Tem que ir: Hotel Tulip Inn Belo Horizonte, na Savassi, região onde tudo acontece em BH!! ,

Destaques

POSTS RECENTES

Hotel Tulip Inn Belo Horizonte, na Savassi, região onde tudo acontece em BH!!

16 março 2017
Em nossa viagem a Minas ficamos alguns dias no Tulip Inn Belo Horizonte, um hotel bem estruturado que oferece ótimo custo benefício em uma das melhores regiões da cidade. Confira como foi a nossa hospedagem! 

HOTEL TULIP INN BELO HORIZONTE

Onde se hospedar em BH

Na chegada fomos muito bem recebidas, um check-in rápido, simpático e esse mimo delicioso deixado no quarto, com cartinha de boas vindas escrita a mão, uma delicadeza e tanto né!! Adoramos, não sobrou nenhum granulado pra contar história! rs 





ACOMODAÇÕES

Ao todo o hotel oferece 223 quartos, divididos em diferentes categorias standard e superior.

Nós ficamos em um ap superior bem completo: camas e travesseiros confortáveis, cofre, tv a cabo, ar condicionado split, frigobar abastecido (com uma água de cortesia na chegada), mesa de trabalho, excelente sinal de wi-fi, várias tomadas espalhadas (110V e 220V). Banheiro com uma ducha ótima, secador de cabelo e amenities especiais. Tudo muito bem limpo, todos os dias!

Onde se hospedar em BH




GASTRONOMIA

O café da manhã é incluso na diária e começa a ser servido a partir das 6h no restaurante do hotel.

Onde se hospedar em BH Savassi

Um buffet com o tradicional pão de queijo e outras delícias: sucos, frutas, pães, queijos, bolos, iogurtes, cereais... além de omeletes e tapiocas preparados na hora! Muuuito bom!!

Ondes se hospedar em BH, Savassi



O Restaurante também serve almoço (de 12h ás 15h) e jantar (de 19h ás 23h) com um menu que oferece ótimos pratos.

Ao lado da recepção e anexo ao restaurante há também o Lobby bar que oferece uma seleção especial de drinks e bebidas. 

O Roon Service fica a disposição até as 23h.



 

ESTRUTURA E SERVIÇOS

O Tulip Inn Belo Horizonte é um 3 estrelas que oferece uma boa estrutura! A recepção funciona 24hs, o Wi-fi é livre e tem sinal excelente em todas as áreas. 

Há sala fitness novinha com diversos aparelhos (não usamos, embora até precisasse depois de tanta comilança por Minas, eita terra de comida boa!! rs).



LOCALIZAÇÃO:

A localização do Tulip é das melhores em BH, na Savassi, famosa por ser o principal ponto de encontro da capital, com alguns dos melhores restaurantes, bares, lojas, etc. As ruas do bairro são bonitas, movimentadas, nos sentimos seguras para passear, inclusive a noite!


Hotel Tulip Inn Belo Horizonte

hotel está praticamente ao lado do Shopping Patio Savassi, referência na região, com cafeterias, lanchonetes, lojas, caixa eletrônico e outros serviços.


Ainda de fácil acesso aos principais pontos turísticos, nós que gostamos de caminhar fomos até a Praça da Liberdade tranquilamente (1,2km do hotel), onde está o maior conjunto integrado de cultura do Brasil: Museu Minas Vale, o Centro Cultural Banco do Brasil, etc. Veja AQUI o City Tour de um dia que fizemos em BH.

O Mercado Central fica a 2,5km, a Lagoa da Pampulha a 15km e o Aeroporto de Confins a 34km.

Nossos dias foram ótimos e o Tulip Inn Belo Horizonte nos atendeu em tudo! Recomendo! Tem que ir!! 😉

👉 Belo Horizonte: quando ir, o que fazer, onde ficar, todas as dicas.

👉 Todas as nossas dicas de Minas estão reunidas AQUI.

Serviços:

End: Rua Antônio de Abuquerque, 54 , Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30112-010
Informações e Reservas:  Tel. (31) 3343 9900 tulipinnsavassi@goldentulip.com.br

👉 Consulte AQUI as tarifas e reserve suas diárias no Tulip Inn Belo Horizonte sem taxas! 

*Essas são nossas experiências, opiniões pessoais e imparciais. Preços, horários e informações referem-se a data da nossa viagem e podem ser alterados ao longo do Tempo. Agradecimentos: Hotel Tulip Inn Belo Horizonte




Pin It
6 comentários

6 comments:

  1. Renata Passos18 janeiro, 2017

    Que legal, adorei!! Já fiquei em hotéis dessa rede e gostei muito, em BH já sei onde vou me hospedar!!

    Bjs, acompanhando todas as dicas!!

    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, que bom que gostou! Obrigada!!! Vá logo para Bh, vc vai adorar!!

      Precisando de mais dicas pode contar com a gente!! Bjs

      Excluir
  2. Gostei demais, acho que essa região é a melhor mesmo para se hospedar!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Daniela Lemos24 março, 2017

    Vou pra Minas em Abril, as dicas de vocês estão sendo muito úteis. Estou progamando ir para Capitólio Também, vou ler os outros posts.
    Adorei saber que esse hotel tem Tapioca,kkkk

    Beijos.

    Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, tudo bem?

      Ficamos felizes que tem gostado das nossas dicas, Minas é especial, você vai adorar. Vá sim para Capitólio conhecer o "Mar de Minas" é lindo!!

      Em BH, a Savassi é um dos melhores lugares para se hospedar e nós adoramos o Tulip Inn, também amamos tapioca e encontrar em Minas foi uma surpresa muuuito boa, além do legítimo pão de queijo, claro!! rs

      Conte conosco para o que precisar!

      Abraços,

      Mariza e Karina - Tem que ir

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir