Tem que ir: Onde ficar em Porto de Galinhas: melhores Hotéis, Pousadas e Resorts ,

Destaques

POSTS RECENTES

Onde ficar em Porto de Galinhas: melhores Hotéis, Pousadas e Resorts

14 abril 2023
Onde se hospedar em Porto de Galinhas

Distante 60km da capital, Porto de Galinhas é uma das "cidades" mais visitadas de Pernambuco, as lindas praias e as famosas piscinas naturais, atraem turistas de todos os cantos do Brasil e do mundo, por isso o que não falta são boas opções de hospedagem.

Neste post vamos dar dicas dos melhores hotéis, pousadas e Resorts tanto no agito da praia central, quanto para os que estão em busca de uma praia mais tranquila para descansar. 

Também temos um post com 10 pousadas boas e baratas em Porto de Galinhas

MELHORES PRAIAS PARA SE HOSPEDAR EM PORTO DE GALINHAS 

Porto de Galinhas melhor praia para se hospedar
Piscinas Naturais de Porto de Galinhas

Para você entender, tomando como referência a vila, ou seja, o centro de Porto de Galinhas, de um lado ficam as praias do Cupe e Muro Alto, enquanto do outro ficam as praias de Maracaípe e Serrambi. 

Temos o hábito de chamar tudo de "Praias de Porto de Galinhas", mas na verdade todas elas fazem parte do município de Ipojuca.

Cada praia tem características diferentes, abaixo vamos falar um pouco mais de cada uma delas e sugerir as melhores opções de hospedagem. Se estiver procurando pousadas com tarifas mais econômicas no centrinho, veja o post
 10 pousadas boas e baratas em Porto de Galinhas.



Booking.com


MURO ALTO

Muro Alto, a 9km do centrinho, é uma das praias mais lindas de Porto de Galinhas, o mar tem uma grande barreira de recife fazendo com que seja bem calminho, ótimo para o banho.


Melhores hotéis e Resorts em Porto de Galinhas
Praia de Muro Alto

Por isso atrai muitas famílias e reúne alguns dos melhores Resorts da região:

✓ Nannai Resort & Spa: É o famoso Resort de Luxo de Porto de Galinhas. Além de suítes oferece acomodações no estilo chalés (bangalôs) com piscina privativa, além de Spa, boutique, atividades como golf, caiaque... As diárias são "meia pensão", incluem café da manhã, chá da tarde e jantar. Veja AQUI.


Onde ficar em Porto de Galinhas; Os melhores Hotéis e Resorts
Nannai Resort & Spa

✓ Samoa Beach Resort: É o mais novo Resort de Muro Alto, fica num trecho ótimo da praia, as acomodações são novas, tem ótimas piscinas, Kids Club, Spa... Há opções de diárias que incluem café da manhã ou café + jantar. Veja os preços atualizados AQUI.

✓ Summerville Beach Resort: Excelente para quem vai em família! O Summerville tem piscinas maravilhosas, atividades, recreação infantil. Você pode optar por diárias que incluem só o café da manhã, meia pensão ou pensão completa. Consulte as tarifas atualizadas e reserve AQUI.


Onde ficar em Porto de Galinhas: Muro Alto
Summerville Beach Resort 

Muro Alto também oferece muitos Flats, algumas das melhores opções são:

Nannai Residence

Flat Beach Class Resort Muro Alto

✓ Flats Resort Porto Beach

Flat Marulhos Resort Muro Alto

PONTAL DO CUPE

Pontal do Cupe, a 6km da Vila, foi uma das praias que mais gostamos em Porto de Galinhas e super recomendo para quem está com crianças. O mar é calmo e cheio de peixinhos!


Melhor localização de Porto de Galinhas para se hospedar
Pontal do Cupe

Hotéis, Pousadas e Resorts em Pontal do Cupe:

✓ Ocaporã Hotel All Inclusive: Um dos melhores do Pontal do Cupe para quem busca estrutura de Resort, com lazer para a família, equipe de recreação para a criançada e um sistema All Inclusive. Consulte as tarifas promocionais AQUI.

Tabaobí Smart Hotel: Excelente opção! Um hotel lindo, moderno, com ótimas piscinas a 350m da praia. Tem diárias que incluem café da manhã ou meia pensão. Veja os preços AQUI.

✓ Pousada Tabapitanga: Um charme de lugar, de frente para o mar, com suítes espalhadas pelo jardim, piscina e diárias com café da manhã. Saiba mais AQUI.


Onde ficar em Porto de Galinhas: Pousadas charmosas
Pousada Tabapitanga

PRAIA DO CUPE

Seguindo em direção ao centro, depois do Pontal do Cupe, vem a Praia do Cupe, com mar agitado e onde há a maior concentração de hotéis bem estruturados em Porto de Galinhas. Eles ficam espalhados ao longo dos 5km da praia até o centro.


Os melhores hotéis de Porto de Galinhas para crianças
Porto de Galinhas Resort & Spa

Hotéis, Pousadas e Resorts em Pontal do Cupe:

Porto de Galinhas Resort & Spa: Foi onde ficamos durante a nossa viagem e amamos!

O hotel é lindo, com duas alas de acomodações, uma no estilo apartamentos modernos e outra com chalés espalhados pelos jardins e vista para o mar. A estrutura é de Resort, com várias piscinas, restaurantes temáticos, atividades, equipe de recreação para as crianças, shows e entretenimento a noite. Um ambiente maravilhoso para toda a família. As diárias funcionam no sistema All Inclusive. Consulte as tarifas promocionais e reserve AQUI.


Porto de Galinhas Resort & Spa

✓ Enotel Acqua Club - All Inclusive:  O gigante Enotel é excelente para quem vai com a família. A estrutura é impressionante, com parque aquático, uma série de atividades de lazer (recreação e teatro infantil), quadras de tênis, shows e restaurantes temáticos que fazem parte do All Inclusive. Consulte as tarifas atualizadas e reserve sem taxas AQUI.


Os melhores Resorts de Porto de Galinhas
Enotel Acqua Club Resort

Outros hotéis excelentes na Praia do Cupe, bem estruturados que oferecem lazer para a família e diárias com meia pensão ou pensão completa são:

Vivá Porto de Galinhas Resort

Hotel Solar Porto de Galinhas

Hotel Village Porto De Galinhas

Armação Resort Porto de Galinhas

Kembali Hotel Porto de Galinhas

Marupiara

✓ Para quem procura algo mais exclusivo pode optar em ficar na famosinha Pousada Tabajuba.

 Já para quem busca uma opções mais em conta, o três estrelas Beira Mar Porto de Galinhas é excelente!

CENTRO DE PORTO DE GALINHAS

Os melhores hotéis e pousadas em Porto de Galinhas, perto da praia
Piscinas Naturais de Porto de Galinhas - Centro

Ficar no centro de Porto de Galinhas tem suas vantagens, sobretudo para quem gosta de agitação!

É onde fica a Praia Principal, de onde sai o famoso passeio de jangada até as piscinas naturais, as ruas da Vila são charmosas, repletas de plaquinhas fofas, lojas, restaurantes para todos os gostos e uma boa oferta de hospedagem.

Melhores hotéis e pousadas no centro de Porto de Galinhas:

Melhores pousadas de Porto de Galinhas
Pousada Canto do Porto - Porto de Galinhas

✓ A Pousada Canto do Porto é uma das melhores de frente para o mar e a menos de 300 metros da principal rua do centrinho.

✓ O Baía Branca Porto de Galinhas é um dos hotéis mais novos e bem estruturados da vila, está numa excelente localização, a piscina tem vista para o mar e você estará a dois passos da praia e de todo o comércio do centrinho.


Porto de Galinhas melhor pousada centro
Pousada Quatro Estações - Porto de Galinhas

A Pousada Quatro Estações também é uma muito elogiada, fica a duas quadras da praia, tem quartos confortáveis, piscina e um café da manhã excelente incluso na diária.

Nós ficamos na Pousada Vila das Artes e adoramos! A pousada fica na melhor localização do centrinho, praticamente na esquina da praia e da rua principal onde estão as lojinhas, restaurantes, feiras de artesanatos. Passeávamos a noite tranquilamente. Os quartos são confortáveis e café da manhã, incluso na diária, é delicioso! Um ótimo custo benefício.


Onde se hospedar em Porto de Galinhas: Hotéis e Pousadas baratas
Pousada Vila das Artes

A Pousada Porto e Mar a cerca de 400 metros da praia também é bem estruturada, muito bonita com piscina, sem dúvida uma ótima opção.

A Pousada Bella Mar é outra boa opção de frente para o mar, tem piscina e café da manhã incluso.

Achou caro? Veja a nossa seleção de 10 Pousadas Boas e Baratas no centro de Porto de Galinhas.


MARACAÍPE

Maracaípe ou "Maraca", a 3km da vila, é para quem busca sossego!

Onde ficar em Porto de Galinhas: Maracaípe
Pousada Xales de Maracaípe

A praia em si tem mar agitado, por isso é a preferida dos surfistas. Maracaípe também é famosa pelo coqueiral que torna a paisagem ainda mais linda, parada obrigatória durante os passeios de Buggy.

Já o Pontal de Maracaípe tem mar tranquilo, areia branquinha, um cenário perfeito para o pôr do sol e passeios de jangada para ver cavalos-marinhos.


Os melhores hotéis, pousadas e Resorts de Porto de Galinhas
Coqueiral de Maracaípe

Maracaípe oferece pousadas lindas e muito bem estruturadas, algumas das melhores são: 

Pousada Maracabana

Pousada Xalés de Maracaípe


Pousada Un Paso del Mar


Pousada dos Coqueiros


Pousada Pontal de Maracaipe


Villa Maraca

SERRAMBI

Onde se hospedar em Porto de Galinhas: Melhores praias e hotéis
Praia de Serrambi

Praia de Serrambi, a cerca de 14km do centro de Porto de Galinhas, é um pedacinho ótimo para quem deseja um mar de tranquilidade.

É isso mesmo, o mar é bem calminho e o movimento maior são dos hospedes do Serrambi Resort, que tem praticamente uma praia exclusiva a sua disposição!


Onde ficar em Porto de Galinhas - Ipojuca
Serrambi Resort

✓ Serrambi Resort: É um dos Resorts mais elogiados da região, pé na areia, com acomodações confortáveis, piscinas enormes, sala de jogos, atividades com equipe de animação e recreação para os pequenos. Embora não ofereça o sistema all inclusive, há opções de diárias que incluem café da manhã + Jantar. Consulte as tarifas atualizadas AQUI.

Vale lembrar que Porto de Galinhas é um dos destinos mais desejados no nosso Brasil, costuma ficar disputada nos meses de férias e feriados, a principal dica é: reserve sua hospedagem com antecedência. No mais, divirta-se. 💙 Tem que ir!

Porto de Galinhas Resorts
Porto de Galinhas Resort & Spa

Procurando algo mais em conta? Preparamos uma seleção com 10 pousadas boas e baratas em Porto de Galinhas!

Também temos dicas de onde ficar em Recife, Olinda e Maragogi

Acompanhe a gente no Instagram e também nas nossas páginas do Facebook, Twitter e Pinterest. 😘



Booking.com



VEJA TAMBÉM:

Porto de Galinhas: guia de viagem completo

Piscinas Naturais de Porto de Galinhas

Passeio de Buggy em Porto de Galinhas

Pernambuco: dicas do Recife e Porto de Galinhas

Onde ficar em Maragogi: hotéis, pousadas e Resorts

Onde ficar em Recife e Olinda: melhores opções



RESERVE AQUI OS SERVIÇOS E NOS AJUDE A MANTER O BLOG:




4 comments:

  1. Antonio e Rosa Modesto Garcia09 julho, 2020

    Estivemos em Porto de Galinhas entre 01 e 07 de Fevereiro e nos hospedamos no Porto de Galinhas Praia Hotel, por uma feliz sugestão das Meninas do Blog Tem que ir.

    Nada mais acertado em nossa escolha pois o Hotel é espetacular em todos os sentidos como descrito no Blog.Desde a chegada até a saída fomos muito bem tratados por todos os funcionários.A comida como elas descreveram no Blog é farta e gostosíssima.Café da manhã excelente assim como os petiscos do bar da. Piscina,.O quarto que ficamos - Luxo- tem até banheira , muito bom mesmo.Enfim agradeço o Blog Tem que ir pois nossa eatada no Hotel foi inesquecível.Fizemos dois passeios: Praia dos Carneiros e Ponta a Ponta ambos sensacionais e também por indicação do Blog Tem que ir.Carneiros é uma praia divina..linda demais É um passeio imperdível.Finalizando diria que adoramos Porto de Galinhas e em grande parte isso se deve às sugestões do Blog Tem que ir.

    Muito obrigado meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá queridos Antônio e Rosa,

      Obrigada pelo comentário, ficamos muito felizes em saber que de alguma forma contribuímos para que a viagem de vocês tenha sido assim, tão maravilhosa!

      Contem sempre conosco.

      Abraços.
      Ma e Ka

      Excluir
  2. Hola meninas!!!!! un placer haber encontrado este blog, recordando nuestas vacaciones en PDG, allá por febrero del 2018.
    Nosotros nos hospedamos en la Pousada Luar das Mares, una pequeña pousada en las playas del centro, a 200m.de las ruas principales de la villa, y de las piscinas naturales.
    Un excelente servicio, con un pequeño parque con piscina, a pie de playa, y con cadeiras y parasol free.
    Super recomendable.....
    Saludos desde Buenos Aires!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Marcelo, nos encanta leer tu comentario, muchas gracias y vuelve a Brasil cuando puedas. Nosotros también amamos su ciudad, Buenos Aires. :)

      Saludos desde Brasil
      Ma e Ka

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir