Tem que ir: Nossa experiência no Hotel Sleep Inn Vitória Praia do Canto ,

Destaques

POSTS RECENTES

Nossa experiência no Hotel Sleep Inn Vitória Praia do Canto

03 janeiro 2024
Sleep Inn Praia do Canto

A Praia do Canto 
é um dos melhores bairros para se hospedar em Vitória, repleto de lojas, bares, restaurantes, com fácil acesso as praias, ao Shopping, ao centro comercial... Por isso, é a escolha de muitos que visitam a capital capixaba a lazer ou a negócios.

Nessa região, o Sleep Inn Vitória Praia do Canto é uma opção perfeita para quem busca um hotel confortável, bem localizado, com café da manhã completo e tarifas que cabem no bolso. Confira nossa experiência.

SLEEP INN VITÓRIA PRAIA DO CANTO

Hotel bom e barato em Vitória

Ao chegar no Sleep Inn Praia do Canto nossa primeira impressão foi das melhores! Um hotel moderno, com um lobby bonito e uma recepção bastante atenciosa que realizou o nosso check-in de forma rápida. 


Sleep inn Praia do Canto

O Horário de check-in no Hotel Sleep inn Vitória é às 14h, chegamos um pouco antes e, como havia disponibilidade, nosso quarto foi gentilmente liberado.

ACOMODAÇÕES

Hotel em Vitória barato

O Sleep Inn Vitória Praia do Canto possui desde apartamentos para receber quem viaja sozinho, até suítes duplas e quartos família capazes de acomodar 4 pessoas confortavelmente.


Hotel bom e barato em Vitória
Apartamento 1704

Uma coisa legal é que cada andar é decorado com painéis em homenagem aos cartões postais do Espírito Santo, uma inspiração que nos deu vontade de conhecer todos!


Hotel Sleep inn Praia do Canto
Cortesia :)

As acomodações do Sleep Inn Vitória são todas equipadas com ar condicionado split, frigobar, cofre, TV a cabo com serviço de streaming (como Netflix), bancada de trabalho, passadeira de roupas a vapor, secador de cabelos... ou seja, bem completas!


Onde ficar em Vitória barato
Banheiro do Ap 1704
Sleep inn Praia do Canto

Nós ficamos num quarto superior, achamos confortável e super aconchegante, além disso havia uma janela com vista para as belas ruas de Vitória com o Convento da Penha ao fundo, que a noite fica lindamente iluminado.


Sleep inn Vitória hotel
Quartos aconchegantes
Sleep inn Praia do Canto
Vista para o Convento da Penha

No banheiro uma ducha ótima, amenities, roupas de cama e banho branquinhas, aliás a limpeza foi muito bem feita.

ESTRUTURA E SERVIÇOS

Sleep inn Vitória

O
Sleep Inn Vitória Praia do Canto é um hotel moderno que oferece uma estrutura 3 estrelas que inclui recepção 24 horas, Wi-Fi livre em todas as áreas e salas para todos os tipos de reuniões.


Hotel bom e barato em Vitória

Além disso, o hotel disponibiliza aos hospedes um voucher, sem custo, que permite utilizar a academia Smart Fit, que fica bem próxima ao hotel.


Sleep inn Praia do Canto
Conveniência 24 horas

O Sleep Inn Vitória Praia do Canto conta ainda com restaurante, bar, loja de conveniência 24 horas e outros serviços que são oferecidos por um custo adicional como estacionamento, lavanderia, reserva de passeios, etc.


GASTRONOMIA

Hotel bom e barato em Vitória

Ao reservar sua hospedagem no Sleep Inn Vitória Praia do Canto, o café da manhã estará incluso na diária como cortesia. Ele é servido de 6h às 10h durante a semana e de 6h30 às 10h30 aos sábados, domingos e feriados.


Sleep inn Vitória Praia do Canto

Um buffet completo com variedade de frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, bolos, geleias, ovos, pão de queijo quentinho, itens como salsicha, batata doce e outros que variam a cada dia. Tudo farto e delicioso!


Sleep inn Vitória Praia do Canto

O Restaurante do Sleep Inn Praia do Canto é aberto ao público e além do café da manhã, serve almoço e jantar com um menu para todos os gostos.


Sleep inn Praia do Canto
Medalhão à Piamontese | Filé de Tilápia com risoto
Sleep inn Praia do Canto
Petit Gateau

Outra especialidade do restaurante são as pizzas, não deixem de provar, inclusive todas as quintas-feiras é servido um buffet de massas e pizzas por um valor bem convidativo por pessoa.


Sleep inn Vitória Praia do Canto
Restaurante agradável e com opções variadas
Restaurante Trigo Pasta e Pizza - Vitória
Pizza Moda/4queijos

Já às quartas é dia de happy hour no Sleep Inn Vitória com música ao vivo, o Bar prepara ótimos drinks, tem cervejas, vinhos e além das pizzas, o cardápio oferece uma série de petiscos.


Hotel bom bonito e barato em Vitória

O Room service fica a disposição dos hospedes e no espaço de conveniência você encontra cafés, diversas bebidas e snacks 24 horas.

LOCALIZAÇÃO

Praia do Canto Vitória
Praia do Canto, Vitória 

Sleep Inn Vitória Praia do Canto está localizado numa das regiões mais nobres da cidade, repleta de comércio, farmácias, restaurantes e com fácil acesso aos lugares mais importantes da capital.


Sleep inn Vitória
Av. Nossa Senhora da Penha - Vista do hotel

A badalada região conhecida como Triângulo das Bermudas, que reúne diversos bares e restaurantes, fica a 1 km do Sleep Inn Praia do Canto; mesma distância até a orla da Praia do Canto, onde fica a Curva da Jurema (uma das melhores praias de Vitória) a Feirinha da Praça dos Namorados e o Shopping Vitória. Tudo isso a 10 - 15 minutos de caminhada do hotel.


Sleep inn Vitória Praia do Canto

O Aeroporto Internacional de Vitória fica a cerca de 5 km do hotel. Vitória é uma cidade pequena, você chegará facilmente a Praça do Papa, a UFES, a vizinha Vila Velha e muitos outros lugares que podem ser conhecidos através de um City Tour e de passeios turísticos pela região.

Enfim, encontramos no Sleep Inn Vitória tudo que precisávamos: boa localização, conforto, café da manhã completo e tarifas acessíveis que nos ajudaram a curtir muito Vitória. Recomendamos com tranquilidade. Tem que ir!!

Melhor blog de viagem Vitória Espírito Santo


Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas páginas do FacebookTwitter, e TikTok

Serviços:
Sleep Inn Vitória Praia do Canto
End: Av. Nossa Sra. da Penha, 1212 - Praia do Canto, Vitória - ES
Telefone: +55 27 3441-3010
E-mail: reservas.svix@atlanticahotels.com.br

✓ Consulte as tarifas atualizadas

Essas são opiniões pessoais e imparciais com base nas experiências que tivemos em set/2023. Agradecimentos: Sleep In Vitória



Pin It
4 comentários

4 comments:

  1. Gostei muito dessa opção, pretendo ir a Vitória na festa de Nossa Senhora da Penha, a qual sou devota a anos. Desse hotel é fácil chegar lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      A festa de Nossa Senhora da Penha é muito linda mesmo! Sim, próximo ao hotel tem transporte público para Vila Velha (onde fica o Convento) e também uma corrida de Uber ou Taxi não fica caro, pq o Hotel está próximo a Terceira Ponte (que liga as duas cidades).

      Qualquer outra dúvida conte conosco!

      Abraços,

      Ma e Ka

      Excluir
  2. Já fiquei no Sleep inn de Brasilia, gosto das facilidades que eles oferecem, foi bom saber que em Vitória o transfer funciona também cortesia. Gostei muito do blog, a dica que vocês deram do restaurante saudável na matéria de onde comer vai ser muito útil para minha namorada que é vegana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renan,
      Ficamos felizes em saber que gostou, de fato o Sleep Inn oferece facilidades que fazem a diferença né?

      O restaurante que eu falei é o Casa Graviola, inclusive fica bem próximo do hotel, no cento comercial Day BY Day. Com certeza vocês vão gostar!

      Qualquer dúvida conte conosco!

      Abraços,

      Ma e Ka

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir