Tem que ir: Bourbon Curitiba Convention Hotel ,

Destaques

POSTS RECENTES

Bourbon Curitiba Convention Hotel

02 janeiro 2024
Bourbon Curitiba

Com acesso fácil as principais atrações turísticas, o tradicional Bourbon Curitiba Convention Hotel é perfeito para quem deseja se hospedar em pleno centro de Curitiba, mas com toda a estrutura e exclusividade de um hotel 5 estrelas. 

Confira os detalhes da nossa experiência num dos hotéis mais premiados da capital paranaense.

BOURBON CURITIBA CONVENTION HOTEL

Bourbon Hoteis

O Bourbon Curitiba nos agradou logo na chegada quando nos deparamos com um lobby amplo e elegante com obras de arte, piano e objetos de muito bom gosto na decoração.

Prontamente nos ajudaram com as malas, a recepção foi atenciosa e o check-in foi rápido.

ACOMODAÇÕES

Bourbon Curitiba Convention Hotel
Suíte superior 808

O Bourbon Curitiba oferece 170 acomodações de diferentes categorias, todas bem equipadas com ar condicionado, cofre, tv a cabo, mesa de trabalho, secador de cabelos, etc.


Bourbon Curitiba Hotel

Há desde quartos compactos até as espaçosas suítes da Ala Premier, que oferecem o máximo do conforto e do luxo com ambientes integrados, banheira de hidromassagem, roupões, amenities diferenciados, máquina de café Nespresso com cápsulas de cortesias e outras comodidades exclusivas.


Bourbon Curitiba Hotel

Tem ainda opções de apartamentos hipoalergênicos e para portadores de necessidades especiais.

Nós ficamos num quarto de categoria superior bem aconchegante e confortável. Banheiro espaçoso com uma ducha ótima!

ESTRUTURA E LAZER

Bourbon Curitiba Convention Hotel

Quando o assunto é estrutura, sem dúvida o Bourbon Curitiba se destaca entre os melhores hotéis da capital, um 5 estrelas que agrada tanto quem visita a cidade a lazer, quanto a negócios.


Bourbon Hotéis

A piscina aquecida é perfeita, num ambiente super agradável com espreguiçadeiras, sauna (seca e a vapor), academia e SPA que oferece uma série de tratamentos e massagens relaxantes. Dá até para esquecer que estamos em pleno centro da capital. :)


Bourbon Curitiba Hotel

O hotel conta ainda com Business Center e espaços equipados para todos os tipos de eventos e reuniões, aliás o Centro de Convenções do Bourbon Curitiba Convention é referência na cidade, com capacidade para até 1.000 pessoas.


Bourbon Curitiba Convention Hotel

O Wi-Fi é livre em todas as áreas, a recepção funciona 24h com funcionários sempre dispostos a nos ajudar em tudo. Estacionamento, lavanderia e outros serviços são oferecidos por um custo adicional.


Bourbon Curitiba

Também adoramos os cantinhos aconchegantes espalhados pelo hotel como a sala de leitura, o lounge, entre outros. 

GASTRONOMIA

Hotel Bourbon Curitiba Convention

O Bourbon Curitiba Hotel se destaca na cidade por sua cozinha contemporânea. As refeições são servidas no requintado Tom Espaço Gastronômico, que também é aberto ao público e tem uma bela decoração inspirada na Bossa Nova.

O café da manhã, incluso na diária, começa as 6h com um buffet recheado de delícias. 


Bourbon Curitiba Hotel

Frutas, sucos, iogurtes, cereais, frios, pães e bolos de diferentes tipos, opções quentes como o delicioso croque monsieur, além de tapiocas e omeletes preparados na hora. Muuuuito bom!


Bourbon hotéis
Café da manhã caprichadíssimo
Bourbon Curitiba Hotel

O Tom Espaço Gastronômico serve ainda almoço e jantar com um menu para todos os gostos, incluindo uma carta especial de vinhos. Aos sábados é servida a feijoada mais premiada de Curitiba, sucesso absoluto entre os turistas e curitibanos, não deixem de experimentar!


Tradicional Feijoada do Bourbon

No buffet todos os itens que não podem faltar numa tradicional feijoada e muito mais! Saladas, croquetes, sobremesas divinas e ainda batidinhas. Tudo a vontade por um preço único (R$95), vale a pena! Para completar tem música ao vivo que combina perfeitamente com a atmosfera do restaurante.


Hotel Bourbon Curitiba
Sobremesas maravilhosas do buffet da feijoada

No Lounge do hotel você encontra o Kibô Japanese com ótimos drinks e pratos da culinária japonesa. O Room Service fica a disposição 24h.

LOCALIZAÇÃO

Bourbon Curitiba Convention Hotel, Centro

Uma das maiores vantagens de ficar no Bourbon Curitiba é poder aliar toda essa excelente estrutura com as facilidades de estar no coração da capital. 

Hotel está praticamente ao lado da famosa Rua das Flores e da Praça Tiradentes, onde fica a Catedral e o ponto inicial da Linha Turismo, ônibus panorâmico que leva as principais atrações da cidade.


Bourbon Curitiba Convention Hotel
Rua das Flores, na esquina do hotel

Também fomos tranquilamente caminhando até a Rua 24 horas e o Largo da Ordem que reúne diversos barzinhos e a tradicional feirinha aos domingos. O centro de Curitiba é seguro, se comparado a outras capitais brasileiras, circulamos por todas as partes tranquilamente, inclusive a noite.

✓ City Tour em Curitiba

Bourbon Curitiba Convention Hotel
Largo da Ordem, a 5 minutos do hotel

Em torno do Bourbon Curitiba Convention você terá Shoppings, bancos, farmácias e tudo que precisar. A região central é bem servida de táxi, Uber e transporte público. O Aeroporto Afonso Pena está a 18 km. Se for alugar um carro faça uma cotação AQUI.

DETALHES

Hotel Bourbon Curitiba

Nos sentimos muito a vontade no Bourbon Curitiba, um hotel lindo, confortável, com gastronomia de qualidade, localização muito conveniente no centro e uma equipe extremamente simpática, não mediram esforços para nos atender em absolutamente tudo!


Bourbon Curitiba Hotel

Detalhes que certamente justificam as 16 vezes consecutivas que o hotel conquistou o prêmio Top of Mind, além do Travellers choice 2021 pelo TripAdvisor e avaliação fabulosa no Booking

Assim como em outros hotéis e Resorts da rede, nossos dias no Bourbon Curitiba Convention Hotel foram maravilhosos! Recomendamos a todos com tranquilidade. Tem que ir!

Melhor hotel do centro de Curitiba

Veja também nossa experiência no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

✓ Guia completo de Curitiba

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe a gente lá e também nas nossas páginas do FacebookTwitter e Pinterest 😘

Serviços
Bourbon Curitiba Convention Hotel
Rua Cândido Lopes, 102 - Centro, Curitiba - PR
Tel.: +55 41 3221 4600

E-mail: reservas.curitiba@bourbon.com.br

✓ Consulte AQUI as tarifas e reserve sem taxas

Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em setembro de 2021. Agradecimentos: Bourbon Curitiba Hotel


Veja Também:

O que fazer em Curitiba: 15 atrações imperdíveis

Onde comer em Curitiba: dicas de restaurantes

Onde ficar em Curitiba: melhores bairros e hotéis

Veja também nossa dicas de Foz do Iguaçu



RESERVE OS SERVIÇOS PELOS LINKS ABAIXO E NOS AJUDE A MANTER O BLOG:




Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir