Tem que ir: Onde ficar no Atacama: dicas de hotéis para todos os bolsos ,

Destaques

POSTS RECENTES

Onde ficar no Atacama: dicas de hotéis para todos os bolsos

02 abril 2024
San Pedro do Atacama hotéis

O melhor lugar para se hospedar no 
Deserto da Atacama chama-se San Pedro de Atacama, uma Vila, localizada a 100 km do aeroporto de Calama, que serve como base para os principais passeios pela região.

Em San Pedro de Atacama você terá restaurantes, lojinhas, casas de câmbio, agências de turismo e diversas opções de hospedagem que vão de hostels a hotéis luxuosos no sistema All Inclusive.

Deserto do Atacama melhores hotéis
Hotel La Cochera

Se quiser ficar perto de tudo, na hora de escolher onde se hospedar em San Pedro de Atacama tome como referência a Rua Caracoles, que é a Av. principal do centrinho, badalada dia e noite.

Booking.com

A seguir vamos dar dicas de hotéis no Atacama para todos os bolsos no centro da Vila de San Pedro e também nos arredores para quem busca uma hospedagem mais exclusiva. Confira!

SAN PEDRO DE ATACAMA: HOTÉIS

Vou começar dando a dica do Hotel La Cochera, pois foi onde ficamos em San Pedro de Atacama e é perfeito para quem procura um bom custo-benefício. Fica localizado no coração da Vila, a 50 metros da Rua Caracoles, é bonito, confortável, tem piscina e um delicioso café da manhã incluso na diária, veja o post com os detalhes da nossa experiência no Hotel La Cochera.

 
Melhores Resorts do Deserto do Atacama
Tierra Atacama Hotel & Spa - All Inclusive

• Quem deseja ficar no melhor hotel do Atacama pode escolher entre os luxuosos Explora Atacama ou o Tierra Atacama, ambos  All Inclusive. O Nayara Alto Atacama e o Hotel Cumbres também são espetaculares e oferecem opção de hospedagem meia-pensão. Todos esses, embora não estejam localizados no centro, oferecem transfer gratuito aos hospedes e outros serviços exclusivos.


Onde ficar no Atacama: dicas de hotéis
Hotel Cumbres San Pedro de Atacama

• No centro de San Pedro do Atacama se destacam entre os melhores hotéis o Terrantai Lodge, o Hotel Pascual Andino, o Hotel Kimalo Hotel La Casa de Don Tomás e o Hotel Poblado Kimal. Todos nas proximidades da Rua Caracoles.


• O Ckoi Atacama Lodge, o Hotel Corvatsch, o Hotel Jardin Atacama e o Hotel Pat'ta Hoiri costumam oferecer tarifas mais acessíveis. Quem busca um hotel barato no centro de San Pedro de Atacama a dica é o Hotel Tulor, o Hotel Manada del Desierto ou o Hotel Dunas.

Atacama hotel bom e barato
Hotel Jardin Atacama

• Os que preferem ficar num hotel em San Pedro de Atacama para economizar ou fazer amizades, alguns dos melhores, mais baratos e com café da manhã incluso são o Anka Hostel, o Hostal Campo Base e o Hostal Mamatierra. Outras opções bem localizadas são o Hostal Purilackti e o Hostal Sonchek, só não incluem café da manhã na diária.


Que tal, já escolheu onde ficar no Atacama? A principal dica para conseguir uma boa hospedagem é reservar com antecedência, principalmente se sua viagem for na alta temporada (julho, agosto ou de novembro a março). No mais, aproveite esse lugar incríveeeel. Tem que ir!




✓ Atacama: tudo que você precisa saber

Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas páginas do FacebookTikTok e Twitter 😘

Booking.com

Outros Posts








RESERVE AQUI OS SERVIÇOS E NOS AJUDE A MANTER O BLOG:


Pin It
Nenhum comentário

0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir