Tem que ir: Armon Suites Montevidéu, ótimo hotel em Pocitos ,

Destaques

POSTS RECENTES

Armon Suites Montevidéu, ótimo hotel em Pocitos

02 abril 2024
Hotel Armon Suites Montevideo

Pocitos é um dos lugares preferidos dos Turistas na hora de se hospedar em Montevidéu, as margens do Río de la Plata, rodeado de restaurantes, shoppings e com fácil acesso aos principais ponto turísticos. Nós ficamos no Armon Suites Hotel, um 4 estrelas com ótima estrutura e a poucos passos da famosa Rambla (orla de Montevidéu). Confira os detalhes da nossa hospedagem.

Armon Suites Hotel Montevideo

Armon Suites Montevidéu, ótimo hotel em Pocitos

Logo na chegada já fomos muito bem atendidas na recepção do Armon Suítes, o foi check-in rápido, havia docinhos de cortesia, os funcionários foram simpáticos, e imediatamente nos ajudaram com as malas até a suíte.

ACOMODAÇÕES

Armon Suites Montevidéu

As acomodações do Armon Suítes são todas de categoria superior (duplos e triplos), nós ficamos em um quarto espaçoso e completo, no estilo Flat, com camas e travesseiros confortáveis, tv a cabo, cofre, bancada de trabalho, frigobar abastecido, chaleira elétrica, microondas e utensílios como talheres, pratos, copos. Nos deixaram a vontade para comprar coisas nos restaurantes e supermercados e levar para o hotel.


Armon Suites Montevidéu

No banheiro secador de cabelo, espelho de maquiagem, amenities de qualidade, ducha ótima e uma banheira com hidro.


Armon Suites Montevidéu

A limpeza foi muito bem feita todas os dias, inclusive as roupas de cama e banho estavam sempre branquinhas e cheirosas.

GASTRONOMIA

Armon Suites Montevidéu

O Armon Suítes é um hotel de tradições Judaicas, tem andares especialmente equipados para o Shabat (paz no descanso semanal dos judeus). Inclusive se destaca por ser o único hotel na América do Sul que oferece serviço gastronômico Kasher, ou seja, alimentos lácteo vegetariano.


Armon Suites Montevidéu

O café da manhã, incluso na diária, é servido durante a semana a partir das 7h, aos sábados e domingos começa as 7:30h. Superou nossas expectativas!


Armon Suites Montevidéu hOTEL

Várias opções de pães, biscoitos, bolos, pudim, variedades de frutas, iogurtes, cereais, frutas secas, nozes, geleias, mel o maravilhoso dulce de leche uruguaio, além de omeletes, ovos mexidos, panquecas, queijos fatiados, cream cheese e ainda podemos pedir cappuccino, chocolate quente, etc.

ESTRUTURA E SERVIÇOS

Armon Suites Hotel

Armon Suites tem recepção 24hs, elevadores, eles disponibilizam balanças para pesar as bagagens, há salas e espaços equipado para todos os tipos de eventos, Wi-fi livre em todas as áreas, sauna, aparelhos de ginástica e piscina climatizada.


Armon Suites Hotel Montevideo

Além disso, o hotel oferece outros serviços com custo adicional como estacionamento, lavanderia, transfer in/out para o aeroporto, reservas de passeios, aluguel de carro, entre outros.

LOCALIZAÇÃO

Hotel Armon Suites Montevideo

A localização do Armon Suites Hotel é uma das melhores de Montevidéu para se hospedar, no coração de Pocitos, a poucos passos da melhor "praia" da cidade e da famosa Rambla (o agradável calçadão as margens do Rio da Prata). 

O hotel está a poucos passos do Shopping Punta Carretas (considerado o melhor da cidade) e rodeado de ótimos restaurantes, além disso, de Pocitos você terá fácil acesso ao centro, ao aeroporto e outros pontos importantes de Montevidéu.


Armon Suites Hotel 
Nos sentimos muito a vontade no Armon Suites Montevidéu, a equipe sempre atenciosa, ótima localização, café da manhã... certamente um ótimo custo-benefício. Recomendamos. Tem que ir!! :)


Serviços
Armon Suites Hotel

End: 21 de Setiembre 2885, 11300 Montevideo, Uruguay
Contato/Reservas: Tel.: +
59 8 2712-4120
E-mail: reservas@armonsuites.com.uy


👉 Consulte as tarifas atualizadas




*Essas são opiniões pessoais e imparciais referente a nossa experiência em nov/2017. Agradecimentos: Armon Suites Hotel


✓ Veja onde ficar em Montevidéu, o que fazer e onde comer

✓ Dicas de Buenos Aires

Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do Facebook, TikTok e Twitter

Booking.com

Outros Posts:






0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir