitivamente o Colline de France merece a fama que conquistou. Amamos! Tem que ir :)

Hotel Colline de France
Nós duas curtindo o Hotel Colline de France, inesquecível! :)

✓ Se reservar com antecedência, é possível encontrar diárias à partir de R$800 na baixa temporada. Consulte os valores atualizados.


Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do FacebookTikTokTwitter e Pinterest 😘

Serviços:
Hotel Colline de France
Rua Vigilante, 400 - Bairro Av. Central, Gramado - RS
Tel | WhatsApp: +55 54 3286 1924 | 99628 0033
E-mail: reservas@collinedefrance.com.br

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em março/2022. Agradecimentos: Hotel Colline de France


Outros Posts:

O que fazer em Gramado e Canela: 20 dicas

Onde ficar em Gramado e Canela: dicas de hotéis

Dicas de Restaurantes em Gramado e Canela

Tour Colonial: cultura e sabores da Serra Gaúcha

City Tour Gramado e Canela no BusTour

Maria Fumaça Gramado - Bento Gonçalves

Também temos dicas de Porto Alegre

RESERVE AQUI OS SERVIÇOS E NOS AJUDE A MANTER O BLOG:



0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir