slider

Destaques

POSTS RECENTES

Hotel Best Western Premier Marina Las Condes - Santiago

3 de janeiro de 2019
Durante nossa viagem a Santiago ficamos no Hotel Best Western Marina Las Condes, um excelente 4 estrelas localizado em um dos bairros mais nobres e modernos de capital. 

Confira os detalhes da nossa hospedagem!


Onde ficar em Santiago: Las Condes Santiago

Saiba como é se hospedar no BW Premier Marina Las Condes - Santiago

Logo na chegada já gostamos do hotel. Elegante, bem decorado, equipe atenciosa (entendendo bem o nosso "portunhol") e mesmo chegando um pouco antes das 15h (horário do check-in) nosso quarto já foi liberado!


Best Western Santiago

Acomodações 

O hotel oferece mais de 370 acomodações de diferentes categorias; há quartos standard que podem ser um ótimo custo - benefício, quartos King mais amplos e outros que oferecem o máximo de conforto e de luxo.

Nós ficamos em uma suite do 9º andar bem completa: camas e travesseiros confortáveis, ar condicionado, Tv a cabo, wi-fi, cofre, frigobar, bancada para trabalho, ducha ótima, banheira de hidromassagem, amenities de qualidade, secador de cabelo. Limpeza impecável, todos os dias!


Dica de hotel em Santiago

Melhor bairro para se hospedar em Santiago: Las Condes

Gastronomia

O desayuno (café da manhã) é incluso na diária, servido a partir das 6:30h nos dias de semana e 7h aos sábados, domingos e feriados em um dos restaurantes do hotel, o Verdi. 

Um buffet farto, sempre muito bem apresentado e reposto do início ao fim!


Onde ficar em Santiago: Las Condes

Pães, frios, bacon, salada (sim, salada no café da manhã! rs, coisas como alface, tomate, cenoura, pepino... normal no Chile) sucos naturais, chás, frutas (frescas, em calda e secas), bolos, biscoitos, iogurtes, grãos, cereais (incluindo linhaça, semente de girassol e outras) além de geleias e o nosso queridinho doce de leite. Tudo de muita qualidade!


Onde ficar em Santiago: Las Condes

Rede de Hotéis Best Western

Outra coisa legal é que, se você precisar sair antes do café ser servido, basta avisar um dia antes na recepção que eles preparam um "kit para viagem", ou um mini café servido no Lobby Bar.

O hotel ainda conta com mais dois restaurantes, o requintado Rosso - de cozinha mediterrânea, com um menu que une o melhor da gastronomia chilena e internacional com uma seleção especial de vinhos e o Capriccio - que serve cafés, pizzas, cervejas, etc.


Onde ficar em Santiago: Las Condes

Agora, para quem não abre mão de um Happy hour, o Bar Nero, no lobby, serve coquetéis e petiscos até a meia-noite. O Room Service fica a disposição 24 horas.


Onde ficar em Santiago: Las Condes

Estrutura e serviços

A estrutura do Best Western Premier Marina Las Condes se destaca entre os melhores hotéis da região!


Hotel Best Western Premier Marina Las Condes

São duas Torres modernas e interligadas que, além da jacuzzi e piscina maravilhosa (coberta e climatizada) com vista para as cordilheiras, há estacionamento gratuito aos hospedes, sala fitness, Business Center, Wi-Fi livre (com sinal excelente em todas as áreas), recepção 24 horas, espaços equipados para todos os tipos de eventos, etc.

Além disso é um hotel acessível, preparado para atender portadores de necessidades especiais.


Onde ficar em Santiago: Las Condes

Onde ficar em Santiago: Hotel Best Western Premier Marina Las Condes

hotel também oferece serviços de câmbio, despertador e outras facilidades com custo adicional como: lavanderia, aluguel de carro, transfer para o aeroportopasseios turísticos e tudo que precisar!

melhor 4 estrelas de Santiago: Hotel Best Western Premier Marina Las Condes

Ahhh, e se você não viaja sem seu animalzinho de estimação, basta avisar no ato da reserva que eles também serão bem recebidos! ;)

Localização

A localização do Best Western Premier Marina Las Condes é uma das melhores para se hospedar em Santiago!

O hotel está em Las Condes,  um dos bairros mais "chiques" e modernos da capital, rodeado de centros empresariais, bancos, ótimos restaurantes, cafeterias, etc. 

As ruas são bonitas, nos sentimos seguras para passear, inclusive a noite.


Onde ficar em Santiago: Las Condes

O hotel está a poucos passos da estação de metro Manquehue, o transporte público da capital é eficiente e te permite chegar com facilidade a maioria dos pontos turísticos.

Outra dica boa é que, bem próximo ao hotel (uns 10 minutinhos de caminhada), fica o Parque Araucoum dos shoppings mais legais de Santiago, além de várias lojas, tem uma área externa cheia de restaurantes e bares com música ao vivo.

Ainda no complexo do Parque fica o "El Rosedal", fomos em novembro, primavera, estava florido, um clima agradável e as cordilheiras ao fundo ainda estavam com os picos nevados, coisa mais linda!! Vale a pena conhecer! 

Já havíamos ficado em outros hotéis da rede e o BW Premier Marina Las Condes, definitivamente, não decepcionou!! 

Encontramos o mesmo cuidado, os detalhes de sempre, o atendimento simpático e discreto, enfim, foram dias ótimos!!


Onde ficar em Santiago: Las Condes

Se estiver visitando Santiago a lazer ou negócios, recomendo o hotel com tranquilidade! Tem que ir!!

👉 Santiago: Quando ir, o que fazer, hotéis, restaurantes e mais!

👉 Deserto do Atacama - Dicas essenciais para sua viagem!

👉 Veja AQUI todas as nossas dicas do CHILE


Serviços:
Hotel Best Western Marina Las Condes 
www.bestwestern.com.br
Endereço: Av. Alonso de Cordova 5727, Las Condes, Santiago -Chile

Telefone de reservas: (chamadas gratuitas do Brasil): 0800-761-0882
Telefone do hotel: +56 2 2599 4000
E-mail: reservas.scl@marinahoteles.cl

👉 Consulte AQUI as tarifas promocionais e reserve sem taxas!

Outra Dica: Se você for dar uma "esticadinha" na viagem para conhecer as encantadoras Viña del Mar e Valparaíso, a 130km da capital, nossa sugestão é o Best Western Marina del Reysuper bem localizado e com o mesmo padrão de qualidade da rede.

*Essas são nossas experiências, opiniões pessoais e imparciais. Informações referem-se a data da nossa viagem (nov/ 2018). Agradecemos: Hotel Best Western Premier Marina las Condes









Pin It
Nenhum comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Booking.com

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir