Tem que ir: Wish Foz do Iguaçu Resort ,

Destaques

POSTS RECENTES

Wish Foz do Iguaçu Resort

05 março 2024
Wish Hotéis e Resorts

Considerado um dos melhores Resorts da América do Sul, o cinco estrelas Wish Foz do Iguaçu é perfeito para quem deseja visitar a "Terra das Cataratas" sem abrir mão de uma estrutura completa de lazer, serviços diferenciados e sofisticação.

Confira nossa experiência num dos Resorts mais premiados do Brasil.

WISH FOZ DO IGUAÇU

Foz do Iguaçu Resort

Logo na chegada já ficamos encantadas com a megaestrutura do Wish Foz do Iguaçu, o Resort se espalha em mais de 200 hectares de muita área verde e com uma arquitetura no estilo vilas americanas, um condomínio chique!


Resort em Foz do Iguaçu Wish
Lobby do hotel

A recepção foi atenciosa, o check-in não levou nem 5 minutos enquanto observávamos os detalhes do lobby elegante, moderno e bem decorado.

ACOMODAÇÕES

Resort de Luxo em Foz do Iguaçu

Entre a recepção, os jardins e as áreas sociais ficam as alamedas, com acomodações no formato de casas e sobrados ("vilas"), com suas próprias piscinas, jacuzzis, decks, varandas... adoramos essa sensação de privacidade.


Wish Foz do Iguaçu

O Wish Foz do Iguaçu oferece apartamentos de diferentes categorias, mas todos com tudo o que se espera de um Resort desse padrão: ar-condicionado, cofre, frigobar, TV a cabo, secador de cabelo, amenities de qualidade e camas bem confortáveis.


Wish Resorts

Há desde quartos mais compactos até suítes família, onde ao invés de cama extra você pode solicitar uma barraca para acomodar os pequenos, não temos filhos mas confesso que achei a ideia sensacional!


Wish Resort Foz do Iguaçu
Apartamento 2101 - Categoria superior

Há ainda a suíte júnior com dois ambientes e a topíssima suíte Wish que oferece o máximo de conforto e luxo com cerca de 100 m², closet, banheira de hidromassagem e outras comodidades exclusivas.


Foz do Iguaçu hotel de luxo
Apartamento 2101 - Categoria superior
Wish Resort

Nós ficamos num apartamento de categoria superior, muito aconchegante com varanda, ducha ótima, limpeza impecável todos os dias e com a facilidade de estar próximo as áreas sociais. Mas quanto a isso não se preocupe, carros circulam levando os hospedes para cima e para baixo.

ESTRUTURA E LAZER

Melhor Resort de Foz do Iguaçu

Já vou logo avisando, você estará num dos destinos mais incríveis do Brasil, mas a vontade de deixar o Resort é zero, portanto reserve dias a mais para curtir, além das atrações da cidade, tudo o que a fantástica estrutura do Wish Foz do Iguaçu oferece.


Wish Foz do Iguaçu
Estrutura lindíssima do Wish Foz do Iguaçu
Resort Wish Foz do Iguaçu

São opções de lazer para todas as idades dia e noite. Piscinas de diferentes tamanhos, jacuzzis, sauna, academia, quadra de tênis, sala de jogos, games, parede de escalada, cinema e muito mais!


Foz do Iguaçu Resort
Área de Lazer Completa
Melhor Resort em Foz do Iguaçu

O complexo está integrado a uma enorme área verde que inclui bosques, jardins, lagos de pesca, trilhas, pista de cooper, arvorismo e até um campo de golfe profissional, sede oficial de alguns dos torneios mais importantes do país.


Wish Foz Do Iguaçu
Campo de Golf e outras atrações para todas as idades
Wish Foz do Iguaçu Resort

Destaque também para o Kids Club que é um dos maiores do Brasil, ou seja, a diversão da criançada está garantida, ainda mais com a atenção especial das "tias" e dos "tios" da recreação que promovem brincadeiras como "a caça ao tesouro", aulinhas de culinária, oficinas de arte, etc.


Wish Resort Golf Foz Do Iguaçu
Área infantil com diversos espaços, brinquedos e playground
Wish Resort Golf Foz Do Iguaçu

Enquanto os pequenos se distraem os adultos podem fazer um passeio de bike, uma hidroginástica, curtir as noites de bingo, os shows de música ao vivo entre outras programações.


Melhor Resort Foz do Iguaçu
Noites de Bingo, karaokê, salas de jogos... atrações não faltam!
Wish Resort Golf Foz Do Iguaçu

O Wi-fi é livre (com sinal excelente) em todas as áreas, o Resort conta ainda com Business Center, espaços para eventos, balcão de turismo para agendar os melhores passeios da região e oferece estacionamento gratuito aos hospedes.

Wish Hotels e Resorts

Outra coisa legal é que tudo pode ser solicitado através de um aplicativo, desde empréstimo de objetos como ferro de passar roupas até reserva nos restaurantes. 

O Wish Foz do Iguaçu é pet friendly, ou seja, seu animalzinho também será bem recebido. :)

GASTRONOMIA

Rede Wish Hotéis

No Wish Foz do Iguaçu você pode optar por diárias com café da manhã (ma-ra-vi-lho-so!) ou meia-pensão (café da manhã + jantar).


Resort Wish Foz do Iguaçu

Resort possui três restaurantes, o Golf Grill (onde são servidas as principais refeições no estilo buffet), o Giardino (especializado na culinária italiana) e o The Grill (onde a estrela do cardápio são as carnes nobres argentinas). Todos muito elogiados!


Wish Hotel

O café da manhã chamou a nossa atenção, todos os dias a partir das 7h uma mesa farta de frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães artesanais, bolos, tortas, salgados e ainda omeletes e tapiocas preparados na hora. Bom demaaais!

 
Wish Resort Foz do Iguaçu
Café da manhã caprichadíssimo!
Wish Foz do Iguaçu Resort

Há também uma estação que inclui sucos verdes, castanhas, itens diet, sem glúten e sem lactose.


Wish Foz do Iguaçu avaliação

O almoço e o jantar no buffet do Golf Grill também são caprichados com uma boa variedade de pratos quentes, frios e sobremesas. Já o menu do italiano Giardino e do The Grill são perfeitos para um jantar mais aconchegante e requintado. A carta de vinhos reúne alguns dos melhores rótulos do mundo.


pacote Wish Foz do Iguaçu
Delícias para todos os gostos!
Wish Foz do Iguaçu booking

O Lobby Bar oferece cervejas artesanais, drinks bem elaborados, petiscos, cafés, etc. A copa baby e o Room Service ficam a disposição 24h.


Wish hotéis
Piquenique em meio aos jardins, amei!

Para quem deseja surpreender ou ser surpreendido, o Resort oferece uma série de opções chamadas de "Experiência Wish", que pode ser um almoço no "jardim secreto" do hotel, um jantar a luz de velas, um piquenique... sempre com um menu especial preparado pelo chef. Que tal? Nós adoramos!

LOCALIZAÇÃO

Resort Foz do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu - a poucos minutos do Wish Resort

O Wish Foz do Iguaçu está localizado a menos de 10 minutinhos do aeroporto, na Avenida das Cataratas, principal via que liga o centro da cidade ao Parque Nacional do Iguaçu.


Wish Foz do Iguaçu Resort

Você terá fácil acesso as principais atrações de Foz do Iguaçu como as famosas Cataratas, o Marco das Três Fronteiras e o Drems Park Show, além dos atrativos dos nossos "hermanos", já que as fronteiras da Argentina e do Paraguai ficam bem próximas do Resort. Tudo gira em torno de 5 a 15 km.

Hotel Wish Foz do Iguaçu

A região é bem servida de táxi, UBER, você pode também contratar transfer e passeios com agências de turismo (como fizemos) ou alugar um carro.

DETALHES

Melhor Resort em Foz do Iguaçu para casais

O Wish Foz do Iguaçu é um daqueles lugares que a gente torce para as horas passarem mais devagar, sabe? O Resort é lindo, a comida maravilhosa, as atrações são incríveis e a equipe, além de atenciosa, é muito bem preparada.


Melhor Resort em Foz do Iguaçu

Detalhes que certamente justificam o fato do Wish Foz do Iguaçu aparecer sempre no topo das listas dos melhores Resorts do Brasil, além dos prêmios de Melhor Family Resort da América do Sul pela respeitada World Travel Awards, Traveller’s Choice TripAdvisor e a avalição fabulosa no Booking.

Hotel 5 estrelas em Foz do Iguaçu

O Resort faz parte do grupo GJP Hotels & Resorts, que tem empreendimentos por todo o Brasil, o Wish é a linha premium da rede com unidades também em Gramado, Salvador e Natal. Todos com esse mesmo padrão de excelência e estrutura completa para curtir com a família.

Wish Foz do Iguaçu Resort

Conhecer Foz do Iguaçu já era um sonho para nós, mas ter ficado no Wish Resort fez sem dúvida a viagem se tornar ainda mais especial. Tem que ir!

Mariza e Karina Blog Tem que ir
Nós duas curtindo o Wish Foz do Iguaçu Resort :)


Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe a gente lá e também nas nossas páginas do FacebookTwitter e Pinterest 😘


Serviços
Wish Foz do Iguaçu 
Avenida das Cataratas, 6.845, Foz do Iguaçu- PR
Tel. 0800 600 8088 | +55 45 3521-3400
E-mail: reservas.fozdoiguacu@gjphotels.com


✓ Consulte AQUI as tarifas atualizadas

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em set/2021. Agradecimentos: Wish/GJP Hotels & Resorts


Veja Também:

O que fazer em Foz do Iguaçu: 13 dicas

Onde ficar em Foz do Iguaçu: hotéis e Resorts

Onde comer em Foz do Iguaçu: dicas de restaurantes

Cataratas do Iguaçu: tudo que você precisa saber

Ciudad del Este: compras e cataratas do Paraguai

Puerto Iguazú: cataratas, carnes, cassinos...

Foz do Iguaçu: quando ir e outras dicas essenciais

Acesse AQUI todos os nossos posts do Paraná


RESERVE AQUI OS SERVIÇOS E NOS AJUDE A MANTER O BLOG:

Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir