Tem que ir: Viva Azteca by Wyndham All inclusive Resort - Playa del Carmen ,

Destaques

POSTS RECENTES

Viva Azteca by Wyndham All inclusive Resort - Playa del Carmen

02 abril 2024

Viva Azteca by Wyndham All Inclusive

O Viva Azteca by Wyndham é uma opção excelente para quem deseja ficar em Playa del Carmen sem abrir mãos das mordomias de um Resort All Inclusive.

Viva Wyndham Azteca - All-Inclusive Resort
Resort pé na areia em Playa del Carmen

O complexo está instalado num trecho lindo e tranquilo da praia, próximo ao centro, oferece atrações de lazer para todas as idades, bares e restaurantes da cozinha local e internacional. Além disso, também podemos usar toda a estrutura All Inclusive do "seu irmão" Viva Maya by Wyndham, que fica praticamente ao lado, certamente um ótimo custo-benefício.

Confira os detalhes da nossa hospedagem no Viva Azteca by Wyndham, um Resort All Inclusive em Playa del Carmem, no famoso caribe mexicano.

VIVA AZTECA BY WYNDHAM ALL INCLUSIVE 

Viva Azteca by Wyndham All Inclusive

Nós gostamos do Viva Azteca logo na chegada quando vimos sua bela estrutura decorada com diversos elementos da cultura local.

✓ Cancún: quando ir, câmbio e dicas úteis

Viva Azteca by Wyndham All Inclusive

Monumentos inspirados nos povos maias, pinturas e frases em homenagem a Frida Kahlo, uma das artistas mexicanas mais admiradas no mundo.

✓ Passeios em Playa del Carmen com desconto

Viva Azteca Resort All Inclusive Playa del Carmen
Resort lindíssimo inspirado na cultura local
Viva Resorts México

A recepção foi atenciosa, fizeram nosso check-in em poucos minutos e prontamente nos ajudaram com as malas.

ACOMODAÇÕES

Viva Azteca All Inclusive Playacar

Viva Azteca by Wyndham All Inclusive possui mais de 300 acomodações de categoria superior que se espalham num prédio largo de 3 andares.

Todas as acomodações são equipadas com ar condicionado, frigobar, TV a cabo, secador de cabelo, cofre, ferro e tábua de passar roupas, camas king ou queen-size, portanto bem confortáveis e completas.

✓ O que fazer em Cancún e Playa del Carmen

Viva Azteca Resort
Quarto 2102 - Superior

De cortesia no quarto há café, snacks, água e bebidas no frigobar que eles oferecem como um kit de boas vindas, portanto não são repostas diariamente, o que não é um problema quando se está num Resort All Inclusive com opções de bebidas e comidas 24h.

✓ Seguro viagem pelo menor valor da internet

Viva Resorts Playa del Carmen
Café, água, bebidas e snacks de cortesia

Todos os quartos possuem varanda ou terraço, com a diferença da vista, que pode ser para os jardins ou para as piscinas. Algumas suítes, como a "Superior Lua de Mel" possui vista para o mar, jacuzzi, ambientes integrados e outras comodidades para uma ocasião especial.

✓ Requisitos para entrar no México

Viva Azteca by Wyndham All Inclusive
Varanda da nossa suíte - 2102

Nós ficamos num quarto superior do piso térreo, com vista e acesso direto à praia. Amamos! No banheiro havia uma boa ducha, amenities e a limpeza foi impecável todos os dias, sem falar no carinho que recebemos das camareiras.


Resort All Inclusive em Playa del Carmen
Quarto arrumado no capricho :)
Viva Azteca by Wyndham All Inclusive, Playa del Carmen

Atente-se que o Resort não tem elevador, portanto, se você tem mobilidade reduzida coloque essa observação na hora da reserva, pois há diversos quartos térreos e opções adaptadas para necessidades especiais, no geral todas as áreas são acessíveis.

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Viva Wyndham Cancun

Além de curtir a linda Playa del Carmen com todas as regalias do All Inclusive, no 
Viva Azteca by Wyndham você terá uma série de opções para se divertir dia e noite.


Viva Azteca by Wyndham All Inclusive
Amei cada detalhe do Viva Azteca

A piscina é uma delícia, perfeita para revezar com a praia, tem água climatizada, espreguiçadeiras, jacuzzi, um bar que serve bebidas, petiscos, etc.


Viva Resort Mexico
Área maravilhosa das piscinas 
Viva Azteca by Wyndham All Inclusive

A Playa del Carmen é uma das praias mais famosas da região, o trecho em frente ao Resort é praticamente privativo aos hospedes, não faltam espreguiçadeiras na areia, rodeadas por coqueiros e de frente para um mar de águas calmas e naquele tom de azul-caribe que a gente tanto ama. Paraíso!

Viva Azteca Playacar
Praia com um ótimo espaço reservado aos hospedes
Viva Wyndham Azteca Resort All Inclusive

O Viva Azteca All Inclusive oferece, sem custo, caiaque, pranchas para praticar windsurf ou stand up paddle e promove uma série de atividades como hidroginástica, vôlei de praia, aulas de zumba, etc.


Viva Azteca Cancun
Atividades é o que não falta
Viva Azteca by Wyndham All Inclusive

A equipe de entretenimento "Amigos para Sempre" organiza gincanas, bingos e outras brincadeiras para divertir adultos e crianças... mas também não faltam cantinhos tranquilos no Resort se a ideia for simplesmente relaxar.


Viva Azteca by Wyndham All Inclusive
Aula de Zumba e depois descanso nas redes, que tal?
Viva Azteca by Wyndham All Inclusive

Para os pequenos há um clube infantil com monitores, brinquedos, uma mini discoteca... já os adolescentes e adultos gostam da sala de jogos, da quadra de tênis, etc.


Viva Azteca by Wyndham All Inclusive
Sala de Jogos e área Kids
Viva Azteca by Wyndham All Inclusive

A noite no Resort é super agradável, além dos ambientes ficarem lindamente iluminados, há shows, peças teatrais, karaokê, música ao vivo...


Viva Azteca by Wyndham All-Inclusive Resort
A noite o Resort fica lindo e as atrações continuam
Viva Wyndham Azteca All-Inclusive Resort

O legal é que existe um aplicativo do Viva Resort (disponível para Android ou IOS) que você pode baixar para acompanhar toda a programação do complexo.


Viva Azteca México
Música ao vivo, essa cantora arrasa!

A recepção funciona 24h, o Wi-fi é livre em todas as áreas e o estacionamento é gratuito aos hospedes. 


Viva Wyndham Resort Mexico

No Viva Azteca by Wyndham All Inclusive tem ainda academia, bicicletas (gratuitas) para circular pelas lindas ruas de Playacar, sauna, aulas de aeróbica, ioga e serviço de SPA por um custo adicional.


Viva Wyndham Azteca All Inclusive Review

No complexo há lojinhas, salão de beleza, casa de câmbio,
agência de turismo para agendar passeios pela região e uma equipe de concierge sempre disposta a ajudar em tudo que precisar.


Viva Azteca All Inclusive Resort

Além disso, você também poderá usar a piscina, as áreas comuns, comer, beber e participar das atividades do Viva Maya by Wyndhan, o outro Resort All Inclusive da rede que fica a alguns metros. 


Viva Maya Mexico
Viva Maya by Wyndham

Nós fomos algumas vezes no Viva Maya e achamos um ótimo Resort, mas nosso queridinho continua sendo o Viva Azteca, confesso!

GASTRONOMIA - ALL INCLUSIVE

Viva Azteca by Wyndham All Inclusive, Playa del Carmen

A hospedagem All Inclusive do Viva Azteca inclui um total de 7 restaurantes à la carte, se levar em consideração que você também pode jantar no "Resort irmão", fora as opções dos bares, cafeterias e buffets. É comida e bebida ilimitada 24h.


Resort All Inclusive em Playa del Carmen

No Viva Azteca by Wyndham All Inclusive as principais refeições como café da manhã, almoço e jantar são servidas no Restaurante El Nopal, através de um buffet caprichado. O restaurante é amplo, com ambiente interno, climatizado, e outras mesinhas ao ar livre, que se estendem até o jardim.


Viva Wyndham Azteca All Inclusive Resort
Restaurante El Nopal - principais refeições buffet

café da manhã é super completo com uma boa variedade de pães, frutas, sucos, iogurtes, cereais, geleias, creme de avelã, pasta de amendoim, itens regionais, além de ovos, panquecas e omeletes preparados na hora.


Viva Resort Mexico
Café da manhã delicioso
Viva Azteca by Wyndham All Inclusive

No almoço e no jantar opções para todos os gostos tanto da gastronomia local, quanto internacional: saladas, queijos, carnes, massas, pizzas, frutos do mar e itens típicos como tacos e outras delícias.


Viva Wyndham Azteca Restaurants
Almoço e jantar com opções para todos os gostos
Viva Wyndham Azteca - All-Inclusive Resort

Algumas noites os jantares são temáticos, há a "Noite Mexicana", "Italiana", etc. que oferecem diversas opções em homenagem a cozinha dos diferentes lugares do mundo.


Viva Azteca All Inclusive Resort Mexico
Detalhes da Noite Mexicana
Viva Wyndham Azteca Cancun Resort All Inclusive

Um buffet sempre farto e bem reposto, inclusive com sobremesas deliciosas, aliás o sabor da comida como um todo nos agradou bastante.


Viva Azteca by Wyndham All Inclusive, Playa del Carmen
Sobremesas, quem também ama?

Além das refeições principais, tem o El Cenote, um snack-bar localizado na área das piscinas que serve hambúrguer, pizza e petiscos mexicanos como nachos, guacamole, etc, 24 horas.


Viva Wyndham Azteca
Snacks e lanches 24h
Viva Azteca All Inclusive Resort

Viva Azteca by Wyndham All Inclusive conta também com outros três restaurantes requintados, que servem opções à la carte mediante reserva.


Viva Azteca All Inclusive Resort
Restaurante Italiano IL Palco

Entre eles o italiano IL Palco, o asiático Bambu e o o mexicano Xul Ha, que se destaca pela decoração e pela cozinha especializada na cozinha local. Nossas experiências nos restaurantes à la carte foram excelentes!


Viva Azteca Playa del Carmen
Restaurante Mexicano Xul Ha

A utilização dos restaurantes à la carte, sem custo adicional, depende do número de noites da sua hospedagem, mas vimos que eles são bem flexíveis em relação a isso, depende mesmo da disponibilidade dos restaurantes, por isso aconselhamos que faça as reservas logo no dia da sua chegada. 


Viva Wyndham Azteca - All-Inclusive Resort
Restaurante Mexicano Xul Há

Lembrando que você poderá reservar as opções do Viva Azteca ou do Viva Maya, que também possui um restaurante mexicano, um italiano com pizzas, um mediterrâneo e um contemporâneo. 


Viva Wyndham Azteca - All-Inclusive Resort
Drinks típicos a base de tequila

As bebidas fazem parte do All Inclusive tanto durante as refeições quanto no lobby bar e no bar das piscinas que funciona 24h, há vinhos, drinks (com gin, vodka e tequila, claro), sucos, água, café, refrigerantes e cervejas (tipo chope claro e escuro). 


Resort All Inclusive em Playa del Carmen
Bar da Piscina
Viva Wyndham Azteca - All-Inclusive Resort
Ótimos drinks, ice coffee, tequila e outras bebidas

Para o nosso gosto as bebidas estavam ótimas, haviam marcas nacionais e internacionais. As bebidas e snacks no bar do Viva Maya também são liberadas aos hospedes do Viva Azteca All Inclusive.


Viva Wyndham Azteca - All-Inclusive Resort
Lobby Bar

Membros do Club Viva tem alguns privilégios como bebidas premium, prioridade nas reservas de restaurantes, etc. Pode ser uma boa para quem viaja com frequência ao México ou para outros destinos que possuem Viva Resorts, como Republica Dominicana e Bahamas.

LOCALIZAÇÃO

Viva Resorts Mexico

O Viva Azteca by Wyndham All Inclusive está localizado na Playa del Carmen, no estado de Quintana Roo, mesma região de Cancún, Riviera Maya, Tulum e outros destinos famosos do caribe mexicano que você pode conhecer de carro ou através dos passeios turísticos.


Viva Azteca by Wyndham All Inclusive, Playa del Carmen
Centro de Playa del Carnen

Viva Azteca fica numa área conhecida como Playacar, que é tipo um condomínio que reúne diversos Resorts e propriedades luxuosas em Playa del Carmen. Além de estar num trecho lindo da praia, o badalado centrinho fica bem próximo, cerca de 2 km, nós fomos caminhando (20 minutinhos), também há opção de taxi.


Viva Azteca by Wyndham All Inclusive, Playa del Carmen

No centro de Playa del Carmen tem lojas, uma unidade da famosa balada Coco Bongo e também o terminal marítimo de onde parte o Ferry para Cozumel. O aeroporto internacional de Cancún fica a 60 km, você pode reservar um transfer pagando em Reais.

DETALHES

Viva Wyndham Azteca Cancun

Curtimos demais nossa hospedagem no Viva Azteca by Wyndham All Inclusive. O Resort é lindo, bem cuidado, tem um clima familiar e a equipe é super querida, recebem bem os brasileiros e até se esforçam para entender o nosso "portunhol".


Viva Azteca Resort All Inclusive
Sr Manuel e toda equipe nota Mil

Nos divertimos muito com as atrações, as comidas e as bebidas superaram as nossas expectativas, provamos margarita, mojitos, tacos, nachos, guacamole e outras delícias, sem falar que estávamos pé areia de uma praia linda, o amanhecer ali era sempre um espetáculo!


Viva Azteca Resort All Inclusive Review
Aproveitamos cada segundo nesse lugar especial
Viva Azteca Resort All Inclusive Playa del Carmen

Para completar, era a semana do meu aniversário e o Resort preparou uma surpresa que eu ameeei! Espumante, bolinho, decoração... foi muito especial!

Cancún: guia de viagem completo

Resort em Cancun para comemorações especiais
Feliz Cumpleaños! :)

Sem dúvida o Viva Azteca by Wyndham All Inclusive é o Resort que oferece o melhor custo-benefício em Playa del Carmen e se tornou um dos nossos preferidos de todas as experiências que tivemos no México, recomendamos. Tem que ir! :)

Viva Azteca Resort All Inclusive
Dias felizes no Viva Azteca , queremos voltar!

 Cancún: quando ir, o que fazer, onde ficar, câmbio e dicas essenciais

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do Facebook, Twitter e TikTok

Av. P. Xaman - Ha 8, Playacar, 77710. Playa del Carmen - México
Tel/WhatsApp: +1 877-997-1877 Instagram
E-mail: customercare@vivaresorts.com

Consulte as tarifas atualizadas

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em maio de 2023. Agradecimentos: Viva Resorts





Também temos dicas de San Andrés, Cartagena e Panamá



0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir