Tem que ir: Hotel Riu Plaza Panamá ,

Destaques

POSTS RECENTES

Hotel Riu Plaza Panamá

02 abril 2024
RIU Hotels & Resorts

O Riu Plaza Panamá é um dos hotéis mais desejados da capital. Além da localização privilegiada na área mais nobre e moderna da cidade do Panamá, oferece uma estrutura 5 estrelas sofisticada, com serviços e gastronomia a nível de excelência. Confira os detalhes da nossa hospedagem.

RIU PLAZA PANAMÁ

Hotel Riu Panamá

O Hotel nos agradou logo na chegada, depois de entrar no imenso prédio azul espelhado, encontramos um lobby elegante e muito bem decorado.


Hotel Riu Plaza Panamá
Lobby do hotel
Hotel Riu Panamá

Na recepção uma equipe simpática (entendendo bem nosso "portunhol", rs), prontamente nos atendeu e mesmo chegando um pouco antes do horário do check-in (15h) nosso quarto foi gentilmente liberado!

ACOMODAÇÕES

Hotel no Panamá Belavista

Ao todo o Riu Plaza Panamá possui 600 quartos espalhados por seus 34 andares. Todos bem equipados com ar condicionado, frigobar, cofre, Tv por satélite, telefone, Wi-Fi, mesa de trabalho, secador de cabelo e até ferro de passar roupas.


Hotel Riu Plaza Panamá
Quarto 1625

Nós ficamos num apartamento Deluxe, no 16° andar, espaçoso e super confortável! Havia inclusive uma cafeteira elétrica com café e água de cortesia, repostos todos os dias sem custo.


Hotel Riu Plaza Panamá promoção
Café e água de cortesia todos os dias

Também adoramos o janelão do quarto com vista para a área da piscina e os arranha céus do Panamá.

No banheiro uma ducha ótima, banheira, amenities de qualidade, roupas de banho branquinhas e cheirosas, aliás a limpeza foi impecável todos os dias!


Hotel Riu Plaza Panamá booking
Banheiro do quarto 1625

Além dos quartos Deluxe, capazes de acomodar desde um viajante solo até uma família de 4 pessoas, há também apartamentos executivos e as suítes, que contam com ambientes integrados e outros benefícios exclusivos como acesso ao espaço Crown Level, um lounge com computadores, canapés, café... uma espécie de sala vip do hotel.

ESTRUTURA E SERVIÇOS 

Hotel 5 estrelas no Panamá

A rede RIU Hotels & Resorts, presente na América, no Caribe, na Europa, Ásia e África, é conhecida no mundo por oferecer sempre uma ótima estrutura e serviços de qualidade, portanto no Riu Plaza Panamá você estará muito bem instalado.


Hotel Riu

A área da piscina é maravilhosa! Com serviço de bar, lounge, espreguiçadeiras e bangalôs. Depois de passear pela cidade era nosso programa favorito! rs


Riu Panamá Hotel

A luxuosa estrutura 5 estrelas do Riu Panamá conta ainda com SPA, sala fitness, Business Center, loja de conveniência e souvenir, além de espaços para todos os tipos de eventos e confraternizações.


Hotel Riu Panamá
Sala Fitness
Hotel no Panamá para negócios
SPA

A recepção funciona 24 horas, o Wi-Fi (com sinal excelente) é livre em todas as áreas do hotel e o estacionamento é gratuito aos hospedes.


Hotel Riu Panamá
Lojinha do Hotel

Lavanderia, transfer para o aeroporto, passeios turísticos, aluguel de carro e outros serviços são oferecidos por um custo adicional. A equipe está sempre disposta a nos ajudar em tudo, muito educados e gentis. 

GASTRONOMIA

Dica de hotel na cidade do Panamá
Café da manhã com vista para a área da piscina e jardim, amei!

No Riu Plaza Panamá você estará bem servido do café da manhã ao jantar. O hotel conta com 6 espaços gourmet entre restaurantes e bares.

O café da manhã é servido a partir das 6h30 no elegante restaurante "Arts" através de um buffet caprichadíssimo!


Riu Palace
Café da manhã
Riu Panamá

Uma variedade imensa de frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, frios, saladas (sim, é um hábito deles servirem folhas e vegetais no café da manhã), bolos, geleias (incluindo Nutela), opções quentes como batatas, frango, linguiça...


Riu Panama City
Impossível não começar o dia muuuito bem!
Hotel Riu Plaza Panamá

Para completar, há uma estação onde eles preparam ovos, omeletes, panquecas, lanches, waffles e outras delícias na hora!


Hotel Riu Plaza Panamá
Delícias e mais delícias fresquinhas!
Hotel Riu Plaza Panamá avaliação

Realmente um café da manhã que superou todas as nossas expectativas, tudo farto e com ingredientes de primeiríssima qualidade.

almoço e o jantar são servidos no requintado Restaurante "Tastes". No menu pratos para todos os gostos da cozinha panamenha e internacional, além de uma seleção especial de vinhos.


Hotel Riu Plaza Panamá é bom
Lobby Bar e Lounge Sushi

O "Ibiza Restaurante - Bar", na área das piscinas, serve bebidas e petiscos, enquanto o "Studio 50" é perfeito para um happy hour, funciona como lobby bar e lounge sushi, com drinks bem elaborados e delícias da culinária japonesa.


Hotel Riu Panamá
Capital Café - Take Away

O Riu Plaza Panamá conta ainda com o "Capital Café - Take Away" com snacks, cafés e lanchinhos rápidos 24h. O Room Service também fica a disposição 24h.

LOCALIZAÇÃO

Riu hotels and Resorts brasil

A localização do Hotel Riu é sem dúvida uma das melhores para se hospedar no Panamá, em Marbella - Bellavista, um dos bairros mais chiques e modernos da cidade, rodeado de shoppings, centros comerciais, bares e alguns dos melhores restaurantes da cidade.


Cidade do Panamá, Cinta Costera
Cinta Costera, a poucos minutos do hotel

A partir do hotel você terá fácil acesso aos principais pontos turísticos. A região é bem servida de transporte, inclusive a 800 metros do hotel fica uma estação de metro Iglesia del Carmen.


Canal do Panamá
Canal do Panamá

Casco Viejo (centro histórico) fica a 5km, o Canal do Panamá a 10km e o Aeroporto Internacional Tocumen a cerca de 20 km. Você pode contratar o transfer e passeios turísticos pagando em reais AQUI.

Centro histórico do Panamá, Casco Viejo
Casco Viejo

A 10 minutinhos de caminhada do Riu Plaza está também a conhecida Av. Balboa, um calçadão muito bonito a beira mar com mirantes, pista para atividades... aliás essa é a principal via que liga a área moderna ao centro histórico da cidade

As ruas em torno do hotel são bonitas, movimentadas, nos sentimos seguras para passear, inclusive a noite.

DETALHES

Hotel Riu Panamá

O Riu Plaza Panamá nos atendeu em absolutamente tudo. A equipe é extremamente atenciosa e discreta, todos muito bem preparados.

Esse cuidado aliado a estrutura sofisticada e localização privilegiada justificam os diversos prêmios conquistados pelo hotel, como Best Luxury Kayak, Travellers' Choice TripAdvisor, além da avaliação fabulosa no Booking.


Riu Hotel Panamá

Enfim, conhecer o Panamá há tempos estava nos nossos planos, fizemos bem mais que uma rápida conexão, ficamos 7 dias curtindo a cidade, sua deliciosa gastronomia, as praias do "caribe Panamenho"... gostamos demais! Ficar no Riu Plaza Panamá sem duvida contribuiu para que essa viagem fosse completamente especial. Tem que ir!

Melhor blog de viagem do Panamá
Nós duas curtindo o Riu Plaza Panamá, inesquecível! :)


Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do Facebook, TikTok e Twitter.

Serviços:
Riu Plaza Panamá
Endereço: Calle 50 - Panamá
Telefone: 
0800 892 3280
E-mail: hotel.panamaplaza@riu.com


Consulte as tarifas atualizadas


*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em dezembro/2021. Agradecimentos: Riu Hotels & Resorts


Veja Também:

O que fazer no Panamá: 10 atrações imperdíveis

Onde ficar no Panamá: melhores bairros e hotéis

Onde comer no Panamá: dicas de restaurantes

Panamá: Quando ir, moeda e dicas essenciais





0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir