Tem que ir: Onde comer em São Paulo: dicas de restaurantes e comidas típicas ,

Destaques

POSTS RECENTES

Onde comer em São Paulo: dicas de restaurantes e comidas típicas

02 abril 2024

Onde comer em SP

A diversidade de São Paulo também vale para a gastronomia, na hora de escolher onde comer na capital paulista você terá infinitas possiblidades. Do pastel de feira a pratos sofisticados.

Melhores Restaurantes de São Paulo
Aguzzo Cucina Italiana - Eleito melhor Nhoque de SP

Não é exagero dizer que em São Paulo você vai encontrar as mais variadas cozinhas do mundo. Sem nem precisar sair da capital é possível viajar pela gastronomia italiana, árabe, japonesa e por aí vai. Mas São Paulo também tem uma culinária própria como o virado a paulista, o sanduíche de mortadela super recheado e outras delícias que fazem parte do hábito do paulistano como comer um pão na chapa com uma média de manhã e pizza nos finais de semana.

São Paulo: quando ir e outras dicas de viagem

O que não pode deixar de comer em São Paulo
O famoso Sanduíche de Mortadela - Bar do Mané, Mercadão

Neste post vamos falar das comidas típicas e dar dicas dos melhores lugares para comer em São Paulo, incluindo restaurantes de chefs famosos, bairros tradicionais que oferecem gastronomia específica, bares badalados e mais. Aproveite!

SÃO PAULO COMIDAS TÍPICAS: DICAS DE ONDE COMER

• SANDUICHE DE MORTADELA

Sanduíche de Mortadela São Paulo

Se tem uma coisa que você não pode deixar de comer em São Paulo é o famoso sanduíche de mortadela, que apesar de ser encontrado em vários cantos da cidade, o tradicional mesmo é servido no Mercado Municipal de São Paulo, o "Mercadão".


Mercadão de São Paulo

São fatias e mais fatias de mortadela com um pouco de queijo derretido no meio de um pão francês fresquinho. Esse é o clássico e maravilhoso sanduba de SP!


Melhor Sanduíche de Mortadela de São Paulo - Bar do Mané

Bar do Mané é o "pai" do sanduíche de mortadela de SP. Ele está no Mercadão desde a inauguração, em 1933, época em que caprichou no sanduíche para sustentar um freguês que teria que encarar um dia inteiro de trabalho com aquela que seria sua única refeição. A fama do sanduíche de mortadela super recheado logo se espalhou e faz sucesso até hoje.


Mercado Municipal de São Paulo

Mas além da estrela da casa, há cafés, diferentes lanches, salgados e petiscos, incluindo pastel de bacalhau, outro queridinho que segue a linha beeeem recheado. Aproveite a visita para circular entre os aromas e sabores do Mercadão: frutas exóticas, temperos e outras iguarias.

 PIZZA

Onde comer em São Paulo pizza
4 Margherite, uma homenagem da Bráz a Rainha das Pizzas

A
pizza pode até ter sido inventada na Itália, mas foi em São Paulo que ela ganhou um estilo próprio com recheios mais incrementados, bordas recheadas... uma paixão dos paulistas.


Bráz Pizzaria

Poderíamos fazer um post inteirinho só dedicado as melhores pizzarias de São Paulo, no entanto, algumas merecem destaque, como a Bráz Pizzaria, que coleciona prêmios da Veja SP e recentemente foi eleita uma das 5 melhores pizzas do mundo no ranking italiano 50 Top World Artisan Pizza Chains.


Melhor Pizza de São Paulo
Caprese - a pizza mais premiada da Bráz

Nós assinamos em baixo, todas as pizzas que provamos na Bráz estavam maravilhosas, sem falar nas entradas, nas sobremesas, no ambiente agradável e no atendimento sempre impecável!


Dicas de pizzarias em São Paulo
Khachapuri - uma das entradas mais deliciosas da Bráz

Curiosamente a Bráz Pizzaria não fica no Brás, a rede tem unidades espalhadas por alguns dos bairros mais nobres da capital como Higienópolis, Paraíso, Moema e Pinheiros, além de outras cidades como Campinas e Rio de Janeiro.


Melhores pizzarias São Paulo
O famoso pão de calabresa da Bráz

Recentemente também entraram para o Ranking da edição "50 Top Pizza World" (premiação que escolhe as melhores pizzarias do mundo) a Pizza da Moca, a Leggera Pizza e a QT Pizza Bar.


Rodízio de Pizza em São Paulo

Entre as melhores pizzas de São Paulo destaco ainda a Margherita Pizzeria, a Primo Basílico e a Villa Roma, nos jardins; a Pizzaria Camelo (com várias unidades), a Pizzaria Speranza (Bixiga e Moema), a Rossopomodoro (pizzaria do Eataly) e a descolada Bráz Elettrica (Pinheiros, centro, etc). Se preferir um rodízio de pizza em São Paulo, a dica é a Nestor Pizzaria ou a Pizzaria Bacio del Nonno.

 BAURU

Ponto Chic São Paulo
O famoso Bauru do Ponto Chic

O Bauru é um lanche tão, mais tão tradicional em São Paulo que foi declarado Patrimônio Cultural e Imaterial do estado.


Ponto Chic Bauru
Ponto Chic - unidade Paraíso

O Bauru mais famoso de São Paulo é o do Ponto Chic, um bar com mais de 100 anos de história que criou o Bauru em 1937 e até hoje mantém sua receita original (pão francês, rosbife, tomate, picles e 4 tipos de queijo derretido). Uma delícia sem igual!


O que comer em São Paulo

Além do Bauru, o cardápio do Ponto Chic é bem variado e possui outros clássicos como o mexidinho, as batatas fritas, o garoa Burguer e o pudim (eleito duas vezes o melhor de SP pela revista Paladar). O Ponto Chic possui 4 unidades em São Paulo: Paissandu, Perdizes, Brooklin e Paraíso.


 PASTEL DE FEIRA E COXINHA

Melhor pastel de São Paulo
Pastel Kyoto - Unidade Market Paulista

Basta uma feira que ele estará lá, o pastel, rei das frituras paulistas. Alguns mais recheados, outros mais crocantes... existe até campeonato para eleger o melhor pastel de feira de São Paulo.


Melhor pastel de SP

Entre os ganhadores mais famosos estão o Pastel da Maria, o Pastel Kyoto (que além das feiras, também possuem lojas físicas, inclusive na Av. Paulista), a Pastelaria Yokoyama (nas feiras e na loja da Aclimação) e a tradicional Pastelaria Yoka, (na Liberdade). Escolha seu pastel preferido e peça um caldo de cana geladinho para acompanhar, é felicidade garantida!


Restaurantes em São Paulo

Outra fritura amada pelos paulistas (e por todos os brasileiros) é a coxinha. De vez em quando pode, né? Ela é facilmente encontrada nas lanchonetes, bares e cafeterias da cidade.

 PÃO NA CHAPA

Melhor pão na chapa de São Paulo

É de lei o paulistano dar uma passadinha na "padoca" para comer um
pão na chapa acompanhado de um pingado (café com um pingo de leite) ou uma média (metade leite e metade café), mas as padarias de São Paulo vão muito além do básico e oferecem refeições completas dia e noite, como é o caso da tradicional Padaria Bella Paulista que funciona 24 horas servindo tudo de mais gostoso que você possa imaginar.


Melhor padaria de São Paulo

Buffet de café da manhã, almoço, caldos, burger, pizzas, opções veganas e vegetarianas, salgados, doces  além é claro de uma série de cafés, drinks, etc. Independente da hora, bateu a fome, uma passadinha na Bella Paulista não tem erro!

 VIRADO A PAULISTA

Melhor Virado a Paulista de São Paulo
Virado a Paulista - Bar da Dona Onça

O Virado a paulista, servido tradicionalmente as segundas-feiras em alguns restaurantes e botecos da capital, foi reconhecido como patrimônio cultural imaterial do Estado de São Paulo, é feito com arroz, tutu de feijão, couve, banana, linguiça, bisteca, torresmo e ovo frito, ufa! Era o prato que, desde 1602, alimentava os bandeirantes. O Bar da Dona Onça, localizado no Edifício Copan, é um dos melhores lugares para comer virado a Paulista em São Paulo.

 CUSCUZ PAULISTA

Cuscuz Paulista

Eu cresci comendo o Cuscuz paulista e amo até hoje, é tradicional em São Paulo, na semana santa então é o prato que não pode faltar! Ele é feito com farinha de milho, tomate, ervilha, sardinha, uma série de temperos e ovos para decorar. Mas existem outras versões que levam por exemplo camarão, palmito e tudo que a criatividade deixar. 


gastronomia paulistana
Cuzcuz da Dona Juditi (nossa mãe, hehe)

O melhor Cuscuz Paulista é o da nossa mãe, rs, mas falando sério não é algo tão fácil de encontrar, o Bar da Dona Onça faz sob encomenda.

 PRATOS PARA CADA DIA DA SEMANA

Melhores restaurantes São Paulo

Assim como segunda-feira é dia de Virado a Paulista, São Paulo tem um prato para cada dia da semana, geralmente servidos nos restaurantes como o popular "PF" ou nos self-service da cidade.

Terça é dia do bife à rolê, quarta e sábado é dia de feijoada em São Paulo, quinta é dia das massas, sexta é dia do peixe e o final de semana não pode passar sem pizza, mas um churrasco também cai muito bem.


Dia de Feijoada em São Paulo
Quarta e sábado são dias de feijoada em São Paulo

Essas são algumas das principais comidas típicas de São Paulo, mas como dissemos no início, a capital paulista oferece opções para todos os gostos, portanto você estará muito bem servido!

A seguir vamos dar dicas de onde comer um bela massa, churrasco, hambúrguer, comida japonesa, contemporânea e outras delícias nos melhores restaurantes de São Paulo.

ONDE COMER EM SÃO PAULO

 RESTAURANTES FAMOSOS EM SP

Restaurante chef Érick Jacquin
O legítimo pet gateau do chef Jacquin

Só pela oportunidade de conhecer restaurantes estrelados já vale a visita em São Paulo. O D.O.M, do chef Alex Atala, é um dos melhores restaurantes da capital paulista e também do mundo, com duas estrelas Michelin, assim como o japonês Ryo Gastronomia.


Restaurantes Michelin São Paulo
Aguzzo Cucina Italiana

A Casa do Porco é praticamente uma atração no centro de São Paulo, atualmente ocupa o 7º lugar no ranking dos 50 melhores restaurantes do mundo - The World’s 50 Best Restaurants.


A Casa do Porco
A Casa do Porco

Mas a lista dos melhores restaurantes de São Paulo é extensa e inclui ainda o Picchi Restaurante, o Evvai, o Huto e o Maní, de Helena Rizzo (jurada do Masterchef Brasil). Todos com estrela Michelin.


Restaurantes famosos em São Paulo
Talentoso e simpático Chef Érick Jacquin - Lvtetia

Também dos famosos Masterchefs vale a pena conferir Le Président, o Lvtetia, o Ça-Va e o Steak Bife do chef Érick Jacquin; e o Sal Gastronomia, do chef Henrique Fogaça. Destaque ainda para o Mocotó, do Chef Rodrigo Oliveira, o sofisticado Fasano e o maravilhoso Aguzzo cucina Italiana.


Melhores Restaurantes São Paulo
Sobremesa linda e deliciosa do Aguzzo Cucina

Se quiser unir luxo, tradição e de quebra uma bela vista panorâmica, vá no Terraço Itália, um ícone da gastronomia paulista. 

 RESTAURANTES ITALIANOS EM SP

Melhor Restaurante Italiano em São Paulo
Raviolone 4 queijos - Lellis Tratoria

Comida italiana para nós é sinônimo de felicidade! Q
uando o assunto é tradição, o Lellis Trattoria, no Jardins, merece destaque! S
ão mais de 40 anos servindo a autêntica culinária italiana em São Paulo. Ambiente típico com atendimento querido e comida deliciosamente farta. Nas paredes você verá camisas dos jogadores e fotos das celebridades que já estiveram no Lellis, um sucesso!


Lellis Trattoria São Paulo

No italiano Lvtetia, do chef Jacquin, nossa experiência foi impecável! O atendimento e a combinação dos sabores são diferenciais que fazem jus a fama e ao sucesso do chef. Quanto aos preços, a dica é ir no almoço para aproveitar o valor promocional do menu executivo.


Lvtetia Erick Jacquin
Delícias do menu executivo, Lvtetia - Erick Jacquin

Assim como o Lvtetia, também entram na lista dos famosos restaurantes italianos de São Paulo o Fasano, o Picchi, o Terraço Itália e o Famiglia Mancini Trattoria, localizado na Rua Avanhandava onde há outras ótimas opções da mesma família. Além é claro do Eataly, um complexo gastronômico que faz sucesso por reunir restaurantes, pizzaria, empório... um paraíso em São Paulo para os fãs da culinária italiana.

Outra experiência excelente que tivemos foi no requintado Aguzzo Cucina Italiana, que tem unidades em Pinheiros, Jardins e Moema. O Restaurante é premiadíssimo por transformar as clássicas receitas italianas em pratos contemporâneos, com muito sabor e estilo. Destaque para o gnocchi, eleito o melhor de São Paulo. O Filetto Aguzzo também é sensacional!


Aguzzo Cucina Italiana
Filetto Aguzzo (uma variação do parmegiana) | Gnocchi Della Casa

No Jardins a Osteria Generale e a Nonna Rosa também são excelentes, se quiser mais opções basta seguir para o Bixiga (região da Bela Vista) ou Mooca (Zona Leste), dois bairros de imigrantes Italianos em SP conhecidos por suas cantinas, pizzarias e produtos tipicamente italianos.


Melhor cantina italiana São Paulo
Burrata - Aguzzo Cucina Italiana

No Bixiga a Cantina C...Que Sabe!, a Lazzarella e a Mamma Celeste estão entre as mais elogiadas. Na Mooca o Don Carlini Ristorante, a Cantina San Marco e o Borgo Mooca são ótimas opções.


Restaurante italiano São Paulo
Tiramisù | Brownie com sorvete - Lellis Trattoria

Também merecem destaque entre os melhores restaurantes italianos de SP, o Zucco, o Ristorantino, o Nino Cucina & Vino, a Cantina do Gigio e o Jardim De Napoli. Nós também gostamos muito das massas e pizzas da Maremonti.


  RESTAURANTES JAPONESES E ASIÁTICOS

São Paulo restaurante japonês
Exposição da cultura oriental no Japan House

Além do Ryo Gastronomia que ostenta duas estrelas Michelin, também estão entre os melhores restaurantes japoneses de São Paulo o Koshushi, o Jam, o Mizuki, o Maza, o Shin-Zushi e o Living Lounge Bar & Sushi, no luxuoso hotel Renaissance. Quem busca um rodízio japonês em SP a dica é o Kome Moema ou o Black Sushi.


Ryo Gastronomia
Ryo Gastronomia - Itaim Bibi

De comida Tailandesa alguns dos melhores em São Paulo são o Thaitai Brasil, o Marakuthai, o Tantra Restaurante e o Thai Chef.

O Bairro da Liberdade é conhecido por ter a maior colônia japonesa fora do Japão, portanto é um dos melhores lugares de São Paulo para viver a cultura e experimentar a gastronomia asiática. São dezenas de restaurantes japoneses, chineses e coreanos. Entre os destaques estão o Izakaya Issa, o Sushi Kenzo, o Deigo Restaurante e o Sushi do Lika.


Melhor restaurante da Liberdade - São Paulo
Guloseimas orientais nas lojinhas da Liberdade

Aos sábados e domingos a tradicional Feira da Liberdade reúne barraquinhas ótimas para comer tempurá, guioza, yakissoba, azuki (doce de feijão) e outras delícias orientais. Pelas ruas do bairro você também vai encontrar várias lojas como a Marukai e o Empório Azuki para comprar guloseimas e lembrancinhas típicas.

 RESTAURANTES ÁRABES EM SP

Onde comer em SP

Quibe, esfiha, falafel, Kafta, coalhada seca, homus... se você ama essas comidinhas vamos dar dicas dos melhores restaurantes árabes de São Paulo.

O Almanara é um dos árabes mais tradicionais da capital paulista, também são muito elogiados o Farabbud, o Shahiya, Saja Tenda do Niloo Souq e o Raful, que depois de anos de sucesso na 25 de março abriu outras unidades na região da Paulista e Ibirapuera.

• RESTAURANTES PORTUGUESES EM SP

Restaurante Português em São Paulo
Bacalhau a moda do chef - Quinta do Olivardo, Brooklin

Um ótimo lugar para saborear as delícias da gastronomia portuguesa em São Paulo é a 
Quinta do Olivardo, restaurante tradicional em São Roque - "a terra do vinho" no interior paulista, que conta também com uma unidade no Brooklin.


Melhor restaurante Português de São Paulo
Pastéis de Nata - Quinta do Olivardo

Também estão entre os melhores restaurantes portugueses de São Paulo a Bela Sintra e a Tasca da Esquina, no Jardins; o Rancho Português, na Vila Olímpia; o Taberna 474, no Jardim Paulistano; o Bacalhau Vinho e Cia, no Itaim e Barra Funda; e a Adega Santiago com várias unidades pela capital.

 CHURRASCARIAS EM SP

Churrascaria Rodízio em São Paulo

Você está em busca de onde comer carne em São Paulo? Selecionamos as melhores churrascarias e restaurantes da capital paulista.

No tradicional sistema rodízio com buffet variado a Fogo de Chão e a Barbacoa estão entre as churrascarias mais famosas de São Paulo e do Brasil. Outra queridinha na capital paulista é a Jardineira Gril. Num conceito de rodízio gourmet a NB STeak se destaca entre as melhores churrascarias de São Paulo.


Melhores churrascarias de São Paulo
NB Steak - Várias unidades em SP

Quem prefere um bom corte de carne à la carte não vai se decepcionar com o Varanda Grill ou com o Templo da Carne Marcos Bassi. Para uma autêntica experiência latina a dica são as parrillas argentinas Pobre Juan,
 Corrientes 348 ou da uruguaia Parrillada Fuego Celeste.

 HAMBURGUERIAS EM SP

Melhores hamburguerias de São Paulo

As vezes um hambúrguer é tudo que a gente precisa, né? Eu amo! Ainda bem que as hamburguerias artesanais dominaram SP e há opções maravilhosas espalhadas por toda a cidade.

Diante de tantas, é difícil eleger as melhores hamburguerias de São Paulo, mas com certeza merecem destaque a Fat Cow, a Big Kahuna, a Z Deli, a Holy Burger, a Meats, a Cabana Burger e a Pão com Carne. Muitas delas são premiadas pela Veja SP e encabeçam a lista não só dos apaixonados por Burgers, como nós, mas também de especialistas no assunto como o Hambúrguer Perfeito e o Guia do Hambúrguer.


Melhor hambúrguer de SP

Particularmente eu também gosto muito da Lanchonete da Cidade, que além dos burgers, tem cachorros-quentes e milkshakes assinados pelos chefs Jefferson e Janaina Rueda, os mesmos da famosa A Casa do Porco.

 CAFETERIAS EM SP

Cafeterias em São Paulo
Casarìa - Bairro Jardins

Uma pausa para tomar um café na agitada São Paulo é quase sinônimo de renovar as energias para continuar o passeio, as compras, a reunião... Na capital você vai encontrar ótimas cafeterias pelo caminho e até mesmo ao lado do seu hotel.


Melhores cafeterias de São Paulo

Casarìa é um lugar encantador em São Paulo que funciona das 7h as 00h nos jardins servindo cafés, brunch, pratos, drinks... opções deliciosas para todas as horas.


Cafeteria Japan House Av. Paulista
Cafeteria do Japan House - Av. Paulista

Caffè Ristoro é a cafeteria da Casa das Rosas, na Av. Paulista, super agradável para unir com esse lindo Ponto Turístico da capital, assim como a cafeteria do Japan House, também na Paulista e a cafeteria do Sampa Sky, no centro.


Cafeteria do Sampa Sky, centro
Onde comer e beber em São Paulo
Cafeterias ao longo da Av. Paulista

Entre as melhores cafeterias de SP estão a Santo GrãoUrbe Café e a confortável Sofá Café. Para uma experiência mais a fundo com degustações sensoriais e harmonizadas a dica é a Coffee Lab e a Um Coffee Co. Destaque também para as cafeterias da rede Ofner e Kop Kofee (da kopenhagen).


Lugares divertidos para comer em São Paulo
Dona Nuvem - Consolação

Cafeterias divertidas, ótimas inclusive para ir com crianças, tem a We Coffee (inspirada na cultura japonesa) a Dona Nuven (com cafés, sorvetes e milk shakes com nuvem de algodão doce), a Cofee Selfie (que reproduz sua self no café), a Coffe Story (cafeteria temática do Toy story) e a Gato Grio (cafeteria 2D).

GELATERIAS EM SP

Gelato Boutique São Paulo
Gelato Boutique - Unidade Pamplona, Jardins

Nós somos fãs de gelato e para nossa alegria São Paulo tem as melhores gelaterias do mundo! E não é modo de falar, é um fato, a Gelato Boutique por exemplo coleciona prêmios dos festivais de Florença, Milão e outros mundo a fora.


melhores gelateria São Paulo

Os gelatos, elaborados com exclusividade pela talentosa chef Marcia Garbin, nos conquistaram pelo sabor e pela textura perfeita, um autêntico gelato italiano. 


Onde comer em São Paulo
Sabores premiados: Caffè-Lime, Amma Passione e Calmaria

Sem falar nas outras delícias do cardápio que inclui combinações criativas de sobremesas, Milkshake, tortas e diferentes tipos de cafés.


Melhor gelato de SP
Baked Alaska

Recentemente a San Lorenzo ganhou fama em São Paulo por entrar no ranking das 50 melhores gelaterias do mundo.

A Bacio di Latte nasceu em Milão e hoje é uma das gelaterias mais conhecidas do Brasil, sua primeira unidade em terras brasileiras foi em São Paulo, na Rua Oscar Freire, agora já são mais de 20 unidades só na capital paulista.


Onde tomar gelato em São Paulo
Bacio di Latte

Também se destacam entre as melhores gelaterias de São Paulo a Stuppendo, do chef e apresentador Edu Guedes; a Davvero, a Le Botteghe Di Leonardo, a Sorveteria do Centro, do chef Jefferson Rueda, e a libanesa Bachir Brasil.

 BARES EM SP

Bares em São Paulo
Drinks deliciosos do Aguzzo

Em São Paulo não faltam opções de bares para curtir o happy hour e esticar até altas horas. A Vila Madalena é o bairro mais boêmio da capital, mas você vai encontrar ótimos barzinhos espalhados por toda a cidade.

Na Vila Madalena o Bar Astor, o Olivio Bar, o Bar do Beco e o Salve Jorge (que também tem uma unidade no centro) estão entre os preferidos. Na região central tem ainda o tradicional Bar da Dona Onça, no edifício Copan, o Bar Brahma, na famosa esquina da Ipiranga com a Av. São João, e o moderno Infini Bar.


Bar Brahma São Paulo

No Jardins tem o famoso Tatu Bola e o Eu tu eles, ambos com unidades também na Vila Olímpia e Itaim Bibi. Na badalada Rua Augusta você vai encontrar dezenas de opções de bares e pubs legais como o Ibotirama 2004, Santa Augusta, 472 Rock Bar, o descolado Calçadão Urbanoide e o Eagle São Paulo (muito frequentado pelo público LGBT+) e outros.


Bares Rua Augusta SP
Calçadão Urbanoide - Rua Augusta

Tem ainda o Galeria Bar, no Itaim; o Spoiler e o divertido Bario Bar (com games), em Pinheiros; e o Skye Bar, no hooftop do luxuoso Hotel Unique. Deixamos outras dicas de bares e baladas no post "O que fazer em SP - Noite"

+ DICAS DE ONDE COMER EM SÃO PAULO

Restaurantes em São Paulo baratos
Feira do Trianon - Todos os domigos na Av. Paulista

Com tantas opções de onde comer em São Paulo eu diria que o bolso será o limite da sua aventura gastronômica pela capital. Mas nem só dos chiques e famosos vivem os restaurantes de SP, dá para comer muito bem gastando pouco na maior cidade do Brasil.


Onde comer em São Paulo barato
Calçadão Urbanoide - Rua Augusta

Um ótimo lugar para comer barato em São Paulo são as padarias que servem o popular "PF" (prato feito), lanches e refeições a quilo; os food Parks como o tradicional Calçadão Urbanoide, na Augusta, e também as feirinhas como a da Benedito Calixto, em Pinheiros, a Feira da Liberdade e tantas outras que fazem a alegria dos paulistanos e turistas.


Onde comer em São Paulo
Méqui 1000 - Av. Paulista

Em São Paulo você também vai encontrar todas as redes famosas de Fast Food, incluindo o Méqui 1000, a milésima unidade do McDonald's no Brasil localizado num casarão histórico na Avenida PaulistaParticularmente nós gostamos muito do Outback Brasil.

Enfim, tenho certeza que com essas dicas dificilmente você sairá insatisfeito de São Paulo, mas qualquer coisa... pede uma pizza! ;) 

Onde comer em São Paulo, nossas melhores experiências
Bráz Pizzaria - Noite deliciosa em Sampa :)





Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do FacebookTwitter e TikTok

Booking.com

Veja Também:



Dicas de Atibaia





Pin It
8 comentários

8 comments:

  1. que espetáculo esse post.... jesus amado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito felizes em saber que gostou das nossas dicas de onde comer em São Paulo, obrigada!

      Excluir
  2. Que post completo! Muito maravilhoso, amei todas as dicas. Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, São Paulo é mesmo uma delícia! Ficamos felizes em saber que gostou das nossas dicas.

      Excluir
  3. Parabéns pelo post tão completo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, adoramos saber que gostou das nossas dicas de onde comer em São Paulo

      Excluir
  4. Lucas Damasceno03 abril, 2024

    Melhores dicas de onde comer em São Paulo, fui em vários restaurantes dessa lista e só tive experiências magníficas. Obrigada e parabéns pelo conteúdo de vocês. Virei fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas, ficamos muito felizes em saber que gostou das nossas recomendações de restaurantes em São Paulo, a gastronomia paulistana é realmente incrível. Obrigada pelo feedback e pelo carinho, abraços. Ma e Ka

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir