Tem que ir: Uno Buenos Aires Suites: hotel com ótimo custo-benefício em Buenos Aires ,

Destaques

POSTS RECENTES

Uno Buenos Aires Suites: hotel com ótimo custo-benefício em Buenos Aires

10 janeiro 2024
Hotel bom e barato em Buenos Aires

Em Buenos Aires nós gostamos muito de ficar hospedadas na região central, próximo a pontos turísticos, comércio, restaurantes e com fácil acesso a todos os lugares da cidade. Escolhemos o Uno Buenos Aires Suites, um hotel confortável, bem localizado e o melhor, com tarifas que cabem no bolso. Confira!

UNO BUENOS AIRES SUÍTES

Uno Buenos Aires Suites

Logo na chegada nós achamos o Hotel Uno Buenos Aires um charme, flores na fachada e um lobby bonito, bem decorado. Na ocasião havia um brasileiro na recepção que nos recebeu muito bem (poupou o nosso "portunhol", hahá) e realizou o nosso check-in de forma prática. Nos sentimos em casa!

ACOMODAÇÕES

Uno Buenos Aires Suites

O Uno Buenos Aires Suítes oferece 80 acomodações, mesmo o quarto mais básico (como esse que ficamos) é muito espaçoso e confortável com 40 m², ar condicionado, cofre, frigobar, TV a cabo, Wi-fi, mesa de trabalho e chaleira elétrica com chás de cortesia. Há opções de quartos que acomodam até 4 pessoas, consulte o valor atualizado das diárias.


Uno Buenos Aires Suites
Quarto superior para 2 pessoas
Uno Buenos Aires Suites

No banheiro uma ducha ótima, secador de cabelo, bons amenities, roupas de banho branquinhas, aliás a limpeza foi muito bem feita todos os dias.

ESTRUTURA E SERVIÇOS

Onde ficar em Buenos Aires centro

Uno Buenos Aires Suítes é um hotel 4 estrelas, portanto oferece uma estrutura confortável tanto para quem visita Buenos Aires a lazer, quanto a negócios.


Uno Buenos Aires Suites

O hooftop do Hotel é uma área super agradável com solarium, sala fitness e uma vista linda para os edifícios históricos da cidade, incluindo a Plaza del Congreso, que está ao lado do hotel.


Uno Buenos Aires Suites

A recepção funciona 24 horas, o Wi-fi é livre em todas as áreas, tem espaço para eventos e estacionamento oferecido por um custo adicional, assim como transfer in/out, lavanderia e outros serviços.

GASTRONOMIA

Buenos Aires Hotel bom e barato
"Desayuno" - café da manhã com medialunas e dulce de leche

Ao reservar sua hospedagem no Uno Buenos Aires, o café da manhã estará incluso na diária. Ele é servido à partir das 7h30 através de um buffet com várias opções deliciosas.


Hotel econômico em Buenos Aires

Sucos, frutas, iogurtes, cereais, pães, frios, geleias, o nosso queridinho doce de leite e a típica medialuna.


Onde se hospedar em Buenos Aires barato

O restaurante do hotel não oferece outras refeições, sinceramente não sentimos falta já que nos arredores há diversos restaurantes, lanchonetes e cafeterias.

LOCALIZAÇÃO

Uno Buenos Aires Suites
Vista do hotel

A localização do
 Uno Buenos Aires Suítes é uma das melhores para se hospedar em Buenos Aires, ele fica na região central, ao lado da Plaza del Congresso e da importante Avenida de Mayo, onde fica o Café Tortoni, a Casa Rosada e outras atrações que você conseguirá ir caminhando.


Plaza del Congreso
Plaza del Congreso, ao lado do Uno Buenos Aires

Além disso há uma estação de metrô a dois passos do hotel e também uma das paradas do Buenos Aires Bus, o ônibus hop on hop off que você pode usar para conhecer outros pontos turísticos da cidade.


Centro de Buenos Aires
Centro de Buenos Aires, próximo ao hotel

Essa área é movimentada dia e noite, próximo a Shows de Tango como o tradicional Café de los Angelitos, além de restaurantes, comércio, etc. Estávamos só nós duas, sempre circulávamos pelas principais avenidas e em nenhum momento nos sentimos inseguras.

Enfim, não é à toa que o Uno Buenos Aires Suítes é avaliado como fabuloso no booking, o hotel nos atendeu em tudo, é confortável, bem localizado e oferece tarifas bem amigáveis se comparado a outros hotéis da mesma categoria em Buenos Aires, gostamos muito. Tem que ir!
 
Casa Rosada Buenos Aires
Casa Rosada, Plaza de Mayo - Buenos Aires


Deixamos vários stories dessa viagem nos destaques do Instagram, acompanhe também nossas páginas do FacebookTikTokTwitter e Pinterest 😘 

Serviços
Uno Buenos Aires Suites
End. Av. Rivadavia 1944, CABA - Argentina
Telefone: +54 11 3531-7777
Consulte o valor das tarifas atualizadas

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em novembro/2017. Agradecimentos: Uno Buenos Aires 


Booking.com

Veja Também:










0 comments:

Postar um comentário

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir