Tem que ir: Nossa experiência na Pousada Bahia Tambor Morro de São Paulo ,

Destaques

POSTS RECENTES

Nossa experiência na Pousada Bahia Tambor Morro de São Paulo

03 janeiro 2024
Melhor Pousada Morro de São Paulo

Já falamos AQUI que uma boa localização para se hospedar em Morro de São Paulo faz toda a diferença! Por isso, decidimos ficar na Segunda Praia que além de linda, possui fácil acesso ao centrinho, aos pontos turísticos, restaurantes, lojas e tudo mais. 

Nossa escolha foi a Pousada Bahia Tambor, localizada de frente para o mar, com ótima estrutura e um café da manhã maravilhoso, tudo isso com um toque de requinte, amamos! Confira os detalhes da nossa hospedagem.

POUSADA BAHIA TAMBOR

Bahia Tambor Morro de São Paulo

Nós gostamos da Pousada Bahia Tambor logo na chegada. Uma graça de lugar, repleta de detalhes na decoração e uma recepção atenciosa que nos recebeu com água saborizada, toalhinhas refrescantes e fez o check-in super rápido.


ACOMODAÇÕES

Pousada Bahia Tambor
Quarto duplo

A Pousada Bahia Tambor oferece acomodações de diferentes categorias, há desde quartos duplos básicos até suítes luxuosas com banheira de hidromassagem, vista para o mar e outras comodidades exclusivas.


Pousada Morro de São Paulo

No entanto, todas as acomodações da Pousada Bahia Tambor são confortáveis e completas com ar condicionado, frigobar, cofre, tv, secador de cabelo...Nós ficamos num quarto duplo com sacadinha, banheiro com uma ducha ótima, amenities de qualidade e limpeza impecável, todos os dias. Foi um ótimo custo-benefício, confira o valor promocional da diária na Pousada Bahia Tambor.

ESTRUTURA, LAZER E SERVIÇOS

Grupo Pousadas Bahia

A Bahia Tambor certamente é uma das melhores pousadas em Morro de São Paulo, sua estrutura 4 estrelas oferece uma área de lazer super agradável na cobertura com uma piscina maravilhosa de borda infinita, deck solarium e um bar que serve petiscos, cervejas e drinks excelentes!

A recepção funciona 24 horas, o Wi-fi é livre em todas as áreas, além disso, a equipe da Pousada Bahia Tambor está sempre disposta a ajudar em tudo que precisar, aliás, a atenção oferecida aos hospedes é um dos maiores diferenciais.

GASTRONOMIA

Pousada Segunda Praia Morro de São Paulo

Ao reservar suas diárias na Pousada Bahia Tambor, o café da manhã estará incluso, ele é servido todos os dias a partir das 7h30 através de um buffet caprichadíssimo!


Bahia Tambor Morro de São Paulo

Variedades de frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, bolos, tortas, itens regionais, além de ovos e tapiocas preparadas na hora. Bom demais!


Morro de São Paulo: melhor pousada

O bar da Pousada Bahia Tambor, na área da piscina, oferece petiscos e bebidas o dia todo, além disso, você estará cercado por ótimos restaurantes.

LOCALIZAÇÃO

Pousada Bahia Tambor Morro de São Paulo
Segunda Praia - em frente a Pousada Bahia Tambor

A Pousada Bahia Tambor está na melhor localização para se hospedar em Morro de São Paulo, pé na areia da Segunda Praia, uma das praias mais lindas, conhecidas e badaladas da Vila.

Da Pousada Bahia Tambor até o centrinho de Morro são apenas 800 metros (cerca de 10 minutinhos), no caminho tem  vários restaurantes, lojas... é super tranquilo e agradável para passear. Outra vantagem, é que o ponto de embarque do famoso "Passeio Volta à Ilha" fica a poucos passos da Pousada.

Pousada Bahia Tambor
Rua da Prainha - Segunda Praia, Morro de São Paulo

A maneira mais comum de chegar em Morro de São Paulo partindo de Salvador é através do Transfer Semiterrestre, veja outras opções e valores AQUI.

Enfim, ficar na Pousada Bahia Tambor certamente contribui para que nossos dias em Morro de São Paulo fossem especiais. Amamos e recomendamos. Tem que ir! 

Pousada Bahia Tambor Morro de São Paulo
Deck da Segunda Praia - Morro de São Paulo

A Pousada Bahia Tambor faz parte do Grupo Bahia Pousadas, que conta ainda com outras ótimas opções em Morro de São Paulo como a luxuosa Pousada Antonella e a Pousada Bahia Bacana, na Primeira Praia; e a Pousada Bahia 10, com tarifas mais acessíveis na Segunda Praia.

Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas páginas do FacebookTikTok e Twitter

Veja Também:


Serviços
Pousada Bahia Tambor
Rua da Prainha, 35, Morro de São Paulo, Cairu - BA
Telefone: 
(75) 3472-5720 | Instagram
E-mail: reservas@pousadabahiatambor.com.br

Consulte as tarifas atualizadas

*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em maio/2017. Agradecimentos: Grupo Bahia Pousadas




Booking.com









12 comments:

  1. VCs poderiam postar como fizeram pra chegar em morro de SP partindo de Salvador?

    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?

      Já postamos no blog todos os detalhes de como chegar, inclusive, neste momento, é um dos posts da primeira página do blog. Você também pode acessar através deste link, basta copiar e colar no seu navegador.

      http://www.temqueir.com.br/2017/05/como-chegar-morro-de-sao-paulo-ba.html

      Nós amamos Morro e a Pousada Bahia Tambor é um sonho de lugar! Se tiver oportunidade se hospede nela! Qualquer dica conte conosco!

      Uma ótima viagem!

      Abraços,

      Mariza e Karina

      Excluir
  2. Uara Elias Jorge07 abril, 2018

    O site TEM QUE IR muito bom excelente. Me deu todas informações que precisei. Parabéns um abraço a todos.

    Atenciosamente,
    Uara Elias Jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Uara,

      Muito obrigada! Ficamos felizes com seu comentário, em saber que ajudamos com as informações que precisava! :)

      Conte sempre conosco.

      Abraços,

      Ma e Ka

      Excluir
  3. Meninas adorei a dica da pousada, vou com meu noivo em junho, espero que pegue dias de sol igual vocês. Vimos o passeio de barco volta a ilha que você também indicaram, no mais vamos ficar só curtindo mesmo.

    Obrigada, bjs

    Cibele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cibele,

      Que legal saber, tenho certeza que vocês vão amar!!

      Sim, o passeio volta a ilha é daqueles que você TEM QUE IR, depois realmente aproveitem bastante, as praias de Morro por si só já são lindas, em frente a pousada está a 2ª praia maravilhosa! Dá para ir caminhando até as piscinas naturais da 4ª praia, no entardecer reservem um dia para ver o pôr do sol no mirante ou nos bares próximo ao portal que é incrível e passear na vilinha a noite claro!

      Morro é especial, tenho certeza que a viagem de vocês vai ser incrível, qualquer coisa conte conosco!

      Beijos,

      Ma e Ka

      Excluir
  4. Boa tarde,

    Gostaria muito de viajar a morro de são paulo e gostaria de saber como e o clima no mês de abril pois marquei minha viajem para la para o mês de abril do ano que vem.

    Fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      A temperatura média em Morro é de 30° e embora abril seja o mês que teoricamente abre a "temporada das chuvas", não há com que se preocupar! Nós fomos no início de Maio e pegamos todos os dias de sol, o máximo que aconteceu foram pancadas de chuvas bem cedo, nada que atrapalhasse os passeios.

      Abraços e boa viagem!

      Ma e Ka

      Excluir
  5. Menina amei tudo na ponta da orelha mim diz so uma coisa assim que chegarmos a essa pracinha ja estou perto da Pousada Bahia Tambor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ficamos felizes em saber que gostou das nossas dicas! :)

      Essa Pracinha fica no centrinho de Morro (praticamente na entrada depois que vc sobe o portal), a Pousada Bahia Tambor fica no máximo uns 10 minutinhos de caminhada da Pracinha. Ela está na segunda praia, nós achamos tranquilo de ir caminhando!

      Bjs e aproveite a viagem!

      Ma e Ka

      Excluir
  6. Gostei muito das dicas. Estou planejando ir em abril do ano que vem. E queria daber qual a melhor forma de ir. Fazendo um pacote ou montando por conta propria as resrvas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edilon, ficamos felizes em saber que gostou das nossas dicas! :)

      Acho mais vantagem fazer por conta. Pegar uma promo de passagem, escolher uma pousada legal, fechar o transfer e passeios. Só se planejar diretinho que da certo e vc escolhe tudo do seu gosto! Qquer duvida conte com a gente.

      Abraços,

      Ma e Ka

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir