Tem que ir: Nossa experiência no Esquilo Hotel Monte Verde ,

Destaques

POSTS RECENTES

Nossa experiência no Esquilo Hotel Monte Verde

05 fevereiro 2024
Esquilo Hotel

Esquilo
é um dos nossos hotéis preferidos em Monte Verde, além da localização privilegiada, bem próximo ao centrinho turístico, ele oferece uma estrutura charmosa e confortável em meio a uma linda área verde. Perfeito para descansar, curtir momentos a dois ou em família. Confira!

ESQUILO HOTEL & CHALÉS

Esquilo Hotel Monte Verde

O Esquilo Hotel nos agradou desde o primeiro minuto quando vimos sua bela arquitetura combinando perfeitamente com o "clima europeu" da cidade.


Monte Verde Hotel Esquilo

Ao entrar nos deparamos com um lobby elegante ao lado da sala da lareira e uma recepção atenciosa que rapidamente realizou o nosso check-in.


Esquilo Hotel e Chales

Nos enviaram todas as informações do hotel por WhatsApp (super prático) e prontamente nos ajudaram com as malas até o Chalé.

ACOMODAÇÕES

Chalés em Monte Verde

As quase 40 acomodações oferecidas pelo Esquilo Hotel Monte Verde se dividem entre apartamentos e chalés capazes de acomodar confortavelmente casais ou famílias de até 06 pessoas.


Esquilo Hotel Monte Verde
Chalé 14, um charme!

Há desde o básico Standard até suítes luxuosas que oferecem banheira de hidromassagem, lareira e outras comodidades exclusivas! No entanto, todas as acomodações do Esquilo Hotel são bem equipadas com frigobar, TV a cabo, secador de cabelo, roupas de cama e banho de alto padrão. Algumas possuem varanda e sistema de calefação.


Esquilo Hotel e Chales
Detalhes do Chalé 14
Esquilo Hotel

Nós ficamos num dos Chalés que ficam em meio aos jardins e adoramos a sensação de privacidade. Já estávamos chamando de "nossa casinha", rs.


Esquilo Hotel Monte Verde

Um chalé lindo e super aconchegante com ambientes integrados, lareira e a vista para as montanhas. Amamos!


Esquilo Hotel
Chalés lindos e confortáveis no Esquilo Hotel
Esquilo Hotel e Chales

No banheiro uma ducha ótima, bons amenities e limpeza impecável, todos os dias.

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Esquilo Hotel e Chales

Um verdadeiro oásis da natureza próximo ao centro de Monte Verde. Aliás, esse é um dos diferenciais do Esquilo Hotel e Chalés, dá para curtir a cidade e ao mesmo tempo aproveitar momentos de paz com uma estrutura de lazer completa para toda a família.


Esquilo Hotel e Chales
Área de lazer completa
Esquilo Hotel e Chales

Tem piscina climatizada em área coberta com solarium, sauna e uma jacuzzi (hidro-spa) perfeita para relaxar depois dos passeios.


Esquilo Hotel e Chales
Piscina aquecida e Hidro-Spa
Esquilo Hotel e Chales

O Hotel está integrado a uma linda área verde em meio as montanhas que inclui jardins, araucárias, decks, mirantes... uma energia maravilhosa da natureza que nos fez pensar, já valeu a viagem


Esquilo Hotel e Chales
Momentos de paz em meio a essa natureza fantástica
Esquilo Hotel e Chales

Certamente você vai encontrar os "donos da casa" correndo entre as árvores do jardim. Uma fofura!


Esquilo Hotel Monte Verde
Oi! Quer um amendoim?
Esquilo Hotel

Mas além disso, a estrutura 4 estrelas do Esquilo Hotel oferece opções de lazer para todas as idades, que inclui playground, área kids, sala de jogos, quadras, academia...


Esquilo Hotel e Chales
Sala fitness e quadras de esportes
Esquilo Hotel e Chales

Sem falar nos cantinhos aconchegantes como a sala da lareira, cinema, jardim de Inverno... Bem o clima que esperávamos encontrar em Monte Verde, um charme!


Esquilo Hotel e Chales
Um cantinho mais aconchegante que o outro
Hotel em Monte Verde família

O wi-fi é livre em todas as áreas, tem uma lojinha de souvenir no lobby e a recepção funciona 24 horas com funcionários sempre dispostos a nos ajudar em tudo, inclusive com dicas da cidade e dos melhores passeios da região.


Esquilo Hotel e Chales
Espaços úteis, divertidos e agradáveis
Esquilo Hotel e Chales

O Esquilo Hotel não possui estacionamento, mas você pode deixar o carro tranquilamente na rua lateral do hotel, já que é uma rua sem saída e com vigia noturno.

GATRONOMIA

Esquilo Hotel e Chales

No Esquilo Hotel você estará bem servido! As diárias incluem um delicioso café da manhã servido todos os dias, das 8h as 11h30, junto ao charmoso jardim de inverno.


Esquilo Hotel booking
Pão de queijo quentinho, hummm

Uma mesa farta com frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães e bolos caseiros, incluindo o autêntico pão de queijo mineiro, claro! Há ainda opções quentes como ovos preparados na hora e outros quitutes que variam a cada dia.


Esquilo Hotel e Chales
Delícias do café da manhã
Esquilo Hotel Monte Verde

As sextas, sábados e feriados prolongados o Restaurante do hotel também serve jantar com opções de fondue, trutas, caldos, massas e outras especialidades da região.


Monte Verde Hotel
Piano Bar

Durante sua estadia no Esquilo Hotel você poderá petiscar na área da piscina, tomar um vinho no charmoso jardim de inverno, fazer um piquenique em meio a natureza ou aproveitar o happy hour com cervejas e drinks no Piano Bar.
 

LOCALIZAÇÃO

Pousada Monte Verde

Uma das vantagens do Esquilo Hotel é que ele está localizado numa área tranquila da Vila, mas perto o suficiente para ir caminhando até a Avenida principal do famoso e badalado centrinho turístico de Monte Verde, que está a 800 metros.


Esquilo Hotel Monte Verde
O charmoso centrinho de Monte Verde - 800 metros do hotel
Esquilo Hotel Monte Verde

Por lá você irá encontrar dezenas de restaurantes, lojas de chocolate, galerias e atrações como o Ice Bar. Para conhecer lugares mais distantes você pode contratar um City Tour em Monte Verde que vale a pena!

Esquilo Hotel Monte Verde
O típico clima da serra

Estávamos só nós duas, saíamos todas as noites para passear, jantar e voltávamos caminhando até o hotel, em nenhum momento nos sentimos inseguras, pelo contrário, Monte Verde é uma Vila que ainda preserva a tranquilidade do interior.


Esquilo Hotel e Chales
E esse pôr do sol? Que presente!

capital paulista, onde estão os aeroportos mais próximos, fica em torno de 170 km. Veja o guia completo de Monte Verde com dicas de como chegar, quando ir, o que fazer e mais!

DETALHES

Esquilo Hotel e Chalés Monte Verde

A história do Esquilo Hotel vem sendo escrita em Monte Verde há mais de 30 anos, começou como uma pequena pousada que, com o típico jeitinho acolhedor, conquistou cada vez mais visitantes, possibilitando assim ampliar sua estrutura e hoje se consolidar como um dos melhores hotéis de Monte Verde, premiado inclusive pelo Travellers' Choice TripAdvisor e com ótima avaliação no Booking, um dos principais sites de reservas do mundo.


Esquilo Hotel e Chales
Detalhes históricos que encantam
Esquilo Hotel e Chales

Adoramos nossos dias no Esquilo Hotel, um lugar lindo que mistura tradição com todas as comodidades que buscamos nos tempos de hoje.


Esquilo Hotel Monte Verde

A equipe é extremamente gentil, nos sentimos muito a vontade no hotel e principalmente renovadas em meio a essa natureza incrível de Monte Verde. Recomendamos o Esquilo Hotel com tranquilidade. Tem que ir! :)

Dicas de Monte Verde
Nós duas no Esquilo Hotel - dias inesquecíveis! :)

+ DICAS DE MONTE VERDE

O que fazer em Monte Verde10 dicas

Onde comer em Monte Verde


Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do FacebookTikTok e Twitter

Serviços:
Esquilo Hotel & Chalés
End: Rua da Represa, 47, Centro, Monte Verde - MG
Tel: +55 35 3438-1454 | WhatsApp | Instagram
Email: reservas@esquilohotel.com.br

Se preferir consulte AQUI as tarifas atualizadas


*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em janeiro de 2023. Agradecimentos: Esquilo Hotel



Outros posts:






Tudo sobre Gramado e Canela, Serra Gaúcha


Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir