Tem que ir: Nossa experiência no Grande Hotel Campos do Jordão - SP ,

Destaques

POSTS RECENTES

Nossa experiência no Grande Hotel Campos do Jordão - SP

02 abril 2024
Grande Hotel Senac Campos do Jordão

Da rede Grande Hotel Senac, referência em hospedagem e gastronomia no Brasil, o Grande Hotel Campos do Jordão é perfeito para quem deseja visitar a "Suíça Brasileira" sem abrir mão de uma estrutura completa de lazer, serviços diferenciados e sofisticação. Tudo isso com o privilégio de estar em meio a uma área verde incrível de Capivari, cerca de 1 km do centrinho turístico da cidade.

Campos do Jordão
Vila Capivari - centro turístico de Campos do Jordão

Neste post vamos compartilhar os detalhes da nossa experiência, mas posso adiantar que o Grande Hotel Campos do Jordão pode ser facilmente comparado a um dos melhores Resorts que ficamos, já que conta com uma série de atrativos, equipe de recreação e todas as refeições inclusas na diária. Confira!

GRANDE HOTEL CAMPOS DO JORDÃO

Grande Hotel Campos do Jordão

Grande Hotel Campos do Jordão
 nos agradou logo que entramos no complexo e vimos sua bela estrutura cercada pela natureza.


Grande Hotel Senac Campos do Jordão

A recepção foi atenciosa, o check-in não levou nem 5 minutos enquanto observávamos os detalhes do lobby, um espaço elegante e acolhedor.

ACOMODAÇÕES

Grande Hotel Campos do Jordão avaliação
Varanda do Ap 209

Grande Hotel Campos do Jordão possui dezenas de acomodações de diferentes categorias que ficam localizadas no prédio principal, acessadas por escada ou elevador. 


Grande Hotel Senac Campos do Jordão

Todos os quartos são confortáveis e completos com ar condicionado, frigobar, cofre, TV a cabo e secador de cabelo. Alguns possuem ainda sacada e banheira de hidromassagem.


Grande Hotel Campos do Jordão preço
Apartamento Master - 209

A categoria "suítes" são mais espaçosas e contam também com outros ambientes integrados como sala de estar, closet, além de comodidades exclusivas como ofurô para os pés, máquina de café Nespresso, Mini Adega, aquecedor de toalhas, amenities especiais e serviços personalizados como por exemplo "desfazer as malas", que tal?


Hotel Senac Campos do Jordão
Banheiro do Ap Master - 209

Nós ficamos num apartamento master duplo com varanda e achamos um ótimo custo-benefício. Um quarto espaçoso para duas pessoas com sacada e uma linda vista para as montanhas e os jardins.


Grande Hotel Senac Campos do Jordão

No banheiro uma ducha ótima, aquecedor de toalhas roupas de banho macias e cheirosas, aliás a limpeza foi sempre impecável. 


Hotel sofisticado em Campos do Jordão
Mimo de boa noite

Para completar, todos as noites havia o turn down service (abertura de cama) com chocolatinhos de mimo. Quer boa noite melhor? Nós adoramos!

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Melhor hotel de Campos do Jordão

Sem dúvida a sofisticada estrutura 5 estrelas do 
Grande Hotel Senac se destaca entre os melhores hotéis de Campos do Jordão.

Grande Hotel Senac Campos do Jordão
Hotel lindo em todos os detalhes
Grande Hotel Senac Campos do Jordão
Sala da Lareira

O complexo está integrado a uma enorme área verde que inclui bosques, jardins, pomar, trilhas, mirantes, cascatas e até um vinhedo. 


Grande Hotel Senac
Área verde incrível dentro do Hotel
Grande Hotel Senac Campos do Jordão
Mirante do Hotel

A conexão que temos com a natureza, mesmo sem sair do Grande Hotel Campos do Jordão, é sensacional. Nos sentimos renovadas!


Grande Hotel Senac Campos do Jordão
Uma cascata para chamar de minha
Grande Hotel Senac Campos do Jordão
Um espaço mais agradável que o outro

Há opções de lazer para todas as idades, incluindo piscina coberta e aquecida, ideal para os dias frios que costumam ser comuns nessa região.  


Resort em Campos do Jordão
Piscina aquecida com programação de hidroginástica
Grande Hotel Senac Campos do Jordão

Aliás, essa área do hotel é bem agradável, tem ainda jacuzzi, espreguiçadeiras, bar e um deck solarium no lado externo.


Grande Hotel Senac Campos do Jordão

No Grande Hotel Campos do Jordão você vai encontrar um completo Health Club que conta com uma sala fitness bem equipada, sauna (seca e a vapor) e SPA que oferece uma série de massagens e tratamentos.


Grande Hotel Campos do Jordão
Relaxar nessa área era meu programa preferido depois dos passeios
Grande Hotel Campos do Jordão

Quem gosta de praticar esportes, além das trilhas, há um Ginásio Poliesportivo, campo de futebol society, quadras de Tênis e Squash. Também é possível alugar bicicleta.


Hotel com área de lazer em Campos do Jordão
Quadras de esportes
Onde ficar em Campos do Jordão com crianças

A diversão da criançada está garantida no Grande Hotel Campos do Jordão, além de um playground bem legal com "brinquedões", tem Arborismo Kids e uma equipe de recreação que promove brincadeiras, oficinas e uma série de atividades ao ar livre que priorizam o contato com a natureza.


Hotel em Campos do Jordão para crianças
Recreação infantil
Hotel Campos do Jordão com área Kids

O Grande Hotel Campos do Jordão faz jus ao nome, tanto que existem mapas para que possamos nos localizar dentro do complexo. Amamos explorar cada pedacinho desse lugar, sobretudo pela sensação de paz e liberdade.


Grande Hotel Senac Campos do Jordão
Natureza, paz e liberdade em meio ao hotel

Espalhados pelo Hotel tem ainda vários espaços bacanas como o Deck de Pedra, o Pit Fire (fogueira) para curtir as noites mais frias no jardim, além da aconchegante sala da lareira, sala de TV com home theater, sala de Bilhar, etc.


Grande Hotel Senac Campos do Jordão
Deck de Pedra
Grande Hotel Senac Campos do Jordão
Sala de TV

O Wi-fi é livre (com sinal excelente) em todas as áreas, o Grande Hotel Campos do Jordão conta ainda com loja de souvenir, business Center e espaços para realizar desde reuniões intimistas até grandes eventos e confraternizações. O estacionamento é gratuito aos hospedes e possui carregador para carros elétricos.


Resort em Campos do Jordão
Lojinha de souvenir
Grande Hotel Campos do Jordão
Sala de jogos

O complexo do Grande Hotel Campos do Jordão abriga também o Centro Universitário Senac, que oferece uma série de cursos nas áreas de hotelaria, gastronomia, turismo, etc.

GASTRONOMIA

Resort All Inclusive Campos do Jordão
Buffet do Jantar

Uma coisa é certa, no 
Grande Hotel Campos do Jordão você estará muito bem servido. As diárias incluem café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas. Ao todo o Hotel conta com 7 espaços gourmet entre restaurantes e bares.


Grande Hotel Senac Campos do Jordão avaliação
Começando o dia em Campos do Jordão do melhor jeito :)

As principais refeições são servidas através de buffet no requintado
Restaurante Grande Hotel, que além de espaçoso e com uma linda vista para as áreas verdes do complexo, oferece o que há de melhor da gastronomia brasileira e internacional, sempre valorizando os ingredientes típicos da Serra da Mantiqueira.


Hotel pensão completa Campos do Jordão
Tão perfeita que dava até dó de comer, só que não! 

Inclusive algumas frutas, verduras e temperos são colhidos ali mesmo, no pomar e na horta do Hotel. Sem falar da apresentação sempre impecável!


Grande Hotel Senac Campos do Jordão

O café da manhã, à partir das 7h30, é recheado de opções: frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, bolos e cookies artesanais, frios, geleias, itens quentes como bacon, ovos, etc.


Hotel em Campos do Jordão com todas as refeições incluídas
Café da manhã maravilhoso
Grande Hotel Senac Campos do Jordão

Nós amamos o pão de queijo trazido sempre quentinho a mesa, os croissants perfeitos, as 
tapiocas preparadas na hora... 
De fato um café da manhã para começar muito bem o dia!


Grande Hotel Senac Campos do Jordão
Tapiocas e omeletes preparados na hora

O almoço e o jantar são caprichadíssimos. Sempre bastante variedade de saladas, caldos, massas, carnes, peixes... opções para todos os gostos!


Grande Hotel Campos do Jordão All Inclusive
Almoço e jantar com muitas opções
Grande Hotel Campos do Jordão pensão completa

É nítido a qualidade dos ingredientes, você vai encontrar nas refeições itens como queijo brie, parma, salmão, filé mignon, mariscos e tudo de melhor que você possa imaginar!


Grande Hotel Senac Campos do Jordão
Delícias e mais delícias na hora das refeições

Aos sábados o almoço fica ainda mais animado pois é dia da tradicional feijoada com roda de samba ao vivo com aperitivos e todos os itens de uma autêntica "feijuca".


Grande Hotel Senac Campos do Jordão Feijoada
Buffet de feijoada no almoço dos sábados
Grande Hotel Senac Campos do Jordão
Sobremesas no almoço da feijoada 

Além disso, muitas vezes as refeições são embaladas ao som do piano e em algumas ocasiões, o Grande Hotel Campos do Jordão promove jantares temáticos, entre outras atrações.


Grande Hotel Senac Campos do Jordão

E as sobremesas? Todos os dias muuuitas opções lindas e de-li-ci-o-sas! Mousses, cheesecake, tortas, bonsbons recheados, sorvetes, fondue de chocolate... esqueça a dieta! rs


Grande Hotel Senac Campos do Jordão restaurante
Sobremesas lindas e deliciosas
Hotel em Campos do Jordão com jantar

Em todas as refeições há sempre opções diet, sem glúten e sem lactose, mas se tiver alguma restrição alimentar, basta avisar alguns dias antes da sua chegada ao hotel que o chef prepara um menu personalizado para você.


Grande Hotel Senac Campos do Jordão

Para as crianças existe o Menu Bambini, com opções preparadas especialmente para elas e servidas no Restaurante Infantil, que é uma graça. A Copa Baby fica a disposição 24h com papinhas, leite, frutas e outros alimentos.


Hotel em Campos do Jordão bom para crianças
Restaurante Infantil

Grande Hotel Campos do Jordão conta ainda com o charmoso e refinado Restaurante Araucária, que oferece um menu da mais alta gastronomia; e a pizzaria artesanal Arte da Pizza, que funciona num espaço integrado aos jardins com forno a lenha e uma seleção especial de azeites e vinhos  para harmonizar com as pizzas.


Arte da Pizza Campos do Jordão
Arte da Pizza

Aliás o Hotel possui também uma Enoteca, um espaço exclusivo para degustação dos mais de 200 rótulos do mundo, o Sommelier está sempre à disposição para ajudar na escolha.


Grande Hotel Campos do Jordão
Fechando a noite em grande estilo

O Bar da Piscina serve uma séries de bebidas e petiscos para curtir o dia, enquanto o Bar da Lareira é perfeito para um happy hour, aos finais de semana, feriados e temporada sempre rola pocket shows. 

LOCALIZAÇÃO

Grande Hotel Senac Campos do Jordão Localização
Estação da histórica estrada de ferro CJ - Em frente ao hotel

O Grande Hotel Campos do Jordão está na melhor localização da cidade, em Capivari, bairro conhecido por reunir lojas, restaurantes, etc. Para ir do hotel até o centrinho turístico de Capivari levamos cerca de 10 minutos caminhando. A região também é bem servida de táxi, Uber e agências de turismo para te levar a outros lugares imperdíveis da cidade.

Vila Capivari Campos do Jordão
A charmosa Vila Capivari - Centrinho de Campos do Jordão

O Terminal Rodoviário de Campos do Jordão fica a 400 metros do hotel. A capital de São Paulo, onde estão os aeroportos mais próximos, fica a 170 km. Caso necessite, o complexo Grande Hotel Campos do Jordão possui um heliponto, se a ideia for alugar um carro, faça uma cotação aqui.


Grande Hotel Senac Campos do Jordão
Áreas do Grande Hotel Campos do Jordão

Veja o guia completo de Campos do Jordão com dicas de como chegar, quando ir, principais atrações e muito mais!

DETALHES

Grande Hotel Senac Campos do Jordão
Fotos que retratam a história do Grande Hotel

O
Grande Hotel faz parte da história de Campos do Jordão, na década de 1940 funcionava aqui um dos principais hotéis da região, o luxuoso Grande Hotel Cassino, frequentado na época por muitos artistas e políticos do país. 


Grande Hotel Senac Campos do Jordão

Mas anos depois entrou em decadência e fechou, afetando todo o desenvolvimento turístico da região, até que em 1987 surgiu o Senac com um projeto que reestruturou o local e o transformou neste conceituado Hotel-Escola, hoje chamado Grande Hotel Campos do Jordão, que definitivamente superou todas as nossas expectativas.


Grande Hotel Campos do Jordão

Trata-se de um verdadeiro 5 estrelas no quesito ambiente, conforto, gastronomia e atenção. A equipe é extremamente gentil, discretos porém sempre dispostos a nos atender em tudo.


Grande Hotel Senac Campos do Jordão

Esse cuidado aliado a estrutura sofisticada e a localização privilegiada em meio a natureza com ações de sustentabilidade, justificam o prêmio Travellers' Choise Tripadvisor e a avaliação fantástica do hotel no Booking, um dos maiores sites de reservas do mundo.

Grande Hotel Senac Campos do Jordão

O que não gostamos foi ter que ir embora desse refúgio perfeito. Descansamos, curtimos e comemos demais, hahá! Ficar no Grande Hotel Campos do Jordão foi sem dúvida uma escolha excelente. Tem que ir!

Grande Hotel Campos do Jordão blog Tem que ir
Nós duas no Grande Hotel Campos do Jordão - Inesquecível! :)

✓ O que fazer em Campos do Jordão10 dicas 


Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do FacebookTikTok e Twitter

Serviços:
Grande Hotel Campos do Jordão
Av. Frei Orestes Girardi, 3549, Vila Capivari, Campos do Jordão - SP
Telefone: +55 (12) 3668 6000
Central de Reservas: 0800 7700 790

Se preferir consulte AQUI as tarifas atualizadas


*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em out/2022. Agradecimentos: Grande Hotel Senac



Veja Também:











0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir