Tem que ir: Hotel Cordialle São Roque: nossa experiência no hotel mais charmoso da terra do vinho ,

Destaques

POSTS RECENTES

Hotel Cordialle São Roque: nossa experiência no hotel mais charmoso da terra do vinho

02 abril 2024
Hotel em São Roque

Com estrutura charmosa e localização privilegiada no centro de São Roque, o Hotel Cordialle é perfeito para quem deseja ter fácil acesso as principais atrações da cidade, como o famoso roteiro do vinho, sem abrir mão de uma boa hospedagem.

O hotel oferece suítes confortáveis, área de lazer completa, estacionamento gratuito, café da manhã caprichado e aquela cordialidade típica do interior que faz a gente se sentir em casa. Confira nossa experiência num dos melhores hotéis de São Roque.

HOTEL CORDIALLE

Hotel Cordialle São Roque

Gostamos do
Cordialle logo na chegada quando vimos o belíssimo casarão onde o hotel está instalado.


Cordialle São Roque

Ao entrar nos deparamos com um lobby elegante, bem decorado e uma recepção atenciosa que rapidamente realizou o nosso check-in.

ACOMODAÇÕES

Hotel Cordialle
Ap 220 - Standard Executivo 

O Hotel Cordialle possui dezenas de acomodações de diferentes categorias espalhadas pelo piso térreo e superior do casarão.


Hotel no centro de São Roque

Há desde o básico apartamento standard, até suítes espaçosas que oferecem comodidades exclusivas como banheira de hidromassagem, lareira elétrica, roupão, Smart Tv, entre outras.


Hotel em São Roque
Quarto Standard Executivo

No entanto, todos os quartos são equipados com ar condicionado, frigobar, TV a cabo, Wi-fi, telefone, chuveiro tipo ducha e amenities. Dependendo da categoria o secador de cabelo fica disponível para empréstimo na recepção. Também existe uma salinha de passar roupas que os hospedes podem usar sem custo, isso quebra o maior galho, né?


Hotel Cordialle São Roque preço
Quarto standard executivo
Hotel Cordialle avaliação

Nós ficamos num quarto standard executivo bem espaçoso, confortável e completo, inclusive com uma bela vista para as piscinas. Adoramos!


Hotel Cordialle é bom
Vista do quarto 220 - Standard Executivo
Hotel em São Roque

Ducha ótima, roupas de cama e banho branquinhas, aliás a limpeza foi impecável todos os dias!

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Hotel Cordialle

O Cordialle é um dos hotéis mais estruturados de São Roque, na região central da cidade não há outro hotel que ofereça o mesmo padrão de conforto, opções de lazer, gastronomia e serviços.

Dicas de Campos do Jordão

Hotel para casal em São Roque

A área da piscina é super agradável com espreguiçadeiras, guarda-sol e serviço de bar. Ideal para curtir os dias quentes de verão em São Roque e também para relaxar depois dos passeios.

Melhor época para ir a São Roque

Hotel Cordialle São Roque
Área da piscina
Hotel Cordialle

O hotel possui uma sala de jogos bem legal com pebolim, pingue-pongue sinuca e mesa de carteado, tem também um ótimo espaço kids para entreter a criançada;

Principais pontos turísticos de São Roque

Hotel em São Roque bom para família
Área de Lazer
HOtel em São Roque bom para crianças

A estrutura do Hotel Cordialle conta ainda com academia, business center e diversas salas equipadas para realizar desde pequenas reuniões até grandes eventos e confraternizações.


Hotel em São Roque

Também adoramos os cantinhos aconchegantes como a sala da lareira, as mesinhas e poltronas espalhadas pelo belo pátio do hotel...


Hotel em São Roque Lua de Mel
Espaços lindos e aconchegantes do hotel
Hotel Cordialle

A recepção funciona 24 horas, assim como a loja de conveniência localizada no lobby do hotel. O Wi-fi é livre em todas as áreas e o estacionamento é gratuito aos hospedes.

GASTRONOMIA

Hotel Cordialle café da manhã

Começar o dia em São Roque com aquele cheirinho de café coado, pães e bolos caseiros é bom demaaais! O café da manhã do Hotel Cordialle é servido todos os dias das 6h às 10h.


Hotel Cordialle

A mesa é farta de delícias, sempre com uma boa variedade de frutas, sucos, iogurtes, cereais, frios, geleias, salgados, doces, pães e bolos fresquinhos.


Hotel café da manhã

Destaque também para os ovos e as tapiocas preparadas na hora. Tudo muito gostoso, com ingredientes de qualidade. Alguns temperos inclusive são colhidos ali mesmo, na horta do hotel.


Hotel Cordialle avaliação
Café da manhã caprichado
Hotel em São Roque

O Restaurante do Hotel, que também é aberto ao público, serve lanches, almoço e jantar à la carte com ótimas opções. Bons vinhos é o que não faltam para acompanhar, claro! Dependendo da época, o hotel promove jantares como "a noite de sopas e massas" no inverno. 


Hotel Cordialle restaurante

O bar na área da piscina prepara drinks e petiscos para aproveitar durante o dia ou no happy hour. 


Hotel Cordialle estrutura
Bar e Conveniência
Hotel Cordialle SR

No espaço de conveniência, no lobby, você encontra snacks e bebidas 24h.

LOCALIZAÇÃO

Hotel no centro de São Roque

O Hotel Cordialle está na melhor localização de São Roque para se hospedar, ou seja, rodeado por todas as facilidades do centro e com fácil acesso as principais atrações turísticas da cidade.


Hotel próximo ao Roteiro do Vinho São Roque
Portal do Roteiro do Vinho

O famoso roteiro do vinho se inicia a menos de 3km do Hotel Cordialle; a Praça da Matriz, "coração da cidade", fica a 500 metros do hotel. Quem gosta de caminhar, assim como nós, poderá ir tranquilamente até a antiga estação ferroviária (600m), o Mirante do Morro do Cruzeiro (1km), entre outros lugares interessantes de São Roque. A região é bem servida de ônibus, táxi e carros por aplicativo;

Em torno do hotel há supermercados, lojas, bancos, farmácias, além de diversas opções de lanchonetes, bares e restaurantes.


Praça da Matriz São Roque
Praça da Matriz - Centro de São Roque

O fato de estar no centro não significa aquele agito que estamos acostumados nas capitais, São Roque é uma cidade pequena e preserva o clima pacato de uma típica cidade do interior. Estávamos só nós duas, passeamos por todas as partes, inclusive a noite, e em nenhum momento nos sentimos inseguras na hora de voltar para o hotel.

São Roque está localizada a cerca de 60 km da capital paulista, veja o guia completo que preparamos com informações de como chegar, quando ir, o que fazer, onde comer e outras dicas.

DETALHES

Hotel Cordialle preço

Adoramos o aconchego, a estrutura charmosa do hotel que mantém seus traços históricos sem deixar de lado o conforto, a localização central e sobretudo a forma gentil com que fomos recebidas no Hotel Cordialle. A equipe está sempre disposta a nos ajudar em tudo, seja com as necessidades do dia a dia ou com preciosas informações turísticas dessa cidade encantadora, a nossa cidade!


Cordialle São Roque

É isso mesmo, nascemos em São Roque, porém nos mudamos da cidade há muitos anos, na época nem existia o Hotel Cordialle (e olha que ele tem quase 20 anos), agora resolvemos voltar para turistar na nossa terra natal, foi especial e ficar no Hotel Cordialle fez a gente se sentir em casa. Tem que ir!

Hotel Cordialle São Roque
Nós duas curtindo o Hotel Cordialle

O que fazer em São Roque: 10 dicas

✓ São Roquequando ir, como chegar e mais

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do Facebook, TikTok, Twitter e Pinterest 😘

Serviços:
Hotel Cordialle
R. Sotero de Souza, 500 - Centro, São Roque - SP
Telefone: +55 11 4784-9500
E-mail:cordialle@hotelcordialle.com.br

Consulte as tarifas atualizadas


*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em outubro/2022. Agradecimentos: Hotel Cordialle


Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir