Tem que ir: Nossa experiência no Best Western Premier Marina Las Condes, Santiago ,

Destaques

POSTS RECENTES

Nossa experiência no Best Western Premier Marina Las Condes, Santiago

02 abril 2024
Onde ficar em Santiago: Las Condes

Localizado em bairro nobre, o Best Western Premier Marina Las Condes é uma opção excelente de hotel em Santiago, ideal para quem busca conforto e estrutura sofisticada a um ótimo custo-benefício. Confira os detalhes da nossa hospedagem.

BEST WESTERN PREMIER MARINA LAS CONDES

Hotel Best Western Marina Las Condes Santiago

Nós gostamos do BW Premier Marina Las Condes logo na chegada. Um hotel bonito, bem decorado e com uma equipe atenciosa que em poucos minutos realizou o nosso check-in e liberou o nosso quarto mesmo antes do horário.

ACOMODAÇÕES

Hotel em Santiago Las Condes

 Best Western Premier Marina Las Condes  oferece mais de 370 acomodações, há desde quartos duplos até suítes luxuosas que oferecem banheira de hidromassagem, varanda e outras comodidades. 


Hotel Best Western Las Condes Santiago

Todos os quartos são confortáveis e completos com camas King-size, ar condicionado, Tv a cabo, wi-fi, cofre, frigobar, bancada de trabalho, ducha ótima, secador de cabelo e amenities de qualidade. Limpeza impecável, todos os dias!

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Hotel em Las Condes, Santiago


São duas Torres modernas e interligadas que, além da jacuzzi e piscina climatizada, oferece sala fitness, Business Center e estacionamento privativo.


BW Premier Marina Las Condes
Bela Estrutura do hotel
Hotel em Santiago Las Condes

O Wi-Fi é livre com sinal excelente em todas as áreas, a recepção funciona 24 horas e há espaços para todos os tipos de eventos.

O Best Western Marina Las Condes oferece ainda serviços de câmbio, lavanderia e  outras facilidades. O Concierge fica à disposição para ajudar em tudo que precisar!


Best Western Santiago

Outra coisa legal é que o Best Western Premier Marina Las Condes é um hotel Pet Friendly, portanto, se você não viaja sem seu animalzinho de estimação, ele também será bem recebido! :)

GASTRONOMIA

Best Western Marina Las Condes

No BW Premier Marina Las Condesdesayuno (café da manhã) está incluso na diária, ele é servido a partir das 6h30 de segunda a sexta e 7h aos sábados, domingos e feriados no Verdi, um dos restaurantes do hotel.

O buffet é farto e tem itens de qualidade: diferentes tipos de frios, sucos naturais, frutas, cereais, pães, bolos, geleias, doce de leite, opções quentes como ovos, bacon, etc. Uma delícia!


Hotel Best Western Santiago
Café da manhã caprichado
Hotel em Santiago Las Condes

Mas além do café da manhã, o hotel conta ainda com outros dois restaurantes, o requintado Rosso, de cozinha mediterrânea, e o Capriccio, onde o destaque fica por conta das pizzas.


Hotel Best Western Santiago
Hotel com ótimos restaurantes e bares
Onde ficar em Santiago: Las Condes

Além disso você pode aproveitar as bebidas e petiscos no lobby bar e solicitar as opções do Room Service 24 horas.

LOCALIZAÇÃO

Onde ficar em Santiago: Las Condes

A localização do Best Western Premier Marina Las Condes é ótima, o hotel está localizado numa das bonitas ruas de Las Condes, bairro nobre e moderno de Santiago.

As ruas são seguras para  passear, há cafeterias, restaurantes e o Parque Arauco, um dos melhores Shoppings de Santiago e ponto de partida do Ônibus Turístico hop on hop off, além disso, o hotel fica próximo a uma estação do metrô que te permite chegar facilmente a outros pontos da cidade.


Hotel em Santiago: Las Condes

Já havíamos ficado em outros hotéis da rede e o BW Premier Marina Las Condes em Santiago não decepcionou, nossos dias foram ótimos e portanto recomendamos com tranquilidade. Tem que ir!

✓ Consulte as tarifas atualizadas

Serviços:
Best Western Marina Las Condes 
Endereço: Alonso de Córdova 5727, Las Condes, Santiago - Chile

Telefone: +56 2 2599-4000

Essas são opiniões pessoais e imparciais com base nas experiências que tivemos no hotel em nov/2019. Agradecimentos: Best Western Hotels & Resorts



Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do FacebookTikTok e Twitter

Booking.com

Outras dicas do Chile:








Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir