Tem que ir: Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort ,

Destaques

POSTS RECENTES

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

05 março 2024
Bourbon Foz do Iguaçu

Bourbon Cataratas é um dos Resorts mais elogiados de Foz do Iguaçu, sua megaestrutura cinco estrelas oferece opções de lazer para toda a família, gastronomia de qualidade e localização privilegiada na avenida das Cataratas, principal via que liga o centro a uma das 7 Maravilhas da Natureza.

Neste post vamos compartilhar com vocês tim-tim por tim-tim da nossa hospedagem no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, já posso adiantar que foi uma das melhores experiências que tivemos na cidade. Confira!

BOURBON CATARATAS DO IGUAÇU THERMAS ECO RESORT

Resort Foz do Iguaçu
Fachada

O Resort nos agradou no primeiro minuto que entramos no complexo cercado por uma enorme área verde. O prédio principal é belíssimo, possui um lobby amplo e elegante com objetos de muito bom gosto.


Resort Cataras do Iguaçu
Lobby - Recepção do Resort

Imediatamente nos ajudaram com as malas e fizeram o nosso check-in de forma rápida e atenciosa. Recebemos uma pulseira que além de servir como chave do quarto, toda consumação não inclusa na diária era lançada nela. Genial!

ACOMODAÇÕES

Bourbon Foz do Iguaçu
Ala Torre - Premier

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui mais de 300 acomodações de diferentes categorias espalhados entre a área térrea do complexo e a Ala Torre, um prédio de 10 andares. 


Melhor Resort de Foz do Iguaçu
Acesso aos apartamentos Premier - Ala Torre

Todos os quartos são bem equipados com ar condicionado (e calefação), cofre, frigobar, tv a cabo, Wi-Fi, secador de cabelo...


Hotel Bourbon Foz do Iguaçu
Ala Torre - Premier

Há desde quartos compactos para receber um viajante sozinho até apartamentos conjugados capazes de acomodar muito bem uma família inteira, inclusive suítes temáticas da Turma da Mônica, certeza que os pequenos vão amar!


Resort  estrelas Foz do Iguaçu
Suíte Premier 897

Alguns apartamentos possuem varanda ou janelões com vista para as piscinas ou jardins. Tem ainda suítes, como a Iguazú e a Classic, que oferecem o máximo do conforto e do luxo com mais de 60m², cama king size, sala de star, de jantar, banheira de hidromassagem e outras comodidades exclusivas.


Bourbon Cataratas Resort
Banheiro da Suíte Premier 897

Nós ficamos num apartamento Premier do 8º andar, localizado na Ala Torre. Super aconchegante, confortável e com uma vista linda para as piscinas. O amanhecer era sempre um momento especial.


Resort Bourbon Cataratas do Iguaçu
Vista da Suíte Premier 897

No banheiro uma ducha ótima, amenities de qualidade e limpeza impecável, todos os dias! Vale ressaltar que o Bourbon Cataratas oferece também opções de quartos hipoalérgicos e para hóspedes com necessidades especiais.

ESTRUTURA E LAZER

Melhor Resort de Foz do Iguaçu

No Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort você terá um mundo de atrações, sem exageros! O complexo ocupa uma área de 245 mil m² com opções de lazer para todas as idades.


melhor Resort para família em Foz do Iguaçu
Atrações para todas as idades
Resort em Foz do Iguaçu bom para crianças

As piscinas são maravilhosas! A dos adultos tem bar molhado, espreguiçadeiras e bangalôs, enquanto a das crianças possui brinquedos e toboáguas.


Resort Cataratas do Iguaçu
Área das piscinas super agradável
Bourbon Cataratas

Há também jacuzzi, uma piscina coberta e aquecida, ideal para os dias mais frios que costumam ser comuns no inverno dessa região sul do Brasil.


Resort Bourbon
Nosso programa preferido no Bourbon Cataratas
Bourbon Resorts

O Bourbon Fun Place é uma área bem legal do Resort com pista de boliche, cinema, mesas de jogos, fliperama e outros games.


Resort em Foz do Iguaçu família
Espaço com diversos jogos e atrativos
Melhor Resort para família em Foz do Iguaçu

O Espaço Turma da Mônica possui piscina de bolinhas e uma série de brinquedos para os pequenos. Falando nisso, a equipe de recreação é ótima! O tempo todo os "tios e as tias" promovem atividades para a alegria da criançada. Também rola programação para os adultos e adolescentes.


Melhor Resort para crianças em Foz do Iguaçu
Espaço Kids com brinquedos para diferentes idades
Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

Tem casa na árvore, quadras de esportes, muro de escalada, tirolesa, arco e flecha, casa do Tarzan... é diversão que não acaba mais!


Melhor Resort Foz do Iguaçu
Diversão garantida!
Foz do Iguaçu resort para família

Os jardins e as áreas verdes do Resort são um convite para uma caminhada ecológica, um piquenique... Tem até pomar e uma horta orgânica.


Resort Bourbon Cataratas
Pomar e horta orgânica

Não deixe de visitar o refúgio dos animais, um projeto muito bacana do Bourbon Cataratas do Iguaçu que dá toda assistência aos bichinhos que foram resgatados do tráfico ilegal e não podem voltar a natureza. Há espécies que estão inclusive ameaças de extinção.


Resort em Foz do Iguaçu
Experiência única em meio a natureza! 
Resort Bourbon Foz do Iguaçu
Casa na árvore

O Resort oferece ainda sala fitness, serviço de SPA, duchas escocesas, mini shopping com diversas lojas, salão de beleza e suporte de uma agência para agendar os passeios mais imperdíveis da região.

Bourbon Foz do Iguaçu Resort
Estrutura completa!
Melhor Resort Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é incrível, mas confesso que a vontade de sair do Resort é nenhuma, rs, portanto, vá com dias de sobra para aproveitar tudo o que a ótima estrutura do Bourbon Cataratas oferece.


Resort mais completo de Foz do Iguaçu
Diversão, diversão e diversão!
Melhor Resort de Foz do Iguaçu

O Wi-Fi é livre em todas as áreas, o Bourbon Cataratas do Iguaçu conta ainda com Business Center, espaços para todos os tipos de eventos e estacionamento gratuito aos hospedes.


Bourbon Foz do Iguaçu
Cantinhos lindos do Resort

Há também uma capelinha onde todos os domingos é celebrada uma missa. Aproveitamos para agradecer pela oportunidade de viver momentos assim, tão maravilhosos.


Resort Bourbon Cataratas
Capela Nossa Sra da Paz

Algumas noites acontecem entretenimentos como shows, sessões de cinema, bingo, Karaokê, etc. A vontade é passar semanas nesse lugar, mas o Bourbon Cataratas do Iguaçu oferece também a modalidade Day Use, para quem desejar ficar um único dia curtindo os atrativos do Resort.

Bourbon Cataratas
Lojinhas

Bourbon Cataras do Iguaçu Resort é pet friendly, ou seja, seu animalzinho também será bem recebido! :)

GASTRONOMIA

Melhor Resort em Foz do Iguaçu
Jantar no Restaurante Tarobá

Uma coisa é certa, no Bourbon Cataratas do Iguaçu você estará bem servido do café da manhã ao jantar. O Resort conta com 6 espaços gourmet entre restaurantes e bares.


Foz do Iguaçu melhor Resort
Café da manhã no Naipi Coffe Shop

Você pode optar por diárias com café da manhã, meia pensão (café + jantar) ou pensão completa (café + almoço + jantar). A comida é de primeiríssima qualidade, alguns ingredientes e temperos são colhidos ali mesmo, na horta orgânica do Resort.


Foz do Iguaçu Resort
Ingredientes frescos, que sabor!

O café da manhã é servido a partir das 6h no elegante Naipi Coffee Shop através de um buffet recheado de opções: frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, bolos, waffles, caldas, itens quentes como bacon, salsicha, ovos e ainda uma estação que prepara omeletes e tapiocas na hora!


Cataratas do Iguaçu Resort
Delícias do café da manhã
Café da manhã Resort Bourbon Foz do Iguaçu

Há opções light, diet, sem glúten, sem lactose, veganas e vegetarianas. Falando nisso, quem tem alguma restrição alimentar, basta avisar que o chef prepara um menu diferenciado em todas as refeições.


Bourbon Foz do Iguaçu gastronomia
Omeletes e Tapiocas preparadas no capricho. Amei!

O almoço e o jantar são servidos no requintado Restaurante Tarobá, que também é aberto ao público e possui um ambiente muito bonito integrado aos jardins e as piscinas, decorado com elementos do artesanato indígena da região.


Bourbon Foz do Iguaçu
Restaurante Tarobá
Bourbon Cataratas do Iguaçu all inclusive

O buffet do almoço tem várias opções. Sábado é dia de feijoada com todos os itens que não podem faltar numa tradicional "feijuca" e muito mais!


Feijoada Bourbon Cataras do Iguaçu Resort
Sábado é dia de feijoada!

No jantar sempre um menu criativo com especialidades do chef, incluindo noites temáticas com pratos das mais diferentes gastronomias do mundo. Uma verdadeira viagem pelos sabores!


Gastronomia Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort
Noite Três Fronteiras, com assados em fogo de chão
Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort pensão completa
Noite Italiana com massas, queijos e molhos finalizados na hora

Todas as noites uma surpresa deliciosa! Inclusive em relação as sobremesas: mousses, cheesecake, tortas... uma melhor que a outra!


Resort Foz do Iguaçu pensão completa
Sobremesas divinas!
Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort Alimentação

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort conta ainda com a charmosa Trattoria di Carinola, que tem como especialidade as pizzas assadas em forno de pedra, e o Kibô Sushi, de culinária japonesa.


Trattoria Di Carinola Bourbon Cataratas Resort
Trattoria di Carinola

O Igobi Pool Bar & Grill, na área das piscinas, serve bebidas e petiscos, enquanto o M’Boicy Lobby Bar é perfeito para um café ou um happy hour, nas noites de sexta ganha um ar especial com jazz ao vivo.


Resort Bourbon Cataratas Bares e restaurates
Bares para todas as horas
Resort Bourbon Cataratas do Iguaçu

Tem ainda um restaurante infantil com decoração e buffet dedicado aos pequenos com itens como bife, batatinhas, brigadeiros, etc.


Resort bom para crianças em Foz do Iguaçu
Refeições dedicadas as crianças
Foz do Iguaçu melhor hotel para crianças

Há também uma copa baby que disponibiliza 24h (sem custo adicional), frutas, leite, cereais e outros alimentos para as refeições do seu bebê. :)

LOCALIZAÇÃO BOURBON CATARATAS

Resort Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu, a poucos minutos do Bourbon

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort está estrategicamente localizado entre o centro da cidade (3 km) e o Parque Nacional do Iguaçu (12 Km).

A partir do Resort você terá fácil acesso, não só as famosas Cataratas do Iguaçu, mas a outros pontos turísticos da cidade como o Marco das Três Fronteiras, o Templo Budista, o Dreams Park Show, além de Shoppings e todas as atrações dos nossos vizinhos Argentina e Paraguai.


Calçada da Fama Bourbon Cataratas Resort Foz do Iguaçu
Personalidades que já passaram pelo Bourbon Cataras

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu fica em torno de 8 km. A região é bem servida de táxi, Uber, você também pode contratar transfer e passeios com agências de turismo ou alugar um carro.

DETALHES

Bourbon Cataratas Resort Foz do Iguaçu
Impossível não se encantar com os detalhes dessa turminha

Gostamos demais do Bourbon Cataratas do Iguaçu, o Resort é lindo e a equipe extremamente gentil, sempre dispostos a nos atender em absolutamente tudo!

Todo esse cuidado aliado a bela estrutura, gastronomia de qualidade e localização privilegiada justificam o prêmio de excelência - Travellers' Choice TripAdvisor e a avaliação fabulosa no Booking.


Resort Bourbon Cataratas Foz do Iguaçu
Decoração elegante

A parte chata, definitivamente, foi ter que ir embora. Ficar no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort foi uma escolha muuuito feliz! Recomendamos. Tem que ir! :)
Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort Avaliações
Nós duas curtindo o Bourbon Cataratas :) Vista da nossa suíte.


Veja também nossa experiência no maravilhoso Bourbon Atibaia Resort e no sofisticado Bourbon Curitiba Convention 

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe a gente lá e também nas nossas páginas do FacebookTwitter e TikTok 😘

Serviços
Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort
Av. das Cataratas Km 2,5 - 2.345, Foz do Iguaçu- PR
Tel. +55 45 3521-3900
E-mail: reservas.cataratas@bourbon.com.br


✓ Consulte AQUI as tarifas atualizadas

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em set/2021. Agradecimentos: Bourbon Cataratas do Iguaçu


Veja Também:

O que fazer em Foz do Iguaçu: 13 dicas

Onde ficar em Foz do Iguaçu: hotéis e Resorts

Onde comer em Foz do Iguaçu: dicas de restaurantes

Cataratas do Iguaçu: tudo que você precisa saber

Ciudad del Este: compras e cataratas do Paraguai

Puerto Iguazú: cataratas, carnes, cassinos...

Foz do Iguaçu: quando ir e outras dicas essenciais

Acesse AQUI todos os nossos posts do Paraná


RESERVE AQUI OS SERVIÇOS E NOS AJUDE A MANTER O BLOG:

Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir